Jump to content
  • Create New...

Quais as séries que estás a seguir?

Recommended Posts

• Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

terminei hoje a primeira temporada e não sei porque é que passei tanto tempo sem ver esta série 😮 

Bridgerton   im watching for the plot the plot 

Últimas coisas que eu vi e recomendo: - Sucession. Drama familia sobre um império de media americano. É um bocado pastoso porque os episódios são grandes e não há muita acção. Mas é delicioso por

2 minutes ago, PocasPedro said:

Não sei se vale a pena veres se não estiveres muito por dentro do universo SW. Principalmente se não viste as séries Clone Wars e Rebels.

nao vi mas está todo na disney+ 😅  i think...

os serviços de streaming podiam também colocar ER (just saying)

Edited by Joanna
  • Like 1

Estive a fazer binge na Bridgerton mais a miúda. A série é engraçada mas sou só eu que acha estúpido meter lá pelo meio inúmeras cenas de sexo prolongadas que não adicionam nada à história, só porque sim? As primeiras vezes tudo bem mas a certo ponto começou a ser quase cena sim cena não, não sou puritano de forma alguma mas quando isto não serve grande propósito à história fico sempre com aquela sensação de que estão a meter estas partes só para ver se a série fica mais popular. Sem falar que o "vai não vai" entre a Daphne e o Simon devia ter sido resolvido três episódios antes, a certo ponto começou a cansar.

Foi muito mais interessante todo o mistério sobre quem era a Lady Whistledown.

13 hours ago, Ricardo said:

Estive a fazer binge na Bridgerton mais a miúda. A série é engraçada mas sou só eu que acha estúpido meter lá pelo meio inúmeras cenas de sexo prolongadas que não adicionam nada à história, só porque sim? As primeiras vezes tudo bem mas a certo ponto começou a ser quase cena sim cena não, não sou puritano de forma alguma mas quando isto não serve grande propósito à história fico sempre com aquela sensação de que estão a meter estas partes só para ver se a série fica mais popular. Sem falar que o "vai não vai" entre a Daphne e o Simon devia ter sido resolvido três episódios antes, a certo ponto começou a cansar.

Foi muito mais interessante todo o mistério sobre quem era a Lady Whistledown.

idk... às tantas está no livro 

Comecei por ver Lupin e estou a adorar!

Se ainda não viram a história segue o ladrão profissional

Assane Diop, o único filho de um imigrante do Senegal que veio à França em busca de uma vida melhor para seu filho. O pai de Assane é acusado pelo roubo de um caro colar de diamantes por o seu empregado, o rico e poderoso Hubert Pellegrini, e se enforca em sua cela de prisão por vergonha, deixando o adolescente Assane órfão. Vinte e cinco anos depois, inspirado por um livro sobre o ladrão cavalheiro Arsène Lupin que o seu pai lhe dera no dia do seu aniversário, Assane começa por se vingar da família Pellegrini, usando o seu carisma e domínio do roubo, subterfúgio e disfarce para expor a doença de Hubert crimes.

Omar Sy Lupin GIF by Netflix España

• Like 1
  • 4 weeks later...

Meti-me a rever a novela Dancin Days porque já não me lembrava muito da passagem da Victoria por lá e o hilariante disto é que eu ia jurar que esta novela era a Laços de Sangue mas não :laugh::laugh:

Drunk Cbs GIF by Paramount+

• Confused 1

Entretanto acabei duas séries "Behind Her Eyes" e "A Series Of Unfortunate Events".

A "Behind Her Eyes" é uma minissérie de 6 episódios, não sendo super mind blowing acho que vale muito a pena ver para quem gosta de thrillers psicológicos.

A "Series Of Unfortunate Events" é incrível e ao mesmo tempo irrita-me. Os cenários, actores e partes do guião são simplesmente fenomenais, apetece-me fazer uma vénia a quem escreveu estes diálogos. Estão cheios de piadas e frases com duplo sentido super divertidas. Irrita-me porque apesar de se ver que há muita qualidade, a história torna-se super repetitiva porque acontecem sempre as mesmas coisas e sinto que só houve avanços significativos no início e nos três últimos episódios. Acho que tudo isto funcionaria como dois ou três filmes e não como série. Existe um filme mais antigo com o Jim Carrey mas ainda não o vi. Mas pronto, apesar destes defeitos acho que vale a pena por todos os pontos bons :smile:

23 hours ago, PocasPedro said:

eu vi o spin off por causa da Lyndsy ... entretanto a Liv saiu da série e como a Lyndsy era a irmã dela na série, foi por arrasto

mas também a série era fraca e n se perdeu nada

rob lowe though
 Season 1 Pilot GIF by 9-1-1: Lone Star

(só vi a Season1 pq está na NosPlay 😅 - so no spoilers - mas estou a gostar mais da 9-1-1... i mean it has angela bassett kicking ass - what's not to like about that?) 

36 minutes ago, Joanna said:

estou a rever A Casa das Sete Mulheres na Globo. Conta? 

these two. 
spacer.pngspacer.png

a química da Eliane e do Werner era qualquer coisa 😍

uma das minhas novelas brasileiras favoritas

• Like 1
  • 1 month later...

Estou a ver taskmaster, estou a ver a 7 temporada na sic radical mas há também episódios completos no YouTube!! Comecei ver porque tenho algumas pessoas que ve e gostam, foi ver o 1 episódio e ameiiii!!

• Like 1