Jump to content
Taylor Swift Portugal
pepper

Quais as séries que estás a seguir?

Recommended Posts

É baseado no livro do mesmo nome. É mais uma produção da Reese Witherspoon. 🙂 Também quero muito ver!

3 minutes ago, Vera said:

É baseado no livro do mesmo nome. É mais uma produção da Reese Witherspoon. 🙂 Também quero muito ver!

da Reese e da Kerry Washington 🤪 elas têm uma produtora 

1 minuto atrás, Joanna disse:

da Reese e da Kerry Washington 🤪 elas têm uma produtora 

Pois, eu sabia que era mais alguém só não me lembrava do nome. 😳 Elas têm adaptado vários livros ao cinema/televisão. 😍

Já vi a nova temporada de La Casa de Papel toda. Quase 8h de episódios para não avançar quase nada e continuar para a próxima temporada. :thumbsdown:

• Sad 1

Avançar não avançou mas ainda assim acho que foi um espectáculo do caraças.

Falando nisso, @Kika A TUA FOTO DE PERFIL E ASSINATURA ASDHKDFHDSÇF

Spoiler

Escusado dizer que AQUILO foi o momento mais triste de toda a série para mim. A Nairobi é a minha personagem favorita da Casa de Papel.

• Like 1

2 hours ago, PocasPedro said:

Mas ...

Reveal hidden contents

A Nairobi de certeza que não morreu

Como?

Spoiler

Há um documentário, uma espécie de making of no Netflix com entrevistas a actores e behind the scenes, mostram a Alba Flores a despedir-se de todos depois de gravar essa cena, ainda com a makeup do buraco na cabeça.

agora ando numa de DC: Legends of Tomorrow. it's funny, light e consigo ver enquanto trabalho 

• Like 1

1 hour ago, Joanna said:

agora ando numa de DC: Legends of Tomorrow. it's funny, light e consigo ver enquanto trabalho 

Deixei de ver

Depois da parte 4 da Casa de Papel, tenho andado a rever Sherlock com a miúda (ela nunca viu) e já me esquecia da obra prima que esta série é e do quanto toda a minha alma deseja episódios novos :worship:

Entretanto fiquei super feliz por descobrir que vem aí um spinoff da Vis a Vis, que foi outra série espanhola excelente. Alguém viu a original?

6 minutes ago, Ricardo said:

Entretanto fiquei super feliz por descobrir que vem aí um spinoff da Vis a Vis, que foi outra série espanhola excelente. Alguém viu a original?

Vis a Vis foi uma excelente série, adorei!

Não é bem o tópico disto mas fica aí:

Spoiler

O trailer é um bocado explícito a nível de sangue e javardeira geral, parece mais over the top the a série original. Não que me queixe, a Zulema é boss e tudo o que tenha esta personagem vale a pena ser visto :lovestruck: :hehappy:

Eu tou a ver a metade da s6 de Vikings que já saiu. Fui com expectactivas baixas porque a série não andava lá muito bem, mas até está fixe.

Quinta e Sexta vi a mini série documental Manhunt: Unabomber. Adorei e acho que tinha material para ter mais episódios porque notou-se muita pressa em certas partes.

Agora vou começar a ver The Wire. Toda a gente diz que é das melhores séries de sempre e quero ver se corresponde.

Estive a ver a Mundos Paralelos (His Dark Materials) de rajada, estou rendido a isto! Agora é esperar pela season 2. A ver se consigo apanhar os livros à venda :grin:

• Like 2

Como é que eu não sabia que essa série existia?! Tenho de ver...

11 hours ago, Ricardo said:

Estive a ver a Mundos Paralelos (His Dark Materials) de rajada, estou rendido a isto! Agora é esperar pela season 2. A ver se consigo apanhar os livros à venda :grin:

Foi alta desilusão

Como disse, não li os livros, mas se isto é desilusão agora ainda estou mais ansioso por lê-los :straightface:

Eu também não li os livros, mas do que li eles andaram a inventar um bocado porque supostamente esta temporada era o livro 1 e eles já adiantaram imensas coisas do 2.

Tecnicamente a série está soberba, mas não sei falta ali mais qualquer coisa. E a Dafne Keen ter um over acting irritante constante não ajuda a disfrutar.

Salva-se o McAvoy, o Lin e acima de tudo a Ruth Wilson que é uma actriz do caraças e assenta na perfeição no papel.

A minha namorada leu tudo e realmente foi comentando que havia coisas do segundo livro aqui metidas. :thinking:

Alguém aqui já viu Freud e me saiba dizer se vale a pena começar? Já ouvi pessoal a dizer que é uma desilusão, mas também já ouvi que é incrível

Está na Netflix e tenho ouvido imensa gente a falar dela, por acaso, mas pareceu-me ser o género de série que ou amas ou odeias :laugh: