Jump to content
  • Create New...

8° álbum (notícias)!!!

Recommended Posts

• Replies 289
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sabem o que eu adoro? Adoro a ousadia de anunciar e lançar isto de um dia para o outro. É claro que ela sabe que vai vender seja como for (porque obviamente) e não é a primeira artista a fazê-lo, mas

hellooooo!  Só queria partilhar que não estava NADA preparada para o lançamento de um álbum assim do nada! JURO. Este álbum está tão bom!! Toda a ideia da história vista de 3 perspectivas e a mus

Posted Images

15 horas atrás, Flicka_ disse:

Este álbum está genial e vamos ver como é a performance comercial, mas indicação aos grammys é provável e pode ser que haja grammy de álbum do ano 😀

De todos os albuns lançados este ano, parece mesmo que este possa vir a levar para casa album do ano. Mas não quero muito pensar nos grammys porque eles são uns cabrões oportunistas nojentos do ca******. 

tenor.gif

TOMAAAAAAAAAAAAAA 

Ok, vamos falar de coisas sérias agora 😞

Ontem à noite depois de desligar o pc pus-me a ouvir algumas músicas e hoje de manhã voltei a ouvir algumas mais no caminho para o trabalho e infelizmente é daqueles álbuns que não me vejo a gostar.

Aconteceu-me com ele algo que não sei se vocês já experienciaram com outros álbuns, aquela sensação de "já passou tanto tempo devo estar na faixa 10" e vão a ver ainda estão na 5... 

É o tipo de álbum que considero bom para para colocar no background mas para ouvir prestando atenção aos pormenores não me puxa...

Não que o considere um mau álbum mas não me cativou tanto como todos os outros 😞

• Sad 1

Este é um daqueles álbuns que tu gostas ou odeias, não há meio termo... Aconteceu-me isso com outro dela que quando saiu havia só algumas músicas que eu gostei no inicio e agora é dos meus preferidos. Porque ela mudou de registo, e aqui acontece o mesmo, mas foi ainda mais drástico. Dá uma nova oportunidade daqui a uns tempos. 🙂

Em outras noticias... vinha partilhar este artigo de um site português que já sigo há anos e não é lá grande fã da Taylor. 

O Espalha Factos escreveu uma critica positiva em relação ao folklore! 🙂 Se tiverem interesse em ler...

• Like 2

@lee jackman Isso é perfeitamente natural, nada de errado. É como a @Vera disse, talvez dando um tempo comece a "clicar" :smile:

Pessoalmente sinto que isto é álbum para ser ouvido num certo estado de espírito e na ocasião certa. Não me vejo a pô-lo a tocar enquanto faço exercício ou se estiver muita gente na sala como faria com o 1989, mas parece perfeito para viagens de carro mais longas ou para relaxar com um copo de vinho.

• Like 4

concordo que o álbum é demasiado longo, podia ter menos 3 músicas, mas eu fico contente que a Taylor tenha ido para este registo de música. adoro músicas do género (são perigosas para a minha cabeça mas gosto). Como o  @Ricardo disse, uma boa taça de vinho no sofá e folklore é tudo. imaginem quando vier o outono. 

Eu em algumas não presto muita atenção ás letras, os instrumentais fazem o trabalho todo. 🥰

• Thanks 1

Acho que finalmente a malta que não é fã está a apreciar a compositora que existe por trás da lenda pop, e espero que isto seja finalmente o ponto de viragem para o publico em geral achar que Taylor Swift é só para malta básica em termos de gostos musicais.

Também acho que este álbum é o primeiro sinal que ela possivelmente irá transitar de estrela pop para compositora respeitada dentro de alguns anos e manter a ligação ao mundo da musica a escrever para outros - não acho impossível que ela continue a lançar material próprio, mas não penso que vá tentar continuar relevante na esfera do pop tipo Madonna.

• Like 2
34 minutes ago, Vera said:

Já viram como ela conseguiu escrever um álbum destes em tão pouco tempo? Respect. Tão fora do registo dela.

Eu vejo essas coisas sempre com uma pitada de sal. Pessoas como a Taylor têm de certeza imenso material escrito e pronto a usar a qualquer altura.

Fiquei tão contente com esses recordes que tive esperança a ir ver o top do spotify em Portugal... mas só estava lá a Cardigan e a Exile e muito cá para baixo... 😪

4 hours ago, Rui said:

O meu top 5 (até agora):

-Seven

-Cardigan

-Mirrorball

-The 1

- Mad woman

💗

e vocês já têem um top5? 

Sim! The Last Great American Dynasty, Invisible String, Mirrorball, Seven e August ❤️

• Like 1
7 hours ago, Rui said:

gostei do facto da música "seven" ser a nº7 , "August" ser a 8 (numero do mês) e "the 1" ser a nº1 😃

Acho que a lógica de lhe terem dado esses nomes era para depois as colocarem nessas posições 🙂

• Like 3

vou ser sincero com vocês ... passaram estes dias já e não me ficou nada do álbum na cabeça, nem um jingle, uns acordes, um chorus, um verso de letra ... nada

acho que é a primeira vez que me acontece isso com um álbum da taylor 😕

• Sad 2
10 horas atrás, PocasPedro disse:

vou ser sincero com vocês ... passaram estes dias já e não me ficou nada do álbum na cabeça, nem um jingle, uns acordes, um chorus, um verso de letra ... nada

acho que é a primeira vez que me acontece isso com um álbum da taylor 😕

Pois comigo aconteceu-me completamente o oposto. Não digo com todas, mas passei a maior parte do dia com algumas músicas na cabeça. 

• Confused 1

Eu gostava de ter outras músicas na cabeça mas a The Last American Dynasty ainda está a ocupar o espaço todo :laugh: Não sei que raio me está a fascinar tanto nesta música mas estou viciado nela como não estava há muito tempo.