Jump to content
  • Create New...

Avril Lavigne

Recommended Posts

[align=center:06c86sed]avril-lavigne-what-the-hell-single.jpg[/align:06c86sed]

A cantora que deixou o Pop-Rock para o POP, voltou com um novo Hit que promete deixar todos bem dispostos.

What The Hell é o novo single de Avril Lavigne.

[align=center:06c86sed][flash=425,350:06c86sed]

[/flash:06c86sed][/align:06c86sed]

(Tudo sobre a Avril Lavigne podem colocar neste tópico)

Eu adorei a musica, super POP. O vídeo também está super engraçado.  23841.gif

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esse álbum é uma Bíblia! É dos meus álbuns favoritos de sempre 💓

I WONT CRYYYYYYYYYYYYYY

Isto deve ser problema meu mas detesto a capa e o título 

ora Avril Lavigne... lembro- me do boom dela há vários anos com o Let Go, Complicated foi durante meses e meses a minha música. depois veio o Under My Skin e um decréscimo de vendas mas mesmo assim as músicas eram muito boas, mostravam uma Avril mais madura. The Best Damn Thing é o único cd original dela que tenho e curiosamente aquele em que ela apresenta uma atitude mais comercial e apitalhada, sobretudo nos vídeos, apesar de achar que os instrumentais estão brutais principalmente a bateria. quanto a expectativas ao novo cd, pelo single e pelo que ela veio mostrando ao longo dos tempos, não vai ser um regresso às origens mas uma continuação do que começou no cd anterior...

disseram uma coisa no YouTube que é bem verdade: a Avril tornou- se na miúda que ELA criticava nos primeiros cds...

Completamente verdade! Agora é uma "patricinha". (mas gosto, apesar de gostar da mais antiga. Musicas mais profundas)

• 4 weeks later...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO O ALBUM!!!!!!! O parvo de um amigo meu postou o link no facebook e não resisti!! Adoro a Smile, Whish you were here, not enough, stop standing there, everybody hurts para já! 678521.gif o resto do álbum não tem nada a ver com a what the hell. melhões de vezes melhor!

Também acho este álbum bem melhor que o anterior, acho que finalmente vou voltar a ouvir Avril Lavigne com a mesma satisfação que no princípio...

De facto acho que o primeiro single não tem muito a ver com o resto do álbum, mas assim sendo, não percebo porque lançar uma música que não representa bem o álbum...Enfim, já percebi que para entender estas gravadoras era preciso um curso...

• 2 weeks later...

O álbum novo é genial. na minha opinião (apesar dos críticos discordarem, mas... who cares?). É mais parecido com as músicas antigas, amei mesmo. Smile, Everybody Hurts, What The Hell e 4Real são as minhas favoritas até agora.

• 8 months later...

[spoiler=Spoiler:137an68i]Avril-Lavigne-com-marcas-de-agress%C3%A3o1.jpg

A cantora canadiana, Avril Lavigne, ficou com um olho roxo, o nariz a sangrar e sofreu vários cortes e contusões numa cena de pancadaria num hotel norte-americano.

A cantora canadiana, Avril Lavigne, e o namorado, Brody Jenner, tiveram este domingo uma madrugada agitada. Segundo adiantou o jornal britânico "Daily Mail", Avril e o namorado estavam num bar de um hotel, em Hollywood, quando rebentou uma discussão entre uma mulher e a cantora, que acabou numa cena de pancadaria. O namorado de Avril Lavigne, Brody, acabou por levar com uma garrafa na cabeça ao tentar separá-las e teve de ser assistido no hospital.

Segundo várias testemunhas, a cantora e o namorado não tiveram culpa no que se passou, tendo sido provocados "por um grupo de bêbedos". A confusão só terminou com a intervenção de seguranças privados, que chamaram a polícia ao local, embora ninguém tenha sido preso. A mulher que terá sido a principal protagonista do incidente acabou por desaparecer, antes da chegada das autoridades, não prestando assim qualquer depoimento.

---

Como um rapaz disse, "se calhar a mulher disse que o álbum dela Floopou e ela não gosto" kkkkk

Gosto das músicas da Avril, mas da personalidade não!!

Eu não confio em quase nada do que vem na wikipédia. Mas se os números forem reais (ou parecidos) aos oficiais, é normal que tenha vindo a cair. Aos outros 2 aconteceu o mesmo, e digamos que 1 milhão de álbuns vendidos, hoje em dia, é muito diferente do que era há 10 anos atrás.

E claro, o incidente é de lamentar...