Jump to content
Taylor Swift Portugal
NMiguelCosta

Reputation World Tour (ON TOUR)

Recommended Posts

omg eu sabia que ele ia conseguir, tinha um feeling! Fiquei histérico quando soube. A sério estou bue feliz por ti joaomendes[/member]  <3

Brutal !! Parabéns joaomendes[/member] !

Quando vieres, conta-nos tudo! :thumbsup:

Até me vieram as lágrimas aos olhos com esse relato :daydreaming: :daydreaming: :daydreaming:

Fico feliz por a teres conhecido joaomendes[/member]  :heart: :heart: :heart: :heart:

im so happy for you  :heart: :D :ymhug: :woohoo:

joaomendes[/member]

A sério, deve ter sido uma experiência incrível!!  :excited:

Estou mesmo feliz!! Que bom!!  <3

Que emoção que deve ter sido :daydreaming: e que sorte! fico super feliz por pelo menos um de nós ter conseguido o que todos nós queremos  :cheer:

A parte da Andrea, até ela dizer que ele ia, fez-me chorar mesmo, só de imaginar isso tudo fogo quase como se conseguisse sentir um pouco daquilo também mesmo de tão longe :daydreaming:

joaomendes[/member] PARABÉEEEEENS  <3 <3 <3 <3 <3 acho que caí para o lado e não foi nada comigo! Nem parece verdade, ver uma foto dela com alguém «nosso»! E ao mesmo tempo fico com a certeza de que ela EXISTE MESMO!!!!!  :ymhug: :D :D :D

PESSOAL OLA

Desculpem ter demorado tanto tempo a vir aqui contar vos tudo mas estes ultimos dias tem sido mesmo ridiculamente estranhos, estranhos porque nunca me senti tao feliz e completo na minha vida. Queria vir aqui contar vos a todos a historia toda, estava ansioso para poder partilhar tudo com voces.

Comecando um mes antes do concerto, eu tinha andado a tweetar sem para para a Taylor e a TaylorNation que ia ao show e que ia vooar de Portugal e que queria muito a conhecer.

A verdade e que o facto de a ir ver ao vivo ja foi um sonho realizado, durante anos eu me contentei que por ser de Portugal nunca a ia ver, nunca ia conseguir ir a concerto, ate que um mes antes eu peguei em algum dinheiro que tinha de parte e o meu namorado obrigou me a ir, disse me que podia nunca mais ter esta chance na vida e que se ficasse apertado depois que resolviamos, entao ele ajudou me a concretizar o meu sonho e emprestou me dinheiro para eu poder comprar o bilhete, ainda me lembro do dia em que comprei o bilhete para o concerto, no momento que recebi o email de confirmação vieram me as lagrimas ao olhos, tantos anos depois ia estar no mesmo espaço que a mulher que tinha salvado a minha vida, a minha melhor amiga. O mes foi passando e fui perdendo a esperança de a conhecer, e quando o dia do concerto chegou eu oficialmente desisti do meu sonho de a conhecer, mas ia a ver ao vivo o que era mais do que alguma vez na vida podia pedir. Umas semanas antes do concerto eu comecei a tentar fazer de alguma maneira com que o meu namorado conhecesse a Camila, ele ajudou me a realizar o meu sonho de ir ver a Taylor e eu queria que o momento fosse de tal maneira importante para ele porque ela ama a Camila entao mandei MONTES de mensagens a Camila e eventualmente mandei tambem ao manager dela. Quando acordei de madrugada para ir a casa de banho vejo uma mensagem no instagram que era do MANAGER DELA a responder a minha mensagem de que eu queria concretizar o sonho dele e que ele lhe desse um abraço, a resposta dele foi "What city?" eu respondi lhe e ele mandou me a dizer "Okay, estejam la as 4 em ponto para a conhecer, no dia mando vos os detalhes de onde encontrar a nossa coordenadora vip Molly, manda me os vossos nomes", eu MORRI, acordei-o logo e dei lhe grande abraço e disse "nao me acredito que te vou dizer isto, mas estou tao grato por me ajudares a concretizar o meu sonho por isso queria que concretizasses o teu, vais conhecer a camila" começamos os dois a chorar, fiquei tao feliz por ele.

