Jump to content
Taylor Swift Portugal
Rui

The Sims

Recommended Posts

Não, existe em todos os mundos.  ;)

Outra coisa fixe, os sims com os seus trabalhos publicitários ganham bem, o meu por cada trabalho ganha uns 1.200$ imaginem quando for mesmo alto nível.  :excited: :excited:

o meu tem uma estrela. estava sempre a receber a notificação a dizer que "os holofotes estão a começar a desligar-se" :lol: eu a início usava bué o "atualizar feed do simstagram" e a dado ponto ele ganhou o perk de "número vazado na internet" :lmao: eu comprei a poção pra tirar mas até achava graça hahaha a única cena que recebeu foi tipo "a sério que o número vazou na internet? hahaha vocês famosos são todos a mesma coisa" algo assim :canteven: a última vez que joguei foi a um casamento e comeu algumas vezes, acabou por ganhar aquele do paladar requintado "este sim só fica satisfeito com refeições de qualidade excelente" :lol:

Mais um pack... 😄

É interessante.... mas já estou a ficar um pouco cansada deste jogo... parece que sempre falta alguma coisa.. Os mundos são sempre tão pequeninos... É pena porque os Sims 4 tinham tanto potencial para evoluir... Mas o que me desanima ainda mais é mesmo quando eles prometem que vêm aí MUITAS NOVIDADES no ano seguinte e afinal é uma expansão, um game pack e uma data de stuff packs, e este ano que prometeram tanta coisa está a sair tudo tão disperso que acabo por me esquecer que os Sims existem. 🤦‍♀️

Mas isto sempre foi o problema do Sims, é a mania incansável de lançarem sempre tudo às postas em packs de expansão e objectos em vez de lançar um jogo completo desde o início. Além de introduzirem poucas novidades, não vejo esta série a durar muito mais que um Sims 5 se não mudar nada entretanto.

15 horas atrás, Vera disse:

Mais um pack... 😄

AHHH ainda não tinha visto!!!!! e ADORO a música que eles usaram aí :hehappy: ironicamente não a ouvia há algum tempo e ontem fui ouvir. gosto demais mesmooo

já sabia que ia sair este, estava tão ansiosa! queria bué os bruxos, finalmente!!!! pensava que só lançassem lá para outubro muito honestamente

mas quanto ao resto... verdade seja dita, eles estão a reestruturar tudo e ainda estão muito a "apalpar terreno" com o que conseguem fazer de novo em vez de se basearem nas versões anteriores e fazerem quase uma cópia que pouco muda e tem umas quantas coisas "inovadoras" no jogo.

se é arriscado? é. há muitos fãs que ficam pelo caminho, mas isso há sempre. também devem aparecer novos jogadores. e isso de eles lançarem poucas features de cada vez... epa... de alguma forma eles tinham de fazer dinheiro né. há sempre quem vá comprando... é chato, mas cresceu muito assim e é normal que se note cada vez mais.

Ainda não joguei o das sereias... Ai o jogo já não me está a cativar, quem sabe no inverno (é a altura do ano que mais gosto de jogar) 

Em 16/01/2020 em 06:18, Vera disse:

Já não sabem o que fazer mais...

isso tem coisas giras mas é escusado fazerem uma cena só disso... o 4 abusou demasiado com stuff packs na minha opinião. não sei se foi por não acompanhar os lançamentos do 3 tão de perto, mas dá essa sensação.

É engraçado, mas esse pack podia ver com o jogo original :P

Mas ver as casas deu-me uma vontade enorme de jogar Sims 😞

• Like 1

Por acaso também me anda a dar vontade, especialmente depois de ver vídeos como ESTE . Usando certos comandos no jogo (tipo cheats) dá para ignorar a grelha de colocação dos objectos e até alterar o tamanho deles, mantendo as casas completamente funcionais. Nunca experimentei isto, acho que é altura :thinking:

• Like 1

https://youtu.be/H2sf_-fn5_k

Não sei se é aqui que se coloca... Mas vou deixar. 

O ue acham desse sims 5, isto foi postado no YouTube da EA a coisa de 4semanas. Eu gostei..

acho que não é um trailer legítimo 😕

Pois nao sei, achei estranho ser tap difetente do 4 apesar de prontos o 4 estar bem diferente do 3! 

6 horas atrás, Ka disse:

https://youtu.be/H2sf_-fn5_k

Não sei se é aqui que se coloca... Mas vou deixar. 

O ue acham desse sims 5, isto foi postado no YouTube da EA a coisa de 4semanas. Eu gostei..

esse canal não é oficial. eles próprios têm no about do canal que todos os trailers são fan made

Haaam pensei que fosse sorry gente 🙏