Jump to content
Taylor Swift Portugal
pepper

Quais as séries que estás a seguir?

Recommended Posts

Tenho andado de olho nela mas ainda não vi nenhum episódio, assim que o fizer reporto :grin:

Não sei se alguém daqui via Vis a Vis mas há três dias saiu o primeiro episódio do spinoff "Vis a Vis: El Oasis". Foi o caraças para encontrar um download que isto dei na FOX espanhola mas finalmente consegui :drooling: 

Comecei a ver The Wire (isto já é de 2002) e sim senhor, para já corresponde à critíca muito positiva que toda a gente lhe faz

40 minutes ago, Ricardo said:

Não sei se alguém daqui via Vis a Vis mas há três dias saiu o primeiro episódio do spinoff "Vis a Vis: El Oasis". Foi o caraças para encontrar um download que isto dei na FOX espanhola mas finalmente consegui :drooling: 

Eu via, mas nem me apercebi que havia um spin-off assim já pronto para sair :laugh: 

• Like 2

Alguém viu o filme A Herdade em formato série que passou estes últimos dois dias na RTP1?

Posted (edited)

Não vi Pedro :sad: Vale a pena?

On 4/23/2020 at 8:54 PM, Kika said:

Eu via, mas nem me apercebi que havia um spin-off assim já pronto para sair :laugh: 

(Dafuq, ia jurar que tinha respondido a isto) Nem eu, só descobri quando faltava uma semana. Está com um estilo um pouco diferente mas a personagem da Zulema é sempre aquela maravilha :grin: Chamam-lhe spinoff mas acaba por ser mesmo uma espécie de continuação, só se foca é mais na Macarena e na Zulema. Se entretanto precisares de link para sacar diz.

Edited by Ricardo
  • Like 1

1 hour ago, Ricardo said:

Não vi Pedro :sad: Vale a pena?

(Dafuq, ia jurar que tinha respondido a isto) Nem eu, só descobri quando faltava uma semana. Está com um estilo um pouco diferente mas a personagem da Zulema é sempre aquela maravilha :grin: Chamam-lhe spinoff mas acaba por ser mesmo uma espécie de continuação, só se foca é mais na Macarena e na Zulema. Se entretanto precisares de link para sacar diz.

Vou investigar isso então, agora quando estiver mais desafogada de trabalhos :laugh: 

Vi hoje de rajada esta mini série belga de 6 episódios de 35-40m da Netflix. Muito bom.

• Like 1

Também me despertou bastante curiosidade essa série! Ainda não comecei a ver. 

Comecei a ver Locke & Key e tem sido das coisinhas mais interessantes que tenho visto ultimamente :drooling:

Há umas semanas também recomecei o Flash (tinha parado algures na temporada 2 ou 3 e nunca mais vi, nem sei porquê). A parte boa de parar de ver tanto tempo é que não me lembro de quase nada e o final da primeira temporada voltou a atingir em cheio nos feelings :rip: Ando a ganhar coragem para começar todo o Arrowverse outra vez pela ordem certa (além desta via Arrow e Supergirl, e também parei de ver as duas), é uma tarefa monstruosa mas com calma vai lá.

Eu estas últimas semanas vi:

- Gangs of London. É tipo Peaky Blinders no século XXI com muita violência e gore pelo meio. O plot é relativamente interessante mas o pace é muito lento e o final deixa um bocado a desejar.

- Into The Night. Mini série Belga na Netflix. 6 episódios de 35-40 minutos. É sempre a abrir e com zero chouriços. Vi tudo numa tarde e aquilo anda tão depressa que até me perdi a meio. Recomendadíssimo.

- Band of Brothers. É a série mais bem cotada no IMDB (tá em 3º, mas os outros dois não contam porque são documentários sobre a natureza) e é provavelmente a série mais bem aclamada de sempre. E com razão!!! É uma obra prima e toda a gente devia ver. Eu nem sei como só vi agora, sendo a série de 2001.

Esta semana vi os 3 episódios que já saíram da nova série da Anna Kendrick. Tipo nem aquece nem arrefece. Os papéis dela ultimamente são quase todos muito iguais e eu acho que no fundo ela vai ali e nem representa , só faz dela própria e isso tendo a sua graça, chega a um ponto em que já não dá interesse nenhum.

Hoje comecei a ver a nova série do Steve Carrell na Netflix. É uma paródia ao 5º ramo das forças armadas, a Space Force , criada pelo Trump. Ainda só vi 2 episódios mas é um fartote de rir.

Updating

A semana passada vi as 3 temporadas de Killing Eve e fiquei desiludido. Tudo bem que a Villanelle é tipo das melhores personagens de séries que podem ver, mas tirando isso a série não tem mais nada de significante para dar e isso é extramamente irritante.

Estes últimos 3 dias vi a Warrior Nun da Netflix. Ok, não é nada de extraordinário mas também não é assim tão mau como fazia parecer. Vê-se.