Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Vera

Paralives

Recommended Posts

Já ouviram falar de Paralives? Já sigo os desenvolvimentos desde o inicio e vai ser um jogo de simulação muito idêntico aos Sims, mas com mais opções, pelo menos do que eles têm vindo a anunciar até agora. 

Hoje anunciaram como é que vão ser os "parafolk" do jogo. E wow!! Para um jogo indie com uma equipa bastante reduzida, estão a evoluir imenso. Há opções neste jogo que nunca me lembro de ver nos Sims. Não tem os mesmos gráficos dos Sims 4, como era de esperar, mas mesmo assim parece-me muito bom! Dá para personalizar bastante e acho que virão várias opções no jogo base que nos Sims só vinham com DLCs... e este jogo está a ganhar uma enorme legião de fãs e ainda nem foi lançado! Acho que toda a gente já está um bocado farta dos Sims e dos packs que eles têm vindo a lançar!! 

Vou deixar aqui alguns vídeos. O que acham?

Eles estão a fazer tudo o que os Sims demoraram anos a fazer, e algumas coisas ainda nem existem nos Sims. Este jogo tem futuro.

Gostei imenso do modo de construção, mas o "sim" deixa-me muito aquém. 

Os sims diminuiram imenso de qualidade a partir do sims 3 (imo).

Também não gostei muito do sim mas uma coisa que gostei foi da pele dela, parecia mais humana, mas de resto os Sims são visualmente mais agradáveis. Mas ainda tem margem para melhorar, ainda devem estar no começo. 

• Like 1

É natural os Sims a nível de carisma e design estarem muito à frente de qualquer jogo indie, têm 20 anos de evolução. MAS é excelente ver que há uma tentativa de lhes fazer frente, a EA tem-se desleixado imenso com o Sims e ultimamente parece que andam mais numa de esticar a corda e ver quantos packs de objectos e expansões conseguem vender. Espero que isto tenha sucesso, concorrência é sempre bom e o Sims não tem nenhuma há anos.

• Like 2

já tinha ouvido falar nisto. vi um vídeo duma miúda no youtube, calculo que ela faça muitas coisas em torno dos sims mas não a acompanho. ela incluí um dos vídeos acima. acho que foi há uns meses, já mal me lembrava disto...

eles estão a fazer o que os sims demoraram anos a fazer mas calma lá. não sei até que ponto é que eles começaram do 0 mas não me parece de todo que os recursos sejam os mesmos.

mas tal como o Ricardo disse é bom haver alguém que lhes queira fazer frente. como ninguém faz, os sims é mais um negócio do que propriamente tentar melhorar o jogo. daí tantos expansion packs, game packs, stuff packs. acho que podendo estar em risco pode ser que pensem mais em agradar os jogadores do que "em quantos packs diferentes é que conseguimos dividir isto".

also, do que vi até agora o paralives está muito forte em customização, a forma como constróis a casa, como a decoras e afins é super dinâmica, até custa a crer. ok, ainda estão a desenvolver, o design obviamente não vai ser já a preocupação mais importante de todo... mas vamos ver no que dá. parece bom demais para ser verdade 😂

• Like 1

Está a melhorar!! Os bonecos é pena serem tão cartonizados!

• Thanks 1

Eu acho que a pessoas estão a criar muitas expectativas para este jogo... 

Na minha opinião pode nem a vir a ser lançado e os gráficos/modos parecem de telemóvel.