Jump to content
  • Create New...

La Casa De Papel

Recommended Posts

Só acabei hoje o último episódio da Parte 2, e foi uma grande montanha-russa emocional  :cry:

!!! SPOILER AHEAD !!!

Sempre tive mixed feelings em relação ao Andrés mas não queria que ele tivesse morrido! Essa cena foi só heartbreaking e uma grande agressão aos meus feels no geral  =((  por outro lado, a saída deles foi a cena mais badass de sempre. e claro que iam por a cena do telefone da Raquel sem bateria, adorei tho.

Já só quero a parte 3, seja lá sobre o que for  ^:)^

[Espero que tenhamos um bocadinho mais de Denver na próxima parte, gostava de saber o que lhe aconteceu depois]

• Replies 109
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Então foi para isto que o elevador da Bica esteve fechado 😛 

Isso, sorry.. Alfacinhas.

isto já não andava bem mas estes epis que saíram agora jesus ... una p ... mierda

Posted Images

Só acabei hoje o último episódio da Parte 2, e foi uma grande montanha-russa emocional  :cry:

!!! SPOILER AHEAD !!!

Sempre tive mixed feelings em relação ao Andrés mas não queria que ele tivesse morrido! Essa cena foi só heartbreaking e uma grande agressão aos meus feels no geral  =((  por outro lado, a saída deles foi a cena mais badass de sempre. e claro que iam por a cena do telefone da Raquel sem bateria, adorei tho.

Já só quero a parte 3, seja lá sobre o que for  ^:)^

[Espero que tenhamos um bocadinho mais de Denver na próxima parte, gostava de saber o que lhe aconteceu depois]

Esse pormenor do telemóvel sem bateria no final também gostei.

Eu quero saber se eles sempre deram o dinheiro àquele senhor que estava lá a imprimir que só dizia que nunca tinha tido patrões tão bons como os assaltantes.  :?:

E claro, gostava de saber o que aconteceu com alguns dos personagens. Esse Denver, o ator vai participar na outra série "Elite" que o João.[/member] falou. Não sei se vai participar nas duas... Veremos

Esse pormenor do telemóvel sem bateria no final também gostei.

Eu quero saber se eles sempre deram o dinheiro àquele senhor que estava lá a imprimir que só dizia que nunca tinha tido patrões tão bons como os assaltantes.  :?:

E claro, gostava de saber o que aconteceu com alguns dos personagens. Esse Denver, o ator vai participar na outra série "Elite" que o João.[/member] falou. Não sei se vai participar nas duas... Veremos

Ao Paco, não era? Também gostava de saber!

Gostei muito da personagem do Denver e gostei muito do trabalho do ator, mesmo, mas se dizes que vai participar noutra série, é possível que não apareça na parte 3.

Bem, mas El Profesor aparece de certeza  :lol:

Ao Paco, não era? Também gostava de saber!

Sim....  <3

Pode participar na mesma.... logo saberemos quando começarem as filmagens quem fará parte :D O professor tem de fazer parte senão não era a mesma coisa.

O Berlin para mim é o melhor personagem da série. Foi sempre o que manteve a dúvida até ao final.

É uma personagem extremamente bem construída, o ator faz um trabalho espetacular nesse aspeto.

!!! spoiler !!!

E, mais uma vez, a última cena do Berlín foi espetacular, foi uma saída em grande. A dinâmica entre ele e o Profesor é algo de que eu vou ter saudades na próxima temporada...

Mas ainda assim o Professor é a minha personagem preferida, de longe.  :heart:

É uma personagem extremamente bem construída, o ator faz um trabalho espetacular nesse aspeto.

!!! spoiler !!!

E, mais uma vez, a última cena do Berlín foi espetacular, foi uma saída em grande. A dinâmica entre ele e o Profesor é algo de que eu vou ter saudades na próxima temporada...

Mas ainda assim o Professor é a minha personagem preferida, de longe.  :heart:

Foi um boa saída sim, escusava era de ter metido a miúda ao barulho.  :silly:

Foi um boa saída sim, escusava era de ter metido a miúda ao barulho.  :silly:

Estou-me um bocado nas tintas para a miúda, achava-a um bocado insonsa  :lol:  Além disso, à partida, a miúda não morreu, só deve ter ficado ligeiramenttraumatizada, nada que uns anos de terapia não resolvam  :lol:

O Alvaro Morte, o professor curtiu o meu tweet, fiquei toda contente conseguiiii  :party: :party: :party:

Yeasss

Oh meu deus, a sério?! Que bom!

Também queria, mas nem Twitter tenho  :lol:

O Professor é o maior, houve uma série de situações ao longo da série em que eu pensei "pronto amigo, agora é que já foste" e o gajo safavasse sempre  ^:)^ ^:)^

Sem contar que andar a gerir o assalto e a comer a negociadora ao mesmo tempo é ultimate level de badassery  ^:)^ ^:)^  clap:

O Professor é o maior, houve uma série de situações ao longo da série em que eu pensei "pronto amigo, agora é que já foste" e o gajo safavasse sempre  ^:)^ ^:)^

Sem contar que andar a gerir o assalto e a comer a negociadora ao mesmo tempo é ultimate level de badassery  ^:)^ ^:)^  clap:

EAquela dinâmica entre eles os dois, ele a jogar com os dois lados, a sair com a inspetora e a negociar ao mesmo tempo, é mesmo uma nova definição de badass

Ele é super inteligente, arranjava sempre maneira de se safar das situações, aliás, grande parte das situações eram mesmo parte do plano, e aquilo encaixava tudo de uma maneira completamente magistral  ^:)^