Jump to content
  • Create New...

Alguém já viu Love, Simon?

Recommended Posts

Não me canso de assistir.

Um filme maravilhoso, baseado no romance "O coração de Simon contra o mundo", que ainda não saiu em Portugal, mas saiu no resto do mundo mês passado.

Já alguém assistiu? Não queria dar muitos spoilers, mas basicamente o protagonista, Simon, esconde que é gay e apaixonou-se online por alguém chamado Blue (está na sinopse).

Eu amei como o filme toca os assuntos sensíveis de ser homossexual, as pressões dos pais nos filhos, e a pressão da sociedade em querer que alguém gay saia do armário.

tumblr_p5za1scrsU1wfihgso1_500.gif

À uma semana vi Love Simon e foi dos melhores filmes LGBT que já vi... É tão descontraído e divertido. Tem o seu drama mas sem exageros. O elenco é perfeito. Já tinha lido o livro e não gostei muito, vendo o filme faz pensar em voltar a le-lo.

10/10

À uma semana vi Love Simon e foi dos melhores filmes LGBT que já vi... É tão descontraído e divertido. Tem o seu drama mas sem exageros. O elenco é perfeito. Já tinha lido o livro e não gostei muito, vendo o filme faz pensar em voltar a le-lo.

10/10

E tem um final feliz, o que é RARO nos filmes LGBT.

Estava a pensar em criar um lista com filmes LGBT, as pessoas daqui deviam ficar a par, já que muitos são obras-primas e, por vezes, melhores que os mainstream  :sh:

E tem um final feliz, o que é RARO nos filmes LGBT.

Estava a pensar em criar um lista com filmes LGBT, as pessoas daqui deviam ficar a par, já que muitos são obras-primas e, por vezes, melhores que os mainstream  :sh:

Podes criar uma lista sim!  :excited:

• 2 years later...

Eu lembro-me de ver isto, mas é tipo filme de domingo à tarde, que se vê quando está de chuva, tipo com um olho na tv e outro a fazer outra coisa qualquer. Mesmo assim, como há tanto To All the Boys I've Loved Before e Kissing Booths deste mundo, ja havia que fazer um filme desse tipo mas LGBT+.

• Like 2
  • Thanks 1