Jump to content
  • Create New...

Quais as séries que estás a seguir?

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

terminei hoje a primeira temporada e não sei porque é que passei tanto tempo sem ver esta série 😮 

Últimas coisas que eu vi e recomendo: - Sucession. Drama familia sobre um império de media americano. É um bocado pastoso porque os episódios são grandes e não há muita acção. Mas é delicioso por

Bridgerton   im watching for the plot the plot 

Comecei hoje a ver o Clarkson's Farm na Amazon Prime - depois de várias pessoas recomendarem a dizerem que era fantástico e isto e aquilo, mas pensei que ia ver tipo 20 min e desistir.

Só que tava errada porque na realidade a série é completamente hilariante 😆 para a malta que acha que a agricultura é tipo um sonho e querem ter uma quinta, etc, aconselho vivamente!

Eu estou a ver a série Sex/Life da Netflix e epá eu sei que existe, principalmente nos Estados Unidos, uma quantidade enorme de gente cuja vida e sobrevivência depende da indústria de séries e filmes se manter a girar ... mas depois como espectador eu vejo algumas coisas que se fazem e pergunto-me - but why???

Como dizia numa review da série que li ontem - é tão mau que acaba por se tornar divertido :laugh: 

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
3 hours ago, PocasPedro said:

Mais alguém viu a Glória?

Ainda nao mas pretendo ver. 

Ando a maratona a once upon a time, again 😂 

Enquanto a conta da Disney existir na minja vida. Senão nem sitio tenho para ver o sr. PIRACY foi a vida mesmo. 

• Sad 1