Jump to content
Taylor Swift Portugal
pepper

Quais as séries que estás a seguir?

Recommended Posts

2 minutes ago, Kika said:

Amigos, recomendem-me séries pf, agora que finalmente tenho tempo e cabeça para as ver 😂

Que géneros gostas?

Não tenho propriamente um género, digam-me coisas que gostem e se gosto fico logo colada 😂

Últimas coisas que eu vi e recomendo:

- Sucession. Drama familia sobre um império de media americano. É um bocado pastoso porque os episódios são grandes e não há muita acção. Mas é delicioso porque aquilo é uma familia cheia de ... não há outro nome, filhos da p ... que andam sempre no backstabbing uns aos outros e tem cenas bastante icónicas.

- Warrior Nun. Sucesso teen deste verão na Netflix. A actriz principal é portuguesa. É daquelas séries medianas para ver sem puxar muito pela cabeça. Não é transcendentemente boa, mas vê-se bem.

- Killing Eve. Esta é sobre uma serial killer maluca que depois desenvolve uma relação assim meio estranha com a gaja dos serviços secretos que anda atrás dela. A série em si não é muito boa mas epá vale a pena só pelo show que a Jodie Comer dá. Além disso  são  3 temporadas de 8 episódios cada, vê-se muito rápido.

- Love Life. Rom-com com a Anna Kendrick. Basicamente são 10 episódios em que vai contando todos os relacionamentos da personagem até chegar ao com quem ela fica mesmo. É daquelas séries light de 30m para ver assim quando temos tempos livres mais curtos.

- The Wire. ESTA SÉRIE DEVIA SER VISUALIZAÇÃO OBRIGATÓRIA NA ESCOLA PONTO . A série é de 2001 e basicamente é sobre o funcionamento da cidade de Baltimore. Cada temporada foca-se num serviço - policia, o porto, escola, jornais, etc ... mas depois aquilo é tipo puzzle que vais construindo e quanto mais vês mais completa fica a imagem e mais disfrutas. Melhor série que já vi mas admito que não seja para todos.

Mais logo já recomendo mais coisas.         

• Like 2
  • Thanks 1

On 7/25/2020 at 12:13 AM, Kika said:

Amigos, recomendem-me séries pf, agora que finalmente tenho tempo e cabeça para as ver 😂

Provavelmente já conheces mas caso não tenhas visto, Stranger Things. Aquela terceira temporada é tudo :lovestruck:

Também falam super bem da Dark mas essa ainda não vi.

• Like 1

16 hours ago, Ricardo said:

Provavelmente já conheces mas caso não tenhas visto, Stranger Things. Aquela terceira temporada é tudo :lovestruck:

Viiiii, aquela série é vida ❤️ 

E obrigada Pocas!! Vou fazer uma lista com isso tudo :laugh: 

Entretanto, e porque não estava com cabeça para mais nada, comecei a ver Unsolved Mysteries na Netflix porque é exatamente o tipo de cena creepy e desconcertante que eu gosto :laugh: 

@Kika recomendo:

- O assassinato de Gianni Versace

-sex Education

- wild wild country

-dont fuck withe cats 

😉

• Like 2

On 7/25/2020 at 12:13 AM, Kika said:

Se gostares de séries mesmo de aquecer o coração e dar uma boa gargalhada, recomendo Gilmore Girls! (a minha série preferida btw eheh)

Comecei também a ver Anatomia de Grey, tava com medo depois de ver quantas temporadas aquilo tem mas tenho curtido bastante!

Eu este fim de semana vi o Stateless e não achei nada de extraordinário face ás boas reviews que tem.

Eu estou a ver The Pacific de 2010. Não tão bom como o seu antecessor, o Band of Brothers, mas mesmo assim é muito bom.

• Like 1

Alguém já viu? Vi a publicidade da HBO no Youtube e fiquei com curiosidade (I'M A SUCKER FOR LOVE STORIES)

Agora, Ricardo disse:

Dado que ando viciado a rever todo o MCU desde o início, anda-me a dar vontade de finalmente começar o Agents of SHIELD

rose mcgowan sexism GIF

4 minutes ago, Ricardo said:

Dado que ando viciado a rever todo o MCU desde o início, anda-me a dar vontade de finalmente começar o Agents of SHIELD

preach christina aguilera GIFpreach christina aguilera GIFpreach christina aguilera GIF

Podíamos combinar ver alguns episódios em conjunto com direito a live chat no Discord ou assim , que achas @Kate ?

• Like 1

21 minutos atrás, PocasPedro disse:

preach christina aguilera GIFpreach christina aguilera GIFpreach christina aguilera GIF

Podíamos combinar ver alguns episódios em conjunto com direito a live chat no Discord ou assim , que achas @Kate ?

UI ISSO ERA MUITO BOM

MAKE IT HAPPEN

• Thanks 1

Para mim Sexta e/ou Sabádo à noite - a começar entre vá as 21h30 e máximo meia noite talvez - era o ideal, mas estou disponível a outras propostas.

Mas acho que não vale a pena estar a definir horários rigorosos. Vale mais o Ricardo nos avisar "olha agora vou ver um epi , se quiserem juntar-se bora" ...

Quer dizer lembrei-me agora que convém avisar com antecedência para podermos sacar xd

• Like 1

5 minutos atrás, PocasPedro disse:

Quer dizer lembrei-me agora que convém avisar com antecedência para podermos sacar xd

Poser 😛

Sim! Se o Ricardo quiser, está à vontade para avisar (e acho que ele não está no discord)

Gosto muito desta ideia! :grin:

22 hours ago, Kate said:

(e acho que ele não está no discord)

ntoje57gyz441.jpg

Crio servidor TSPT no Discord ou já existe?

Edited by Ricardo
  • Haha 1

Já está criado 😜

Não te consigo adicionar tho 😕 só a Vera

Qual foi a última série que viram e quanto tempo sobreviveriam?