AMIGO SECRETO TSPT 2020 ×
Jump to content
  • Create New...

8° álbum (notícias)!!!

Recommended Posts

pelo aqui que li no insta, ela vai pôr no spotify O ALBUM INTEIRO excepto uma música que é a "THE LAKES" .  De resto acho que não vai estar ha venda em fisíco na fnac, só pelo site dela mesmo. 

• Replies 296
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sabem o que eu adoro? Adoro a ousadia de anunciar e lançar isto de um dia para o outro. É claro que ela sabe que vai vender seja como for (porque obviamente) e não é a primeira artista a fazê-lo, mas

Ela tem de fazer mais álbuns como este... E ir continuando a experimentar novos géneros. É isto que gosto nela. Não há um álbum igual ao seguinte. 

Mas aquele vinil azul, contudo  Vale a pena a espera! Isso é verdade. Há 10 anos ganhei uma aversão à Blitz que dura até hoje, tudo o que era bandas de garagem com 8 fãs (incluindo as mães dos

Posted Images

Li que dá para fazer pre save através do site dela para os diversos sites de streaming, mas até ao lançamento não estão listados em lado nenhum.

• Sad 1
9 minutos atrás, Vera disse:

Li que dá para fazer pre save através do site dela para os diversos sites de streaming, mas até ao lançamento não estão listados em lado nenhum.

não percebi.... sorry

Imaginem a taylor fazer algo meio assim

Spoiler

• Like 1

Referia-me ao spotify, apple music etc. Através do site dela. Se forem pesquisar não encontram nada.

A cena do digital download das músicas é pena só dar para os EUA. 

• Like 1
  • Sad 2

Sinceramente acho que ela exagera na quantidade de versões possíveis, quer vender á força toda.  Ela é mais rica que todos os fãs juntos e ainda quer mais. Eu posso vir a comprar depois de ouvir o album... além disso vou ouvir no spotify nem vou baixar ilegal, já é uma ajudinha para ela.

• Like 2

eu duvido que haja um único fã dela que compre mais que um exemplar só pela coisa das capas diferentes

Spoiler

oh wait eu comprei as 2 edições diferentes da revista do Rep

Laughing Out Loud Lol GIF by GIPHY Studios Originals

• Haha 2

Já temos categoria para o álbum e estão à vontade para criar os tópicos para cada musica e colocar as letras e toda a info relacionada com cada musica assim que sairem! 😉

• Thanks 1

Ainda só ouvi um bocadinho mas está tão espetacular!! A imaginação e histórias em volta destas músicas é tudo tão lindooo!!

Sabem o que eu adoro? Adoro a ousadia de anunciar e lançar isto de um dia para o outro. É claro que ela sabe que vai vender seja como for (porque obviamente) e não é a primeira artista a fazê-lo, mas ainda assim revela que tem perfeita noção e confiança que tem em mãos uma obra prima. E isso é lindo. Neste momento saiu um álbum novo de uma das maiores artistas do mundo e não há uma única review de críticos profissionais, neste momento isto é só dela, das pessoas envolvidas na produção do mesmo e dos fãs, mais nada.

Não sei quando, ou se alguma vez chegará o dia em que esta mulher nos vai parar de surpreender e emocionar, mas até lá estou feliz por fazer parte disto.

• Like 6
Agora, Kate disse:

Este álbum manda a sensação que precisava...

Paz de espírito.

Também precisava tanto disso. A Taylor parece que lança os álbuns como eu preciso deles. Quando ela lançou o lover estava a precisar tanto de algo que me trouxesse alegria, e agora este trás paz, mesmo na altura certa.

• Like 3
6 minutos atrás, Vera disse:

Também precisava tanto disso. A Taylor parece que lança os álbuns como eu preciso deles. Quando ela lançou o lover estava a precisar tanto de algo que me trouxesse alegria, e agora este trás paz, mesmo na altura certa.

Yep!! Sinto isso com a Taylor e com a Gabrielle, é incrível ❤️ 

• Like 1
1 hour ago, PocasPedro said:

Já saquei e vou ouvir daqui a um bocado. Sabem se já anda ai pelos piratas a faixa extra?

Pelo que entendo só vem na versão física dos álbuns que não está à venda em nenhuma loja física, neste momento a única forma de os comprar é pelo taylorswift.com . Quando se encomenda diz que só serão enviados em 2-3 semanas, imagino que até lá ninguém a consiga ouvir.

Edited by Ricardo
  • Like 1
21 minutes ago, PocasPedro said:

E sobre venda em Portugal sabe-se alguma coisa?

Pergunto-me o mesmo... aquilo no site dela os portes devem custar horrores 😪

Só eu é que fiquei meio melancólico a ouvir o álbum? I mean, fiquei super contente com isto tudo e com o rumo que ela tomou porque sentia que ela já tinha este álbum dentro dela há muitoooo mas opah as músicas são tãoooo bittersweet 😪

• Like 1

@Henrique Os portes são 18 dólares e uns cêntimos, dá pouco mais de 16€. Compensa se fores dividir com pessoal, deve haver mais pessoal aqui a querer encomendar.

Provavelmente mesmo assim fica mais caro que comprar cá. Acredito que ela lance álbum físico em lojas, só não sabemos quando...

Agora que já ouvi o álbum todo, tou meio mixed feelings. Parece que começa muito bem e depois vai perdendo gás, mas também pode ser defeito meu que não gosto de ouvir álbuns de rajada. É provável que venha a gostar mais conforme vá ouvindo as músicas aleatoriamente. Uma coisa que eu adorei foi algumas sonoridades que ficam muito bem ouvidas sem letra, depois tenho de ver se consigo arranjar isso. Para já dou um 7.5/10

• Like 1