Jump to content
  • Create New...

Quais as músicas que andam a ouvir?

Recommended Posts

On 4/2/2020 at 5:39 PM, Rui said:

😍😭😍

Quase me da um treco quando passo e leio Conan :laugh: tive de ler duas vezes, pensei no conan Osiris por deus.. 

Os meus gosto continuam o mesmo e Gabriel Elias, maneva, Taylor, tini stoessel  conntiniam no top 10 do que ando a ouvir! 

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sim! Estou numa fase assim agora. O irritante é que parece que quando sacava as músicas e tinha tudo guardado no PC tinha sempre o que ouvir, agora que tenho o Spotify e virtualmente toda a música de

Ontem estava na cama a tentar dormir e veio-me isto à cabeça.  Não ouvia isto há meses, nem acredito.    Acabei de me aperceber de uma coincidência enorme. O que vou contar é algo

Hoje ouvi o Taylor Swift do princípio ao fim. Veio-me uma nostalgia boa, e perceber que ainda me lembro das letras todas! 🥰

Eu li numa entrevista da Victoria que ela gosta de Arcade Fire, Lana Del Rey e Buena Vista Social Club e meti-me a ouvir isso tudo mas olhem ...

Lana Del Rey devia ser usado como medicamento para meter as pessoas em coma de tão chato e sonolento que é. Acho que a única música ligeiramente mais upbeat dela é a Summertime Sadness porque o resto é :sleepyy::sleepyy:

Arcade Fire é como é que eu ei de explicar ... esquisito. Tem algumas músicas fixes mas overall não me agradou particularmente.

BVSC pronto, é música tradicional cubana. É muito bom, especialmente porque tem muito instrumental, mas não é propriamente coisa para ouvir com muita frequência.

Tirando isso tenho tentado ouvir mais música portuguesa.

13 hours ago, PocasPedro said:

Arcade Fire é como é que eu ei de explicar ... esquisito. Tem algumas músicas fixes mas overall não me agradou particularmente

Vi-os ao vivo, no RiR em 2014, e olha, em termos de palco eles têm bastante presença e assim, sabem dar espetáculo. Mas em termos de música também não me agradou muito, chegou a uma altura que parecia que já estavam há 1h a tocar a mesma música. 

• Haha 1

Hoje em dia quase todas as bandas "parece que estão a tocar a mesma música". Há algumas que é impossível ... tipo Coldplay ou Imagine Dragons. ID pode começar a tocar uns acordes de uma música nova deles que eu nunca ouvi antes que eu digo logo que é ID.

Posted (edited)
On 5/14/2020 at 10:39 AM, Kika said:

Vi-os ao vivo, no RiR em 2014, e olha, em termos de palco eles têm bastante presença e assim, sabem dar espetáculo. Mas em termos de música também não me agradou muito, chegou a uma altura que parecia que já estavam há 1h a tocar a mesma música. 

Fiquei com a mesma sensação quando os ouvi. É mesmo daquelas bandas que não me dizem nada por mais que tente.

Tenho andado a ouvir muito CHVRCHES outra vez, ando a pensar meter um set deles aqui mas ainda não encontrei GIFs decentes :tongue:

Edited by Ricardo

Hoje foi dia de matar aquelas saudades de ouvir Tokio Hotel , ha tanto que não ouvia que ate ja me tinha esquecido 😮  

• Confused 1
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu acho que disse aqui que quando se soube que os Lumineers iam actuar no mesmo dia da Taylor no Alive ( RIP ) saquei a discografia toda para me entrosar com a banda.

Ora eles têm uma música chamada Ophelia e eu tenho andado a ouvir isso como se não houvesse amanhã, porque a Victoria está actualmente a gravar um filme em que interpreta a Ofélia, única namorada conhecida do Fernando Pessoa. 

On 8/12/2020 at 10:44 AM, PocasPedro said:

Eu acho que disse aqui que quando se soube que os Lumineers iam actuar no mesmo dia da Taylor no Alive ( RIP ) saquei a discografia toda para me entrosar com a banda.

Ora eles têm uma música chamada Ophelia e eu tenho andado a ouvir isso como se não houvesse amanhã, porque a Victoria está actualmente a gravar um filme em que interpreta a Ofélia, única namorada conhecida do Fernando Pessoa. 

Também comecei a ouvir mais a discografia deles quando soube que tiam estar no dia da Taylor, mas viciei na Gloria que por acaso não conhecia :tongue: Mas eles têm muitas músicas super agradáveis de ouvir.

Ultimamente ando a ouvir menos música que o normal, e quando estou assim fico mais focado em certos álbuns de "conforto" que sei que gosto, em vez de procurar coisas novas. De momento são o Folklore da Taylor e o Love is Dead dos CHVRCHES.

• Like 1
11 minutes ago, Kate said:

Não detestam aquela fase em que parece que estão a ouvir sempre a mesma coisa?

Nunca senti isto de forma tão intensa como agora na quarentena.

Sim! Estou numa fase assim agora. O irritante é que parece que quando sacava as músicas e tinha tudo guardado no PC tinha sempre o que ouvir, agora que tenho o Spotify e virtualmente toda a música de sempre disponível, parece que nunca me lembro de nada e acabo por ouvir sempre a mesma coisa.

Talvez seja altura de desenterrar a pasta de músicas de há 10 anos atrás e redescobrir algumas coisas.

• Like 2
  • Confused 1
Em 14/08/2020 em 13:01, Ricardo disse:

O irritante é que parece que quando sacava as músicas e tinha tudo guardado no PC tinha sempre o que ouvir, agora que tenho o Spotify e virtualmente toda a música de sempre disponível, parece que nunca me lembro de nada e acabo por ouvir sempre a mesma coisa.

é tão isto

• Like 1
  • 3 weeks later...