Jump to content
Taylor Swift Portugal
Miss.Purple

Quais as músicas que andam a ouvir?

Recommended Posts

Eu como ando a acompanhar a novela Alma e Coração da SIC, estou sempre a ouvir as músicas que lá passam e algumas pegam ... então as minhas favoritas são estas ...

Vocês podem não acreditar mas eu ando a ouvir esta última há meses e ia JURAR A PÉS JUNTOS que isto era The Gift porque damn a voz da moça é I G U A L à da Sónia, nem venham  :o :o

• Like 1

A ultima, parece mesmo com a da sonia apesar que a da sonia tem mais pawer na voz .. mas não vamos negar que não é parecia por danw é mesmo  :o :D

Ando a ou ir muito Gabriel Elias

Os primeiros dois álbuns da JoJo!  <3 Ela nunca conseguiu obter os direitos dessas músicas na antiga editora dela, e houve um enorme drama sobre isso... Não sei se a editora ainda continua com os direitos dos primeiros lançamentos ou ela arranjou uma maneira de fazer o que fez, mas estou mesmo contente com o que ela fez. Ela regravou todas as vinte oito músicas da altura em que ela tinha 14 e 16 anos em 2018! Voltou a lançar o "Jojo" e "The High Road". Ao inicio foi estranho de ouvir porque a voz dela está mais forte e evoluída... mas já pensaram se outros artistas fizessem algo assim? Se a Taylor voltasse a gravar os primeiros álbuns dela uns anos depois? As vozes de ambas mudaram imenso. A Jojo está de parabéns pelo que fez! Não podia colocar as músicas no iTunes, Spotify, entre outros, e agora que regravou, já o pode fazer! Os álbuns estão atualmente em #1 e #2 respetivamente na secção de R&B/Hip Hop no iTunes dos EUA!  clap: clap: clap:

Também estão disponíveis no canal do youtube dela!  ^:)^ ^:)^ ^:)^ \m/ \m/ \m/

Obrigada, Jojo!  <3

Acho que da Jojo só conheço bem as duas primeira que colocaste. E parecem-me bastante semelhantes ao que me lembro.

Nota-se uma voz mais adulta, mas ainda bem que não mexeu muito na música e na forma como a conhecia.

que fixe! super apoio, ela fez muito bem em ter essa iniciativa. e realmente é engraçado pensar em como soariam as músicas dos artistas ao regravar ao fim de x anos. eu acho que só conheço essas duas mesmo, por acaso conheço, mas adoro completamente.

Tenho ouvido:

Taylor Swift (Album) 

&

O álbum novo dos 5 Seconds of Summer, que por sinal está muito bom!

Eu ultimamente ando outra vez a ouvir muito Gabrielle Aplin, especialmente esta maravilha

• Like 1

Muita música portuguesa  + Gabrielle Aplin

Hoje ouvi o Taylor Swift do princípio ao fim. Veio-me uma nostalgia boa, e perceber que ainda me lembro das letras todas! 🥰

• Like 2

Tenho ouvido IMENSO Harry Styles! 

Gosto imenso do estilo e do som dele!! Muito bom mesmo! 

Deixo aqui um documentário do primeiro album dele! Eu gostei imenso! 

Ontem estava na cama a tentar dormir e veio-me isto à cabeça. :lovestruck: Não ouvia isto há meses, nem acredito. 

Acabei de me aperceber de uma coincidência enorme. O que vou contar é algo que nunca partilhei com ninguém porque nunca calhou existir oportunidade, e de qualquer maneira é um bocado estranho mas pronto. Não sei se estou sozinho nisto mas quando ouço certas músicas, especialmente músicas de que gosto muito, costumo visualizar locais na minha cabeça. Às vezes basta um pormenor, uma ou duas palavras ditas na música e vêm-me à mente sítios que não existem, muitas vezes nem fazem muito sentido. Por exemplo, desde os meus 13 anos sempre que ouço a música "My World" da Avril Lavigne, ao chegar ao verso "when you're all alone in the lands of forever, lay under the milky way", automaticamente visualizo uma planície enorme com montanhas na distância, completamente coberta de relva e trigo. Não sei porquê mas faço-o.

Os primeiros versos da "It Ain't Me" (I had a dream, we were sipping whiskey neat, highest floor, The Bowery, nowhere's high enough) fazem a mesma coisa, desde a primeira vez que ouvi esta música visualizo um bar de hotel espaçoso, decoração e mobília toda em tons de vermelho, castanho, madeiras escuras, iluminação amarela, lareira, tapetes com muitos detalhes. De alguma forma este sítio que vejo na minha mente faz-me sentir confortável, gostava de o visitar e passar tempo lá apesar de saber que ele não existe. Isto faz sentido?

Há pouco estava a ouvi-la e apenas por curiosidade pesquisei na net pelo "The Bowery Hotel" que a música referencia nesses primeiros versos. É seguro dizer que fiquei um bom bocado a olhar para isto:

Spoiler

ExPNED4.png

É possível que seja altura de ligar ao Prof. Fofana mas de qualquer forma tenho um novo sítio para visitar se alguma vez for a Nova Iorque. :laugh::straightface:

• Like 2
  • Haha 1

Spoiler

Encontrei esta música numa playlist antiga e deram-me as saudades. É daquelas músicas que tinha um significado antes e tem outro agora, mas ficou muito tempo esquecida algures pelo Spotify. Ainda bem que voltou, adorava-a 🥰

• Like 2

Para a música que foi especial voltar a ser especial é ficar muito tempo fora dos nos ouvidos, QUANDO VOLTAMOS A OUVIR NÃO HÁ NA DA MELHOR. 🙂

• Like 2

"Ain't it me" dá-me a mesma sensação @Ricardo, nice catch :P Imagino algo distinto, mas esse tipo de músicas é a minha coisa favorita.

Esta é uma delas:

Este artista surpreendeu-me bastante com o novo album! Literalmente apaixonado. 

Posted (edited)

Descobri este grupo, lovelytheband, e gosto imenso das músicas deles. Também ando absolutamente viciada nas (infelizmente poucas, por enquanto) músicas da Mali-Koa, em termos de letras acho-as lindas e identifico-me imenso, todo o conceito dela é incrível. Têm sido os dois uma ótima companhia de quarentena. Deixo aqui em spoiler a sugestão se alguém não conhecer e tiver curiosidade!

Spoiler

(esta música faz-me chorar, tbh :laugh:

Edited by Kika