Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Miss.Purple

Curtas e Rumores

Recommended Posts

Ah pois é... A Taylor é um espectáculo até já entra no CSI.

A Taylor Swift fez uma participação no episódio número 16, Turn, Turn, Turn, da 9ª Temporada de CSI LAs Vegas.

Nesse episódio, Taylor interpreta o papel de uma jovem de 16 anos chamada Haley Jones, que ao que parece tem uma grande empatia com o agente Nick. Se quiserem saber mais aconselho.vos a ver o episódio. Se eu arranjar, posto aqui.

Apenas vos digo que ela fez uma interpretação fantástica.

8D

pois foi. eu vi o episódio há relativamente pouco tempo e a taylor estava magnifica. interpretou o seu papel tão bem como uma actriz profissional! *-* ela é tão talentosa. *orgulho! 439274.gif *

eu tenho o episódio. mas se entretanto encontraste e quiseres colocar aqui, mete na área da multimédia. 678521.gif

Eu tenho esse episódio. Mas como não dá para colocar aqui o ficheiro eu acho melhor que quem quiser o episódio me diga que eu envio.

Sorry. 8D

eu estou a fazer o upload. depois posto aqui, mas no fórum da multimédia... 305749.gif

já o vi há algum tempo. tirei de um site de onde costumo sacar as séries 678521.gif

está muito bom mesmo! a taylor tem muito tanlento para a representação *-*

Guest Anonymous

estou a tentar arranjar um tempo para ver isso. um dia vejo!

Não é propriamente uma notícia, já tem algum tempo, mas como não vi aqui, decidi postar para os mais curiosos.

Ramona_and_Beezus_2.jpg

O filme é sobre duas irmãs, a Ramona e a Beezus (a Selena Gomez) que não se dão propriamente bem. A música The Outside da Taylor aparece quando a Ramona decide fugir de casa 678521.gif

Vejam o filme, é muito divertido 678521.gif

ja tinha visto a taylor no filme " dia dos namorados" ela é super boa actriz, mas ainda nao vi o episodio, tambem gostava de ver. 678521.gif