Jump to content
  • Create New...

Shakira

Recommended Posts

[align=center:p6h5v4pa]681_image1.jpg[/align:p6h5v4pa]

Pela a minha assinatura podem ver que sou um fã da Shakira.

Para abrir este tópico trago-vos a seguinte noticia:

O single “Waka Waka (This Time For Africa)”, da Shakira , foi o mais vendido em 2010 no ITunes. E é o 3º vídeo mais visto no Youtube.

[align=center:p6h5v4pa][flash=425,350:p6h5v4pa]

[/flash:p6h5v4pa]

[/align:p6h5v4pa]

Fonte: Sony Music Entertainment Portugal

Mais um Mega Hit

23841.gif

• Replies 431
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

COMO UMA FORÇA, É, COM UMA FORÇA, NO, COMO UMA FORÇA QUE NINGUÉM PODE PARAR

e andas tu muito bem

o facto de o Sale El Sol ter prai vinte versões dessa música atormenta-me até hoje...

o Waka Waka é uma grande música.

Eu já fui mais fã dela, agora nem tanto. Adoro aquela música dela: o Tango Objection. É uma das minhas musicas favoritas de sempre.

Também acho Waka Waka um máximo! Ainda não me fartei.

A sério, Objection (Tango) é das tuas musicas favoritas de sempre?!

187740.gif

SHAKIRA!!!!!!!!!!!!!!! juntamente com Taylor Swift e Anastacia a Shakira é a única cantora pop que aprecio e que adoraria ver ao vivo. consegue ser sexy sem ser ordinária, simpática sem ser graxista, vê- se que dá muito dela ao público 678521.gif e cada cd é diferente do anterior 678521.gif apesar de não ter gostado muito do She Wolf, o Sale El Sol compensou, está fantástico 678521.gif

e como ela costuma dizer:

LISBOA, HOJE SOU TODA VOSSA!

Ah Ah ah..."Lisboa, Hoje Sou Toda Vossa!" Adoro

Por acaso ela disse isso no concerto do ano passado (21 Novembro). Eu fui e foi lindo. Dormi lá e tudo, o tempo estava horrível, mas valeu a pena cada momento.

She Wolf é o meu álbum favorito dela, é aquele que mais me identifico.

estou a gostar de saber que há admiradores da Shakira Aqui 23841.gif

acho- a uma artista diferente,eu ouço os cds dela e percebo que é a mesma pessoa a cantar, mas em registos completamente diferentes e há que dar o crédito que ela merece de escrever as suas próprias canções numa língua que não é a dela. quando saiu o laundry service uma das principais criticas foi mesmo a precariedade das letras dela, mas quando eu ouço o oral fixaction com músicas como How Do You Do ou Timor, percebo que houve uma evolução e que ela conseguiu colmatar esse problema 678521.gif no Sale El Sol só não gostei muito das mesclas inglês-castelhano que ela fazia em algumas músicas como a Loca, acho que soa um bocado mal, apesar de adorar a música 678521.gif

• 2 weeks later...

Desculpem o post-Dulpo

Dia 3 de Fevereiro estreia o novo clip do mais recente Single, "Sale El Sol" da Shakira.

Fiquem com uma preview:

[align=center:kue77cu0][flash=425,350:kue77cu0]

[/flash:kue77cu0][/align:kue77cu0]

OMG 741968.gif

Sem duvida que será um vídeo que irá marcar. Estou ansioso 46494.gif

• 2 weeks later...

Lee espero que não te importes que coloque outra vez o vídeo, visto que o teu não abre

[align=center:pe0f261t]Sale El Sol

[flash=425,350:pe0f261t]

[/flash:pe0f261t][/align:pe0f261t]

Não é só por ser fã da Shakira, mas este vídeo é incrível. Tudo ao detalhe, e lógico.

A cena da tempestade é que "abusa", sentimos logo uma mudança na atmosfera e vem a Tormenta. Ovídeo já tem mais de 3,5 milhões de visualizações em 5/6 dias. 23841.gif

Ti amo Shaki 439274.gif

• 4 weeks later...
  • 4 weeks later...