AMIGO SECRETO TSPT 2020 ×
Jump to content
  • Create New...

8° álbum (notícias)!!!

Recommended Posts

• Replies 296
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sabem o que eu adoro? Adoro a ousadia de anunciar e lançar isto de um dia para o outro. É claro que ela sabe que vai vender seja como for (porque obviamente) e não é a primeira artista a fazê-lo, mas

Ela tem de fazer mais álbuns como este... E ir continuando a experimentar novos géneros. É isto que gosto nela. Não há um álbum igual ao seguinte. 

Mas aquele vinil azul, contudo  Vale a pena a espera! Isso é verdade. Há 10 anos ganhei uma aversão à Blitz que dura até hoje, tudo o que era bandas de garagem com 8 fãs (incluindo as mães dos

Posted Images

Em 11/09/2020 em 19:55, Flicka_ disse:

Corre o rumor que há um especial de tv com actuações acústicas e um videoclip do exile na calha para o próximo mês...Que músicas gostavam de ver/ouvir em acústico?

Espero que sim. Não está a acontecer nada agora.... A Taylor desapareceu outra vez!....

• Like 1
On 9/8/2020 at 8:25 AM, Kate said:

Hora de eu voltar a ficar em forma oh yeah

Também vi isso!!!!!! Eu acho que é muito mais motivador 😂 Cantamos e nem damos conta dos exercícios

• Like 1
On 9/11/2020 at 7:55 PM, Flicka_ said:

Corre o rumor que há um especial de tv com actuações acústicas e um videoclip do exile na calha para o próximo mês...Que músicas gostavam de ver/ouvir em acústico?

Eu vi no Instagram dela!!!!!!!!! Pelos vistos 4feira!!!!! Vai cantar cardigan ao vivo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

3 minutes ago, Sara said:

Também vi isso!!!!!! Eu acho que é muito mais motivador 😂 Cantamos e nem damos conta dos exercícios

Sim!! Ainda não experimentei esse, mas já fiz Delicate

Ora bem, tenho 2 dias!

Vós que sois experientes nisto: provavelmente vai ser daqueles eventos "que não transmite para o seu país" certo?

Como é que funciona este streaming de forma ..... digamos .... gratuita?? 😂❤️

On 9/7/2020 at 6:09 PM, UnknownBoyPT said:

Ainda estou na dúvida se compre um folklore autografado (caríssimo 😞) ou não... o que acham? 😞

Eu preferia gastar num outro item, nem que fosse uma versão deluxe de algum CD, um DVD.

Guarda o dinheiro para a seguirmos até Londres, que eu não tenho grande fé que ela marque concertos nos próximos tempos. 💰💰

• Like 1
8 minutes ago, Sara said:

Eu preferia gastar num outro item, nem que fosse uma versão deluxe de algum CD, um DVD.

Guarda o dinheiro para a seguirmos até Londres, que eu não tenho grande fé que ela marque concertos nos próximos tempos. 💰💰

Pois, é que queria o álbum autografado 😞 Para já só vou ter o 1989 (vem a caminho) e como gostei tanto deste também queria!

Mas sim, seria incrível ir vê-la a Londres!

• Like 1

Ontem recebi este e-mail:

"Due to overwhelming demand, your order is now expected to ship in 2-3 weeks. We sincerely apologize for this inconvenience and appreciate your patience."

Vou receber o CD no Natal 🙄home alone christmas GIF

• Sad 4
58 minutes ago, Sara said:

"Due to overwhelming demand, your order is now expected to ship in 2-3 weeks. We sincerely apologize for this inconvenience and appreciate your patience."

Credo, mas é o cd com alguma capa alternativa ou é o vinil?

1 hour ago, Sara said:

20 minutes ago, UnknownBoyPT said:

Credo, mas é o cd com alguma capa alternativa ou é o vinil?

Se a @Sara tiver um vinil na encomenda é isso, quase de certeza.

Ainda ontem estava a falar com a Joana e a Jessica sobre isso, enviei mail para o support da loja, responderam imediatamente. Só vão começar a enviar encomendas a 12 de Novembro. Não me fez sentido inicialmente porque já há montes de gente a receber os CDs, incluindo edições especiais, mas ninguém recebeu o vinil de edições especiais.

Respondi ao mail a perguntar se era do vinil e não voltaram a responder. É esquisito, responderam ao primeiro mail em menos de 2 minutos mas este ignoraram só.

A cena é que não me lembro de ver essa informação em lado nenhum na loja, inclusivamente o mail que recebi quando fiz a encomenda disse "expected to ship in 2-3 weeks". Um bocado chato mas pronto, vai calhar mesmo a tempo dos meus anos em Dezembro.

Edited by Ricardo
  • Like 1
  • Sad 1
2 minutes ago, Ricardo said:

Se a @Sara tiver um vinil na encomenda é isso, quase de certeza.

Ainda ontem estava a falar com a Joana e a Jessica sobre isso, enviei mail para o support da loja, responderam imediatamente. Só vão começar a enviar encomendas a 12 de Novembro. Não me fez sentido inicialmente porque já há montes de gente a receber os CDs, incluindo edições especiais, mas ninguém recebeu o vinil de edições especiais.

Respondi ao mail a perguntar se era do vinil e não voltaram a responder. É esquisito, responderam ao primeiro mail em menos de 2 minutos mas este ignoraram só.

A cena é que não me lembro de ver essa informação em lado nenhum na loja, inclusivamente o mail que recebi quando fiz a encomenda disse "expected to ship in 2-3 weeks". Um bocado chato mas pronto, vai calhar mesmo a tempo dos meus anos em Dezembro.

Eu lembro-me de ler algures que as versões em vinil só iriam ser produzidas em meados/fins de outubro e que efetivamente só chegariam por volta de Dezembro.

E então sim, se o CD estava junto com um vinil é bem provável que seja isso. Porque eu já recebi o meu cd e é uma capa alternativa @Sara

1 minute ago, Sara said:

@Ricardo @UnknownBoyPT eu pedi o CD capa alternativa e o CD single. O CD single era enviado mais tarde, mas pelas minhas contas já atrasou mais

Então deve ser por causa do cd single, atrasou a produção e puff.

Também já estou a contar que isso me aconteça com a capa alternativa do cd da Katy Perry, o envio está marcado para 31 de Outubro, mas não me cheira

• Like 1
30 minutes ago, Sara said:

@Ricardo @UnknownBoyPT eu pedi o CD capa alternativa e o CD single. O CD single era enviado mais tarde, mas pelas minhas contas já atrasou mais

Pois, pode ter sido excesso de procura para a quantidade que havia e não ter nada a ver com os vinis. Não sei. Pelo menos que chegue tudo antes do fim do ano, 2020 já tem sido mau que chegue :praying:

• Like 1
34 minutes ago, Ricardo said:

Pois, pode ter sido excesso de procura para a quantidade que havia e não ter nada a ver com os vinis. Não sei. Pelo menos que chegue tudo antes do fim do ano, 2020 já tem sido mau que chegue :praying:

É, provavelmente foram mais encomendas do que o que estavam à espera e esgotou o stock e tiveram de fazer mais. Resta esperar

6 hours ago, Sara said:

Só por isso devia vir assinado!

• Like 1