Jump to content
  • Create New...

Quais as séries que estás a seguir?

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bridgerton   im watching for the plot the plot 

terminei hoje a primeira temporada e não sei porque é que passei tanto tempo sem ver esta série 😮 

Últimas coisas que eu vi e recomendo: - Sucession. Drama familia sobre um império de media americano. É um bocado pastoso porque os episódios são grandes e não há muita acção. Mas é delicioso por

Eu que sou republicana de gema e sinceramente não tenho o mínimo interesse pela família real de lado nenhum adorei The Crown sobretudo porque está tão bem representado, e mesmo que nãos seja documentário há muitas partes que se entre cruzam com a realidade e depois vou pesquisar sobre eventos reais que de outra forma não tinha conhecimento. Um exemplo disso mas não da primeira temporada é

Spoiler

o desastre na mina em gales

• Like 2
3 hours ago, Flicka_ said:

Eu que sou republicana de gema e sinceramente não tenho o mínimo interesse pela família real de lado nenhum adorei The Crown sobretudo porque está tão bem representado, e mesmo que nãos seja documentário há muitas partes que se entre cruzam com a realidade e depois vou pesquisar sobre eventos reais que de outra forma não tinha conhecimento. Um exemplo disso mas não da primeira temporada é

Hide contents

o desastre na mina em gales

Spoiler

Esse evento foi assustador, mas também só tive conhecimento graças à série.

7 hours ago, PocasPedro said:

Na Sexta vi os 3 episódios que já saíram da S2 de Dickinson e gente temos de tirar 5 minutos para falar de quão espectacularmente versátil a Hailee Steinfeld é 🥰:worship:

Nunca vi essa série, acho que nem ouvi falar.