Jump to content
  • Create New...

Lover (Álbum)

Recommended Posts

• Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

eu gostar gostar só Lover e The Archer

Um coisa é certa sem vacina não há nada para ninguém.   eu acho que ha muitas músicas do Folkore podem ser cantadas ao vivo, seria para mim uma tour de sonho. 

Sinceramente ainda bem que a Taylor fechou esta era, depois do fracasso de THE MAN a era já não tinha por mais onde se pegar, mesmo com Cruel Summer (promissora) . Continuo adorar o álbum. 

Top 5:

- Miss Americana

-Dead By Thousand Cuts

-False God

-London Boy

-The Archer

Menção honrosa: You need to calm down

A sério eu estou mesmo a viver este album da Taylor, tem uma sonoridade incrivel. Romântica, dançante, triste. É um album muito completo superou as minhas expectativas. Ainda acho que ela escolheu muito mal o lead single (apesar de gostar, mas ouvir as outras apercebo me que Me é a pior) .

A divulgação do album está em peso nos US. 

ainda não estou preparada para dar rate ao álbum. vim só dizer mesmo o que acho em termos de instrumentais.

mudei muito o meu estilo de música desde que comecei a ouvir Taylor. no reputation desisti um pouco dela (não gostei mesmo nada do álbum). neste álbum ela parece voltar a estra autêntica, mas não gosto dos instrumentais que tem trabalhado. não é o estilo de música que goste neste momento. 

acho o álbum bem produzido, é verdade. mas há algo que não me sai da cabeça. na reputation vi alguns vídeos de concertos dela e mesmo no documentário dela pareceu-me que fez muito mas muito playback nesse álbum. neste aqui tenho receio que também o faça, porque afinal de contas, há tantas back voices e sobreposições que são um bocado impossíveis de se fazer todas ao vivo. vão ser de novo as meninas dela a cantar tudo nos concertos 😞 e ela simplesmente a cantar graves e as músicas em acústico. isso deixa-me triste, porque ela está a esquecer-se do potencial vocal dela para por em prática o show (já que diziam que ela não sabia dançar, parece estar a querer mostrar que de facto sabe) e a música industrializada e comercial só para rádios e cds. 

não sei se perceberam o que tentei dizer

• Thanks 1

Este álbum é o primeiro que clicou instantaneamente comigo desde provavelmente o Red, ou até talvez o Speak Now. Acaba por ser um álbum um pouco comprido e acho que a tracklist tem umas transições estranhas mas depois dos primeiros singles terem ficado um pouco aquém das espectativas para mim, foi uma boa surpresa encontrar um álbum tão forte, com momentos de letras como a Taylor consegue e uma produção menos agressiva que o reputation.

Top 5 é difícil mas

Cornelia Street

Paper Rings

Daylight

Soon You'll Get Better

Afterglow

Menção honrosas para Miss Americana e The Man, que também devia estar ali!

• Like 2
Em 10/09/2019 em 12:31, PocasPedro disse:

A Taylor foi tocar ao Olympia ... ou seja neste momento está ao mesmo nível do Tony Carreira :laugh::laugh:

Em 10/09/2019 em 14:08, Kate disse:

Então agora só falta ir ao piquenique do Continente

aaaaa que mood :laugh1:

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Lembrei-me de vir cá e falar do Lover, lol.

Definitivamente é um dos que menos gosto da Tay. Não senti nada o hype. Amo o Brendon Urie, mas nem essa collab foi aquilo que idealizava... 

faves: MATHP, CS, Lover, Archer, talvez Cornelia.

Falta algo... não sei explicar. Nenhum outro CD da Tay perdeu a “magia” para mim como este.. É claro que é um ótimo álbum- mas não para os standarts dela, imo.

• Like 1
  • 4 months later...

Vou deixar aqui a minha opinião sobre o programa City of Lover que passou ontem na ABC e mais não sei onde.

Foi uma desilusão. É curto, é altamente cortado (maior parte das músicas não chegam ao fim) e depois a Taylor cada vez mais anda em modo Ivete em que 1/3 do concerto é ela a cantar e 2/3 é ela a falar e bem ... não é para isso que a gente paga bilhete.

• Sad 1
  • 2 months later...