Quando chegou ao dia do concerto o manager dela mandou-nos mensagem a dizer onde tinhamos de ir ter, chegamos lá e conhecemos tantos fas incriveis dela e da Taylor e ficamos la durante duas horas a espera. O meet and greet era pago mas como nos nao tinhamos pago e eramos guests, a Molly disse-nos que só tinhamos uma foto juntos e não tinhamos direito a autografo, mas sem problema nenhum eu so queria que ele a conhecesse, entramos no estadio e fomos guiados para o backstage, ele estava literalmente quase a desmaiar. E o que é que eu passo a caminho? A rep room. Vi a rep room e olhei la para dentro e vi tudo, a coluna das cobras, os quadros, o trono e continuamos a andar, e esse momento quebrou o meu coraçao, continuei a andar e lagrimas começar a explodir dos meus olhos, nunca pensei que eu algum dia estivesse assim tao perto de ver a Taylor, mas o facto de estar tao perto de acontecer e não ter sido escolhido acabou comigo, senti um aperto tão grande no peito, so me lembro de alguns fas me abraçarem por perceberem o quanto aquilo significava para mim, tinha acabado a minha chance, já não ia conhecer a Taylor e não sei se alguma vez mais a ia sequer ver o vivo, e o pensamento arruinou-me.

Chegou a altura de conhecer a Camila, deram nos as regras antes de a conhecer e fomos logo os primeiros, ela foi um doce para nós, ele abraçou-a disse que tinha orgulho nela e tiramos a foto e saimos. Saimos e começamos a chorar os dois, pensando o quanto impossivel era que isto tinha acontecido. Fomos entao levados para o estadio mesmo para a Plateia, entramos pelo backstage e nao voltamos a sair mais, nem nos validaram os bilhetes, fomos diretos para os nossos lugares, quando vi o palco foi um sentimento inexplicavel, tantos anos a ver tudo de longe, a sonhar apenas de longe tinham acabado, eu estava ali. No meet da Camila conheci uma rapariga que ia conhecer a Taylor no dia seguinte, ela nao podia dizer a ninguem mas disse nos a nos porque queria contar a alguem e fiquei tao feliz por ela mesmo.

Passando a frente, o concerto estava quase a começar e foi ai que aceitei que não a ia conhecer e tirei o pensamento da cabeça, estava grato por estar ali quando tantos davam tudo para poder, tweetei a agradecer a todos que me ajudaram mas nao a ia conhecer mas não havia problema porque estava tao grato por estar ali, e que era mesmo um sonho tornado realidade, tweetei please DREAM IMPOSSIBLE THINGS, e desliguei o telemovel e o concerto comecou, assim que começou comecei a ficar emocionado, quando ela entrou em palco o meu coraçao explodiu, como e que eu podia ter estado triste por nao a conhecer? isto era mais do que suficiente, mais do que eu merecia, havia pessoas que conheci que tinham vindo e Africa do Sul e do EGIPTO para a ver e talvez eles mereciam mais a conhecer. Quando chegou a Love Stoy eu comecei a chorar mesmo, a soluçar e a saltar, maior parte do tempo passei a agarrar o meu coraçao a chorar porque pensei que o meu peito ia explodir de emoçao.

Quando chegou a Delicate eu estava muito desorientado e vi as pessoas a começar a ir para o outro palco e o meu namorado disse me "sabes que musica e agora? A delicate" e eu peguei nele e fomos também para o palco B, cheguei lá e estava na GRADE, que feliz que eu estava, ia estar apenas a metros dela, e no momento que estava na grade vi a Andrea a atravessar a plateia a ir para a zona VIP, e decidi imediatamente largar a grade e fui correr atras dela, chamei por ela mas nao me ouviu e entrou para a zona VIP, voltei entao para o meu lugar feliz porque pensei "okay eu tentei, agora ja posso aproveitar o concerto porque nao era para acontecer", ja nao estava na grade, estava um bocado mais atras por ter la ido, e do nada lembro me de pensar "VAI LA OUTRA VEZ CARALHO" e disse lhe "anda comigo, quero lhe mostrar a minha t shirt" eu tinha uma tshirt que dizia na parte de tras " no its debbie" (uma piada sobre a Andrea). Corri outra vez para la e quando tava a chegar vi a Andrea a falar com o Joe e comecei a gritar por ela, o segurança estava a vir ter comigo para me tirar dali mas eu continuei, chamei até que ela olhou para mim e me disse ola, eu imediatamente acenei e virei para lhe mostrar a minha T Shirt, ela PARTIU SE A RIR, e eu apenas acenei para ela com lagrimas a escorrer me pela cara e mandei lhe um beijo e acenei a despedir me, ia para me ir embora A MORRER DE FELICIDADE porque a Andrea tinha me visto e gostado da minha t shirt, quando vejo ela a dizer ao longe "Wait come here" e a chamar me com a mão, nem tive tempo para pensar, o segurança afastou se e ela aproximou-se da grade, cheguei ao pé dela e ela agarrou me o braço, e perguntou-me "hello whats your name"? eu disse-lhe ela vira-se e diz isto "Can I ask you a question"? e foi aqui, foi aqui que o meu coraçao arrebentou, ela estava me a agarrar o braço e diz me isto e pus a mao a boca em choque a comecar chorar, e ela pergunta-me "Have you ever met Taylor?" explodi a chorar, juro que esta mulher me olhou na alma, a maneira como estava a olhar para mim e a dizer me aquilo foi inexplicavel, quando ouvi aquelas palavras, explodi a chorar, cai de joelhos a frente dela a chorar, senti o meu peito explodir de emoçao e tudo o que eu senti tinha que sair ela levanta me e abraça me para me acalmar, eu respondi lhe "NO I CAME FROM PORTUGAL TO SEE HER, I HAVE NEVER SEEN HER" e ela diz me "REALLY? OMG" e diz me "Promise me you never met her?" e eu a soluçar a a abraçar me a ela e ela "pinky promise" eu fiz com ela e ela pega na minha cara olha me diz me "Well your going to meet her, your going to the rep room". Neste momento morri, agarrei me a ela a chorar, a chorar como nunca chorei antes, de tanta felicidade que não conseguia respirar, ela abraçou me tantas vezes para me acalmar e via-se que ela estava tao emocionada por me ver assim, quase que estava a chorar, ela entao chamou a rapariga da TaylorNation e disse lhe "give it to him" e deu me o papel da Rep Room, o papel que vi tantas vezes em videos e fotos e que tanto me fez chorar so de ver em historias de outras pessoas e estava agora nas minhas maos, pos me a pulseira do meet and greet e disse me "go have fun, agradeci lhe tanto e depois abraçei me ao meu namorado a chorar e ele so dizia "Joao, conseguiste, amor, aconteceu, o teu maior sonho. nao me acredito ACONTECEU MOR", so de estar a escrever isto tenho lagrimas nos olhos, comecei a correr pelo estadio TODO atravessei a plateia toda a gritar e a chorar e a correr e cai no chao a chorar agarrado ao papel no meio de milhares pessoas. as musicas seguintes para mim sao inexistentes some lembro de ouvir a Dress a seguir, porque estava tao emocionado que tive um blackout.

Depois durante a New year day a Taylor disse "i am so lucky that i get to meet you after this show" e bateu me, eu ia conhece la. Ia abraçar a mulher que me salvou a vida, que me abraçou quando toda gente me abandonou, que me fez sorrir quando a vida ja nao me dava mais razoes para isso.

No fim do concerto tinhamos que ir ter a uma tal secçao que estava no papel para nos econtrarmos com a TaylorNation, cheguei la e tavam la uns 20 fas mais ao menos, e pensei para mim o quao sortudo eu era que de milhares de pessoas a Andrea sentiu que eu era alguem que a merecia conhecer, sentamo nos todos depois dentro do estadio VAZIO o que foi surreal estar ali a ver eles a comecarem a limpar o  estadio a varrer e o palco e nos ali 20 pessoas sentados naquele estdio que tinha milhares à apenas 10 minutos. Fizemos o check in no ipad da TaylorNation com a nossa informação e enquanto tava ali sentado tweetei a foto a dizer que a ia conhecer, houve tantas pessoas que me tinham ajudado com os meus tweets, que me tinham ouvido quando eu estava sem esperança nenhuma que eu queria que toda gente soubesse, comecei a pensar em todos os fas portugueses que eu tinha combinado encontrar fora do estadio e comecei a chorar, tweetei a foto porque queria que soubesse que um portugues estava ali.

Entramos para o backstage e seguimos ate vermos a Rep Room, quando a vi comecei a chorar de novo, e as pessoas comecaram a abraçar me a consolar me, estava a arrebentar de felicidade, ha apenas 6 horas atras passei por aquela sala com o coraçao partido sem esperança nenhuma e agora estava ali pronto a entrar. Deixamos as coisas a porta, menos o telemovel, disseram para entrarmos com o telemovel e que podiamos tirar fotos a Rep room mas era proibido filmar e que se alguem filmasse era expulso, disseram tambem que quando a taylor entrasse tinhamos que por o telemovel no bolso de tras e nao o podiamos usar. A rep room e linda! tinha pizza, sumo, bolachas brownies, e eu comi uma bolacha porque nao tinha comido ou dormido o dia todo nem bebido agua e estava me a sentir extemamente fraco, enquanto estava a comer a bolacha mandaram nos alinhas em fila e por o telemovel no bolso de tras e do NADA SEM ESTARMOS A ESPERA  aTaylor entra na sala a berrar "HI GUYS" DA MESMA MANEIRA QUE EU VI ELA A FAZER EM VIDEOS DA SECRET SESSIONS e todos nos morremos, toda gente berrou mas eu so fiquei a sorrir quase a chorar porque era real, alguem que me salvou a vida estava a um metro de mim, o meu namorado abraçou me e a taylor entrou com uma rapariga "Pessoal ela vai primeiro porque ela tem um comboio para a apanhar, ate ja!" e deu a mao a rapariga e levou a para dentro. A Andrea tinha entrado com a Taylor, e em fila antes de entrar ela falava conosco, dava para ouvir a conversa com os outros e era sempre algo do genero de foram o melhor publico que tivemos, foi irreal, de onde são,etc SEMPRE SENDO UM AMOR PARA TODA GENTE. E entao chegou a nossa vez e ela olhar e estende os braços e diz" come her you beautiful boys" e abraça nos e ela "sorry i mean beautiful men thats what you are" eu RI, porque estava MORTO. Eu disse lhe " i cam from portugal i never thought this was possible" e ela " OMG Portugal, so beatiful " OU SEJA ACHO QUE ELA CONHECE PORTUGAL, eu disse lhe " Thank you so much, you have no idea how much I needed this, e o que se segue foi a conversa mais importante da minha vida e mudou me para sempre. Ela disse: You know, as soon as I saw you waving at me across the crowd i knew it, i immediatly knew, oh hes going to the rep room, its his, done, becuase there was something about you, i dont know what but there is something about you so special, and sometimes i can find that in people, ela agarrou me nas maos e disse "you are so special, i feel like you are such a special soul and you deserve this so much" eu  disse obrigado a agarrar lhe a mao, e ela "you both are so beautiful and look so good together" "you are really special i dont know why but you are, dont forget that" eu abracei a a agradecer e tiramos uma foto depois despedi me dela porque era nossa vez de entrar para conhecer a Taylor, respirei fundo, limpei as lagrimas e entrei e digo vos os olhos dela brilham a olhar para nos, ela gosta tanto de nos todos da mesmo para sentir, "hey buddy" disse ela, eu pus a mao a boca porque ia comecar a chorar e imediatamente ela "oh no come here baby" e abraçou me, tao forte que senti o meu coraçao a ficar completo, senti pela primeira vez na minha vida que tudo ia ficar bem, eu larguei o abraço e apresentei a a o meu namorado, ela abraçou o e disse nos "omg you are such a cute couple, goals" eu agarrei na maos dos dois e disse a Taylor, "Thank you so much for every night you were there for me, you saved my life and made every single piece of me feel like I would make it another day, you two are the most special people in my life, you two are the reason I am alive today" ela olhava para mim de coraçao cheio mesmo e so dizia omg thank you so much baby, e abraçou me e tentou me fazer rir para eu nao chorar e perguntou o meu nome, eu disse e disse lhe" I came from Portugal just to see you, you have so many fans in Portugal that need to see you too, they all love u so much" ela diss: "omg that means so much to me, i am so happy you made it this far so I could meet you" depois dissemos lhe que ela era a banda sonora da nossa relacao e ela "omg you guys are just like me and my boyfriend, we have this relationship band and its so special you know, its like our thing and we go to concers together and freakout together, you remind me of us, thats so cool, isnt it cool to have like an artist that is like just our thing?" eu "Reputation is literally all we listen to in the car like at all." ela comecou a saltar de felicidade a dizer "omg im so happy you like it ahhhh" e eu "OF COURSE! e depois ela "can I get a picture with you?" e eu claro!!!! perguntei lhe "can I hug you  for the picture? e ela DUH OF COURSE, ja a tinha abraçado sem exagerar umas 4 vezes antes da foto, tiramos a foto QUE HONESTAMENTE NAO ME LEMBRO DE A TIRAR MAS SEI QUE A TIREI PQ A FOTO EXISTE, ela disse" it was so nice to meet you, you look so good together, such a cute couple guys" eu disse omg thank you e abracei a outra vez, despedi me dela e ao sair olhei para e disse " Good luck with everything Taylor, I will always be there, e ela olhou para mim com uns olhos tao doceis e veio ter comigo de novo para mais um abraço. Ao sair deram me uma foto autografada dela. Sai da sala, não a chorar, mas a sorrir, porque coisas impossiveis acontecem mesmo... <3

Desculpem ser tao longo mas queria mesmo que todos voces aqui soubessem tudo, algumas coisas destas nao disse no twitter. Quero mesmo que nunca ninguem perca a esperança eu pensei que nunca a ia ver na minha vida e aconteceu. E pode acontecer a qualquer um. Abraço <3

Wz6vHmt.jpg

Vou ter de ler tudo mais 1 ou 2 vezes porque eu tenho imensa dificuldade em processar textos muito longos mas até ver epá - lindo  clap: clap:

Conhecer a Taylor e a Camila no mesmo dia? How lucky can a man be?  Não podia estar mais feliz por teres conseguido estar com ela, e apesar de todos os fãs que têm o privilegio de a conhecer o merecerem, teres sido tu a representar o nosso país e o fórum é fantástico. Eu não sei se conseguia ter todo esse misto de emoções ao estar perto dela, porque já não sou aquele fã que era no início, mas veio uma lágrima ao olho por saber o quão feliz ficaste por teres concretizado o teu sonho. Só podemos continuar a esperar que ela faça mais fãs assim felizes como tu ficaste.  <3

Até chorei a ler isso :heart: :heart: :heart: :heart:

Parabéns joaomendes[/member], teu mereceste ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^

Estou muito feliz por ti e pelo teu namorado, por terem conhecido quem mais queriam :ymhug: :ymhug: :ymhug: :ymhug:

Adorei ler isto! Fico tão feliz por ti!!  :ymhug: :ymhug: :ymhug:

DON'T YOU DREAM IMPOSSIBLE THINGS?  <3

:cry: :cry: :cry: <3 <3 <3 <3

já tinha lido a thread no twitter e a parte da Andrea (que lá deve ser a mais completa) já me tinha posto a chorar baba e ranho...

agora lendo tudo isto enche-se-me o coração mais ainda, que lindo :daydreaming:

a parte da Andrea sinceramente é tiro e queda para chorar :lol: mas agora que partilhas a da Taylor é tão bom saber :heart: obrigada por esta partilha e pelas lágrimas que trouxeram, é bom poder chorar de alegria :ymhug:

muitas felicidades para ti e para o teu namorado!!! é lindo como ele tornou o teu sonho nesta aventura que nem em sonhos podia ser tão bonita, e no caminho o sonho dele também se tornou real graças a ti :cheer: a Taylor disse e com toda a razão "GOALS"

e se ela foi a tua companheira nos teus piores dias e a tua grande salvadora, depois disto já nada te pára ;)

parabéns e obrigada pelo testamento joaomendes[/member] , foi tão bom ler :ymhug:

Fico tão feliz por ti! e deu para sentir o quão importante ela é para ti e o quanto te ajudou por isso mereceste muito isto! Parabéns  :ymhug:

N79afXW.gif

yj224Zv.gif

I kissed a dog and I liked it

The taste of his puppy lips

I kissed a dog just to try it

I hope my boyfriend don't mind it

It felt so wrong, it felt so right

Don't mean I'm in love tonight

I kissed a dog and I liked it

I liked it

ogi6rK0.gif

RIP!!! Haunted só com guitarra  :excited: :excited: :excited: :excited: :excited:  :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: