Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Eu gosto de todos menos do 1989. O Speak Now é o Holy Grail. O TS e o Fearless estão magistralmente bem escritos tendo em conta a idade que ela tinha. O RED não sendo grande coisa no global tem a All Too Well que é a melhor música da Taylor. O Reputation é bom, embora diferente do resto e o Lover tenho vindo a apreciar mais com o passar do tempo porque as primeiras impressões não foram boas.

• Like 1
  • Confused 1

FEARLESS e Speak Now, é o meu preferido. Red mais ou menos, e reputation para ser sincera não morro de amores por ele. E lover de inicio não apreciei mas hoje me dia gosto muito. 😊

• 2 months later...

Ora vamos lá, eu conheci a Taylor com o "Fearless" mas confesso que se fosse hoje em dia e eu ouvisse aquele álbum provavelmente não me cativaria muito...

Eu gosto muito do "Speak Now" e do "1989" mas não tenho nenhum álbum dela que considere perfeito, há sempre faixas que acabo por saltar...

• Like 2
7 minutos atrás, lee jackman disse:

Ora vamos lá, eu conheci a Taylor com o "Fearless" mas confesso que se fosse hoje em dia e eu ouvisse aquele álbum provavelmente não me cativaria muito...

Eu gosto muito do "Speak Now" e do "1989" mas não tenho nenhum álbum dela que considere perfeito, há sempre faixas que acabo por saltar...

olhaaaaaaaa gosta de 1989  (dos poucos daqui do forum)

tenor.gif

19 minutos atrás, lee jackman disse:

Há algum álbum dela em que vocês gostem de todas as músicas ? É que por muito que prefira um álbum em detrimento de outros, há sempre uma ou outra música de que não gosto 😞

Nope... Então no Red há sempre umas tantas que salto

• Like 2
2 horas atrás, lee jackman disse:

Há algum álbum dela em que vocês gostem de todas as músicas ? É que por muito que prefira um álbum em detrimento de outros, há sempre uma ou outra música de que não gosto 😞

É muito raro alguém gostar de TODAS as músicas num álbum (só consegui no Born to Die da Lana) dai  não gostar de duas ou 3 músicas não me faz desgostar do álbum.

• Like 2
5 hours ago, lee jackman said:

Três. O Speak Now, Red e 1989. Não sou tipo super fã de todas as músicas, algumas ouço apenas pontualmente porque é preciso estar num mood específico, mas gosto delas.

• Like 2