Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Miss.Purple

Curtas e Rumores

Recommended Posts

Eu já me deixei de ligar a esses temas ... e logo nós Portugueses que lidamos sempre mal quando alguém vem mandar bitaites sobre o que fazemos ou deixamos de fazer e depois achamos que podemos mandar nos outros países ...

Eu não... mas há portugueses que sim. Só o hate ao cartaz do nos alive este ano, nunca estão contentes com nada. 

Limitei-me a informar sobre como eles têm as capas da Taylor lá. 

A Taylor tem andado a oferecer $3000 aos fãs que mais precisam durante esta pandemia... ❤️

Fãs internacionais também! 😄 😄 😄

Tão querida! Há mesmo muitos fãs a passar por problemas financeiros, e ela podia não ter feito nada, mas ainda bem que o fez. ❤️

• Like 1

É isso mesmo! E pelas mensagens com alguns não é só dar o dinheiro. Está mesmo investida em ajudar. Gostei especialmente de não ser tudo fãs dos EUA e haver esse do México e mais uma de Londres, não sei se deu a mais alguém de fora. 🙂

Desculpem mas vamos ou não falar do leak do tal telefonema.

Voces não estão a ver como eu gritei de alegria por FINALMENTE as pessoas verem a verdade!! Ouvi Reputation quase o dia todo. Esse dia foi mágico para mim.

Imagino a Taylor na casa dela a ver o Twitter.

• Like 1

Eu não falei disso por já ter passado muito tempo, mas vou deixar aqui esse momento 😄 😄 😄

Já se sabia que ele tinha aldrabado há muito! Ele só tinha mostrado aquilo que quis. Quem é que o terá divulgado? Isso é que eu gostava de saber!!

Também ouvi reputation na altura 😄

Pois eu também sempre vi que aquilo era um embuste, tive amigos que já não gostavam da Taylor e ficaram a não gostar ainda mais devido a essa chamada. Agora devem  estar WTF!? 

Pois... quem eles chatearam para essa pessoa fazer esse leak.  #Shady 

eu vi qualquer coisa de ter sido a mãe da Kim, para chamar a atenção para eles de novo. deviam estar com falta de polémicas, porque não desenterrar as anteriores 🤷🏻‍♀️ assumindo que foi mesmo ela, mas não me espantaria...

• Like 2

isso, por mais que sejam mal vistas, mas isso equivale a audiências. 

Será? Novo single de um próximo álbum?

• Like 1

Eu também! Acham que ela vai continuar com a lover tour para o ano ou isto veio alterar os planos?

Eu pus noutro tópico, vou apagar o meu.

É fixe fazerem, mas já não é no netflix mas disney plus! Parece que conseguiu passear por Paris! 😄

Gostava de ver isto se for verdade!!

• Like 1

Correm rumores de que a Taylor vai lançar um single com a Katy Perry ainda este mês. 

Dizem que esta música vai contar com a participação da Taylor e a Katy já veio dizer que iam ficar a saber se vissem o American Idol esta semana. O que acham?

não sei até que ponto é que acredito nisso mas teremos de esperar para ver :thinking:

• Like 1

Maltinha não sei como se adicionam twits aqui, mas ainda não tinha visto isto: