Jump to content
  • Create New...

8° álbum (notícias)!!!

Recommended Posts

• Replies 289
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sabem o que eu adoro? Adoro a ousadia de anunciar e lançar isto de um dia para o outro. É claro que ela sabe que vai vender seja como for (porque obviamente) e não é a primeira artista a fazê-lo, mas

hellooooo!  Só queria partilhar que não estava NADA preparada para o lançamento de um álbum assim do nada! JURO. Este álbum está tão bom!! Toda a ideia da história vista de 3 perspectivas e a mus

Posted Images

Ela tem de fazer mais álbuns como este... E ir continuando a experimentar novos géneros. É isto que gosto nela. Não há um álbum igual ao seguinte. 

• Like 4
  • Haha 1
2 minutos atrás, Vera disse:

Ela tem de fazer mais álbuns como este... E ir continuando a experimentar novos géneros. É isto que gosto nela. Não há um álbum igual ao seguinte. 

Disseste tudo ❤️ 

• Like 1
5 minutos atrás, Vera disse:

Sem dúvida! Ao menos tem corrido muito bem 😊 Os álbuns parece que são cada vez melhores! E ao menos não se torna monótona eheh

• Like 4
11 hours ago, Vera said:

Nem sabia que queria mas agora quero TAYLOR FUNKEIRA

Ryan Gosling Lol GIF

• Haha 3

O meu deve chegar mais tarde porque encomendei o CD single que só está disponível daqui a 2 semanas. Vou continuar a espera ..... O importante é que tenho como ouvi-lo até lá 😁

2 horas atrás, PocasPedro disse:

Cada um sabe de si mas eu não acho piada nenhuma a esses autográfos standardizados feitos ás centenas

Eu por acaso gosto porque acabo por ficar com algo "do artista". Claro que podem ter a opinião de que alguém assina por eles ou isso mas eu fico na minha a pensar que ao menos perderam uns segundos do tempo deles a assinar o booklet ou cartão ❤️

5 minutes ago, UnknownBoyPT said:

Eu por acaso gosto porque acabo por ficar com algo "do artista". Claro que podem ter a opinião de que alguém assina por eles ou isso mas eu fico na minha a pensar que ao menos perderam uns segundos do tempo deles a assinar o booklet ou cartão ❤️

Eu não acho que alguém assine por eles. Mas um autográfo que tu sacas pessoalmente e que é feito mais personalizado tem grande valor ao contrário de uma assinatura padrão que ela fez numa tarde em que fez outras mil iguais.

5 minutos atrás, PocasPedro disse:

Eu não acho que alguém assine por eles. Mas um autográfo que tu sacas pessoalmente e que é feito mais personalizado tem grande valor ao contrário de uma assinatura padrão que ela fez numa tarde em que fez outras mil iguais.

Claro que sim e sempre que posso tento obter autógrafos desse género. Mas há autógrafos de determinados artistas que é quase impossível obter. Por exemplo, eu sigo a banda Aly & AJ, e estive quase para ir vê-las a Paris, mas sei que elas nunca passarão por cá, e de outra forma sei que nunca conseguiria ter autógrafos delas. 

• Like 1
On 8/29/2020 at 7:41 PM, UnknownBoyPT said:

Claro que podem ter a opinião de que alguém assina por eles ou isso mas eu fico na minha a pensar que ao menos perderam uns segundos do tempo deles a assinar o booklet ou cartão ❤️

On 8/29/2020 at 7:47 PM, PocasPedro said:

Eu não acho que alguém assine por eles.

Epa à custa dessa dúvida cometi um erro estúpido, há uns anos mandei vir o Can't Be Tamed da Miley Cyrus (na altura que tive alta panca pela música dela) e vinha com um poster autografado. Já não me lembro se foi um concurso, ou uma edição limitada, não faço ideia. O importante é que quando chegou o poster eu fiquei com a dúvida se a assinatura era mesmo uma assinatura feita a marcador ou impressa no próprio poster.

Seguem-se momentos fascinantes de Ricardo a ir com um bocado de algodão com álcool tentar apagar apenas uma pontinha da assinatura para confirmar se era mesmo marcador, acabando por fazer um borrão enorme no poster porque o marcador dissolveu-se e deixou um círculo prateado ao lado da assinatura. Depois de um bocadinho de arts & crafts consegui esconder o borrão que fiz :tongue: Let's never do that again, e no futuro vou fazer um esforço por acreditar que as assinaturas são reais para não voltar a fazer uma cagada destas.

• Haha 4
9 minutos atrás, Ricardo disse:

Epa à custa dessa dúvida cometi um erro estúpido, há uns anos mandei vir o Can't Be Tamed da Miley Cyrus (na altura que tive alta panca pela música dela) e vinha com um poster autografado. Já não me lembro se foi um concurso, ou uma edição limitada, não faço ideia. O importante é que quando chegou o poster eu fiquei com a dúvida se a assinatura era mesmo uma assinatura feita a marcador ou impressa no próprio poster.

Seguem-se momentos fascinantes de Ricardo a ir com um bocado de algodão com álcool tentar apagar apenas uma pontinha da assinatura para confirmar se era mesmo marcador, acabando por fazer um borrão enorme no poster porque o marcador dissolveu-se e deixou um círculo prateado ao lado da assinatura. Depois de um bocadinho de arts & crafts consegui esconder o borrão que fiz :tongue: Let's never do that again, e no futuro vou fazer um esforço por acreditar que as assinaturas são reais para não voltar a fazer uma cagada destas.

Ahah basta olhar com muita atenção para a assinatura e até tentar ver se tem algum tipo de "fade" ou algo do género, porque quando são impressas nota-se bem a diferença. Eu, por exemplo, também tenho um promo da Miley do single "Can't Be Tamed", na altura quando veio ao Rock in Rio, e nota-se que o autografo é impresso. Mas com o tempo chega-se lá 😅