Jump to content
Taylor Swift Portugal
pepper

Quais as séries que estás a seguir?

Recommended Posts

1 hour ago, Henrique said:

ehehe obrigado 🙂 têm visto Agents of SHIELD? eu ainda não comecei a ver a nova season...

Tens que ver. Os dois últimos episódios da temporada foram provavelmente os melhores de toda a série.

Em 28/08/2019 em 19:51, Rafaela Cardoso disse:

Eu queria ver series mas nao sei quais? Porque a vontade tambem nao é nenhuma queria fazer algo pra distrair mas nao sei o que?

Que tipo de séries é que viste e gostaste muito?

1 hour ago, Vera said:

Que tipo de séries é que viste e gostaste muito?

La Casa de Papel, 13 Reasons Why, depois Stranger Things", "Orange the new black", "GOT" "Glee", "Friends", "Lucifer", "The 100", The Big Bang Theory",Grey´s Anatomy mas gosto muito de drama/açao, terror...🙂

Já me falaram da nova temporada de La Casa (venho tarde eu sei XD) e a vontade de ver desceu para 0.

Nova série da Cobie Smulders. É uma espécie de Jessica Jones, sem a parte de super heróis e super poderes. Gostei do pilot, vamos ver como corre daqui para a frente.

Hoje passei o dia a ver esta mini série. Se gostam da política e actualidade Americana ou simplesmente da temática de como os media influenciam o mundo e a opinião pública, deviam ver.

O Roger Ailes era completamente alucinado e o Russell Crowe faz um papelão.

Estas últimas andei a ver o f****** Breaking Bad e sim senhor a série realmente vale a pena o hype que tem. Foi directamente para o meu top 3.

Agora vou ver Peaky Blinders que toda a gente tem em muito boa conta também.

Cheguei a um ponto em que andava a seguir demasiadas séries, então simplesmente parei tudo durante uns tempos.

Comecei recentemente a Vis a Vis e The Haunting of Hill House e fico-me só por estas duas para já. Com uns toques de Sobrenatural já que está na última temporada (não, ainda não lidei a 100% com este facto :dontsee:)

Neste momento estou a ver Ares, na Netflix. Ainda não vi o suficiente para ter uma opinião, até agora a única impressão é que é extremamente macabro, eu gosto 😂

Acabei de ver Sex Education e Sabrina... adorei ambas, embora tenha ficado um bocado desiludida com a nova temporada de Sabrina. 

Tirando as que estão a decorrer vi a semana passada a terceira temporada de Elite e não gostei muito porque acho que arrastaram a história demasiado tempo. 2 temporadas já tinha sido esticado e 3 foi péssimo.

Conforme tinha dito ando a ver Peaky Blinders e damn isto é facilmente top 3 das minhas séries favoritas de sempre e deve ser unanimemente das melhores da década.

• Like 1

Também ando a ver séries mais antigas porque quando elas estrearam na altura eu não via séries nenhumas... Prision Break, Gilmore Girls...

Nunca vi Elite. 😐 

Com tudo o que parou e vai estar parado devido ao vírus, a partir de Setembro por aí vai haver uma dark age sem filmes e séries novas. Vai ser uma maravilha para ir ver coisas antigas ou até rever.

Pois é... 😮

Mas há muitas séries para ver, pelo menos no meu caso! Mesmo assim vai ser muito estranho. 

17 hours ago, Vera said:

Também ando a ver séries mais antigas porque quando elas estrearam na altura eu não via séries nenhumas... Prision Break, Gilmore Girls...

Nunca vi Elite. 😐 

Elite vi a primeira temporada e gostei, a segunda nem consigui acabar, é só putaria, a sério ridiculo.

Estou ansioso por The Sinner Temporada 3, alguem daqui já vi as anteriores?