lee jackman 3,652 Posted February 17 Share Posted February 17 "To Be Human" ❤️ e o ep acústico que ela lançou depois tmb ficou interessante 🙂 1 Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 17 Share Posted February 17 Just now, lee jackman said: "To Be Human" ❤️ e o ep acústico que ela lançou depois tmb ficou interessante 🙂 Sem dúvida ❤️ Espero que o novo álbum vá mais nessa direção! Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 17 Share Posted February 17 também acho que irá nessa direção embora gostasse de a ver voltar ao som do Electra Heart 🙂 Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 17 Share Posted February 17 6 minutes ago, lee jackman said: também acho que irá nessa direção embora gostasse de a ver voltar ao som do Electra Heart 🙂 Óbvio que eu também iria AMAR isso mas acho que são águas passadas para ela... Ela própria "matou" a personagem no vídeo da "Electra Heart", portanto... 1 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 17 Share Posted February 17 houve uma temporada em que eu pensava que ela e a Charli XCX eram irmãs 🤣 Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 17 Share Posted February 17 2 minutes ago, lee jackman said: houve uma temporada em que eu pensava que ela e a Charli XCX eram irmãs 🤣 Ahahah irmãs bem distintas 🤣🤣🤣 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 17 Share Posted February 17 sério, achava-as parecidas, mas eu tmb sempre fui péssimo a achar parecenças entre as pessoas. Quote Link to post Share on other sites
UnknownBoyPT 453 Posted February 17 Share Posted February 17 Não és o único, eu também nunca consegui fazer nada semelhante! Tipo aqueles "és bué parecido com o teu pai", tipo... 1 Quote Link to post Share on other sites
Henrique 169 Posted February 18 Share Posted February 18 redescobri esta música e fiquei tãooooo contente! era a minha angry jam no 5º ano 😭 e... ouvi Hilary Duff pela primeira vez and let's just say que este álbum arrasa 🔥 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 19 Share Posted February 19 @Henrique tens de ouvir o "Most Wanted" da Hilary 🙂 2 Quote Link to post Share on other sites
Flicka_ 783 Posted February 19 Share Posted February 19 19 hours ago, Henrique said: e... ouvi Hilary Duff pela primeira vez and let's just say que este álbum arrasa 🔥 quem não conhece os bops! Este post é official, estou geriátrica. 2 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,652 Posted February 19 Share Posted February 19 @Flicka_ a fazer o seu serviço público ❤️ 2 Quote Link to post Share on other sites
Henrique 169 Posted February 20 Share Posted February 20 estou a sentir-me educado agora, obrigado 😂 2 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 627 Posted February 21 Share Posted February 21 Nostalgia da minha adolescência. ❤️ Quote Link to post Share on other sites
Kate 3,023 Posted February 28 Share Posted February 28 Ando a ouvir tanto Mat Kearney, já tinha saudades ❤️ 1 Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,829 Posted March 14 Share Posted March 14 Não sei porquê, porque não é nova, mas esta semana viciei nesta ❤️ Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 1,730 Posted March 15 Share Posted March 15 Epá ouvi isto hoje na rádio enquanto ia a conduzir por Lisboa e fui apanhado de surpresa, gostei muito. 2 Quote Link to post Share on other sites
Kate 3,023 Posted March 17 Share Posted March 17 Também gosto muito 🙂 1 Quote Link to post Share on other sites
Kate 3,023 Posted March 27 Share Posted March 27 A vibe desta música é outra coisa 😛 Quote Link to post Share on other sites
Kika 835 Posted April 1 Share Posted April 1 Andei a redescobrir Hozier, tinha-me esquecido do quanto gostava dele, e a existência desta música deixa-me muito feliz Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 627 Posted April 1 Share Posted April 1 Apeteceu-me ouvir esta musica Ando a ouvir esta por causa de Glee. ❤️ 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts