Jump to content
  • Create New...

8° álbum (notícias)!!!

Recommended Posts

Pessoal, a Taylor é cheia de surpresas! O 8° álbum dela "folklore" vai sair hoje à meia noite!!! Esperavam esta?

• Like 1
  • Replies 289
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sabem o que eu adoro? Adoro a ousadia de anunciar e lançar isto de um dia para o outro. É claro que ela sabe que vai vender seja como for (porque obviamente) e não é a primeira artista a fazê-lo, mas

hellooooo!  Só queria partilhar que não estava NADA preparada para o lançamento de um álbum assim do nada! JURO. Este álbum está tão bom!! Toda a ideia da história vista de 3 perspectivas e a mus

Posted Images

Há uns meses vi um moço qualquer no Reddit a especular que a Taylor ia fazer isto mas nunca pensei que o fizesse de facto. Mas também, se há alguém capaz de o fazer é ela, mesmo sem promoção nenhuma sabe que vai vender.

E não podia estar mais ansioso, não só isto parece algo completamente diferente como é mesmo o que precisávamos no ano horrível que está a ser 2020. :lovestruck:

• Like 2

source.gif

Ainda estou estupecfacto com isto tudo. QUE SURPRESA! Ainda ontem estive a ouvir "cruel summer" e disse para mim mesmo - "como que ela ainda não lançou isto como single??Raiva" . Afinal a esperta estava a terminar um novo album. #RIPME

As fotos estão incriveis, realmente tem aquela vibe de Safe & Sound, e também aposto em algo mais Indie/flok/alternativo/pop 

• Like 2

Acho que está bem barato. 🙂 Também vou comprar, diz lá no site que só está disponível até ao fim do mês.

Vai é demorar um bom bocado a chegar.

Devem estar disponíveis no Spotify, YouTube etc. 

@Rui

• Like 1

vindo dela acho que é de "esperar" (que esta moça não sabe estar quieta, sempre a magicar!) mas foi uma grande surpresa 🙂

eu gosto muito da vibe mais indie/alternativo, vamos ver o que saí daqui. ela é maravilhosa, de certeza que vai ser bom. e é bom que ela tenha uma carreira que a permite ir variando nos seus registos, e arriscando, saindo da zona de conforto (ou do que o público assume como tal). melhor ainda não é ela ter uma carreira que a permite fazer, é ela ser mulher de se pôr a trabalhar e o bora lá que já se faz tarde.

ansiosa ❤️ 

quanto à versão, gostei muito da "in the weeds" e "clandestine meeting". não sei até que ponto vou comprar... mas se o fizer tenho de me obrigar a optar por uma 😅 seria a clandestine

• Like 1
  • Haha 1

Pois é a Universal esperar o quê? Nem sabem quem é a Taylor Swift. Odeio a pessoa que comenta as redes sociais dessa empresa. 

EdoxGAPXoAAFzX-?format=jpg&name=medium

Olha vai haver músicas explicitas! 

😍

Spoiler

EdoYj1LXoAAE3eG?format=jpg&name=large

• Like 1

Eu vi a notícia no trabalho e ao inicio por não ter visto do site pensei que fosse tanga, mas depois vi o anúncio dela e fiquei 😮 liguei logo para a minha colega e parecia uma pita histérica... mas para ser franco acho a vibe do álbum uma coisa meio esquisita, espero não ficar decepcionado... 🙂

• Like 3

Da Taylor não acho que vamos ficar desiludidos porque ela sabe o que faz... acho que com as últimas eras ficamos um bocado reticentes porque acabam sempre por ser tão diferentes umas das outras e acabamos por gostar muito (pelo menos para mim!). E o que gosto mais nela são as letras incríveis, vamos ver, mas espero algo que vamos amar! 😄 E Jack & Taylor outra vez? Eles sabem o que fazem! 😄 

Obrigada pelo que tens estado a publicar @Rui! Eu acabo por ver as noticias todas aqui 😄 

• Like 1

Ah, já agora a Universal está errada. Na página do twitter da Taylor diz que o álbum fica disponível no fuso horário de Nova Iorque, portanto às 5h da manhã de cá.

1 minuto atrás, lee jackman disse:

Acabei de fazer a pre-order do álbum físico, alguém sabe como irão proceder à distribuição das faixas online?

Eu acredito que ela vai fazer como fez com o lover... 

• Like 1