Jump to content
  • Create New...

Festival Eurovisão da Canção

Recommended Posts

• Replies 638
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando li a noticia fiquei em choque. Deixa de ser eurovisão se tivermos mais países de fora da Europa!!! Mas depois li melhor: vamos continuar a ter o nosso festival e eles têm o deles! Deixá-lo

https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/festival-da-eurovisao-vai-mesmo-atravessar-o-atlantico-em-2021-vem-ai-o-american-song-contest  

Está imensa gente a gozar com os EUA por importarem o formato FEC ... ... as mesmas pessoas que veem o Idolos e o The Voice que são importados da América ... isto nem inventado lol

PORTUGAL ESTÁ NA FINAL!!!

Adoro a voz do vocalista mas a música nunca me fascinou muito até ver a atuação de hoje. Estiveram fenomenais em palco e os efeitos também ajudaram. 

Vamos lá para a final!! 👍👍👍

Desta Eurovisão muito sinceramente não há muitas músicas que goste como em anos anteriores... Mas vamos lá apoiar o nosso país! Estiveram mesmo bem! 👏

Está a ser bastante bem recebido lá fora, mas a final tem muitos favoritos por isso deve ficar pelo top 10/15.

Normalmente os estrangeiros gostam e os portugueses não. Como o caso Salvador.

10 hours ago, PocasPedro said:

A Islandia vai a final! :rockon: PLAY JA JA DING DONG :rockon:

Sem a Ja JA Ding Dong nem vale a pena :worship: Ainda assim os gajos têm uma pinta do caraças

9 hours ago, Vera said:

PORTUGAL ESTÁ NA FINAL!!!

Adoro a voz do vocalista mas a música nunca me fascinou muito até ver a atuação de hoje. Estiveram fenomenais em palco e os efeitos também ajudaram. 

Vamos lá para a final!! 👍👍👍

Desta Eurovisão muito sinceramente não há muitas músicas que goste como em anos anteriores... Mas vamos lá apoiar o nosso país! Estiveram mesmo bem! 👏

Não gostei nada da música ao início, a cena de ter uma música em inglês não me caiu muito bem, mas confesso que ontem gostei muito de ouvir. Também verdade seja dita, metade das músicas da segunda semi-final eram tretas genéricas (não vamos falar daquela coisa que a Letónia apresentou :puke:), a nossa ainda consegue ser das mais únicas.

• Like 1
  • Agree 1
1 hour ago, Ricardo said:

Sem a Ja JA Ding Dong nem vale a pena :worship: Ainda assim os gajos têm uma pinta do caraças

Não gostei nada da música ao início, a cena de ter uma música em inglês não me caiu muito bem, mas confesso que ontem gostei muito de ouvir. Também verdade seja dita, metade das músicas da segunda semi-final eram tretas genéricas (não vamos falar daquela coisa que a Letónia apresentou :puke:), a nossa ainda consegue ser das mais únicas.

Concordo. Achei a 2a muito fraquinha. Pareciam músicas todas iguais. A voz do Tatanka é que se destaca. Mas na final está ali ao pé da Malta e da Sérvia que é só berros, poderá passar mais despercebida.

1 hour ago, Kate said:

Não segui com atenção, mas achei a música italiana horrível xD
Mas quem sou eu

Praticamente ninguém gostou, por isso é que falei da azia mas do pessoal no geral nas redes sociais, basicamente detestaram, é estranho ganhar essa musica.

Eu actually gostei muito da música italiana 😅 os resultados deste ano provaram mesmo que as pessoas estão fartas daquele pop eurovisivo que já cheira a bafio.

Nem sei como é que Portugal chegou a 12º mas tá 😂

• Wow 1
21 hours ago, lee jackman said:

meu Deus, o representante da Islândia pediu a Ja Ja Ding Dong antes de anunciar os pontos, REI ❤️

Epá SIM, assim que ele apareceu esmifrei-me a rir :rofl: E não sei se repararam mas a banda da Finlândia tinha umas máscaras de papel para pôr à frente da cara, algumas tinham a foto desse actor e outras diziam "PLAY JA JA DING DONG!". Durante aqueles momentos em que passam pelos artistas sentados viu-se eles todos com essas máscaras na cara :laugh: Ja Ja Ding Dong é uma lenda.

Também não esperava que ganhasse a Itália, não era a minha favorita mas não me chateia. Eles estavam super felizes a chorar por todo o lado ❤️

De resto estava a torcer pela França (a Voilá é uma obra-prima, aquela música nem passa pelos ouvidos, é um estoiro directo na alma mesmo), pela Grécia, por nós (duh) e pela Islândia (amo aquela apresentação em palco e todos os efeitos). Não ganhou nenhuma destas mas é mesmo assim, no fim estava tudo a festejar na mesma. :grin: Só tive pena do moço do Reino Unido, não merecia zero pontos.

Para o ano há mais :smile:

• Like 3
3 hours ago, Ricardo said:

Epá SIM, assim que ele apareceu esmifrei-me a rir :rofl: E não sei se repararam mas a banda da Finlândia tinha umas máscaras de papel para pôr à frente da cara, algumas tinham a foto desse actor e outras diziam "PLAY JA JA DING DONG!". Durante aqueles momentos em que passam pelos artistas sentados viu-se eles todos com essas máscaras na cara :laugh: Ja Ja Ding Dong é uma lenda.

Também não esperava que ganhasse a Itália, não era a minha favorita mas não me chateia. Eles estavam super felizes a chorar por todo o lado ❤️

De resto estava a torcer pela França (a Voilá é uma obra-prima, aquela música nem passa pelos ouvidos, é um estoiro directo na alma mesmo), pela Grécia, por nós (duh) e pela Islândia (amo aquela apresentação em palco e todos os efeitos). Não ganhou nenhuma destas mas é mesmo assim, no fim estava tudo a festejar na mesma. :grin: Só tive pena do moço do Reino Unido, não merecia zero pontos.

Para o ano há mais :smile:

Pra o ano há mais, same, fartei-me de rir com o gajo da Finlândia, a serio momento épico e cómico.

• Like 1