Jump to content
Taylor Swift Portugal
NMiguelCosta

Reputation World Tour (ON TOUR)

Recommended Posts

Estive a procurar o artigo original, que penso seja este, e de facto constatei que foi publicado 1 dia antes do concerto em si, não é então uma crítica baseado nesse 1º dia da tournée, mas elogia a ideia do female empowerment que foi a Taylor ter 2 mulheres como opening acts.  ;)

Não esperava que ela acaba-se com This Why we cant have nice things, gosto da música, mas podia ter escolhido outra.

Adorei o mashup do bad blood  :excited: :excited: :excited:

A parte da "the old taylor cant come to the phone" foi tão arruinada  :cry: :cry: quem é a gaja que atende o telefone  :shrug:

:excited: :excited: :excited: :excited:

AS alterções nos bits ficou demais  <3

giphy.gif

Uma coisa que não gostei de todo foram as roupas, volta 1989  :rip:

De tudo o que tenho visto desta Tour, desta vez excederam-se. Está absolutamente incrível ^:)^

Long Live compensa sempre :heart: :heart: :heart: E mais ainda mashup com a New Year's Day, que é só outra das músicas mais perfeitas dela.

Um pedaço desta tour já foi parar ao P***hub.  :canteven:  :canteven:

https://pt.P***hub.com/view_video.php?viewkey=ph5af85ecac4427  (o vídeo não é +18 mas cuidado que o resto é)

têm que substituir os * por "orn", o fórum bloqueia.

Woman taking her clothes off  :lol: :lol: :lol: :lol:  Que gente louca :lol: :lol: :lol: :lol:

Na segunda noite em Santa Clara, Taylor cantou The Best Day em versão acustica para homenagear a sua mãe, visto que nesse dia foi o dia das mães na América:

Camila e eu estávamos conversando sobre como estamos animadas em ter nossas mães aqui no show hoje, ela quer dedicar essa pra mãe dela e eu quero dedicar essa para a minha mãe

Ela também faz um discursinho:

Vocês são de outro mundo. Isso é tão [público grita] eu estou me divertindo muito, gente, vocês sabem as letras de todas as músicas. Sempre fiz meet & greets antes e depois dos meus shows, e é muito legal ver e conhecer vocês, e aí eu posso ir pra Internet e seguir o que vocês estão aprontando, o que, por favor, não achem que é de uma forma bizarra, mas sabe, ser só: “oh! Conheci ela quando ela tava na primeira série e agora ela está no ensino médio” ou, “oh! ela cortou o cabelo!” ou, “oh! ele está tão apaixonado pelo namorado, boa!” Eu adoro acompanhar vocês e ver o que tá acontecendo, as pessoas se casando, tendo filhos, as mudanças da vida. Eu tenho lançado músicas desde que tinha 16 anos e vi vocês passarem por várias mudanças, vários altos e baixos, e tenho certeza que vocês viram o mesmo acontecer comigo e eu penso que é algo que nos une e é uma coisa que eu tenho muito orgulho. Amo vocês e fico lisonjeada que vocês saibam as letras das minhas músicas.

Fonte:http://taylorswift.com.br/taylor-swift-homenageia-as-maes-no-ultimo-show-em-santa-clara-ca/

As receitas das 3 datas até agora da Rep Tour

5/8/2018

Taylor Swift

Univ. of Phoenix Stadium, Glendale, AZ

59,157/59,157

100%

$49.5-$499.5

$7,214,478

5/11/2018

5/12/2018

Taylor Swift

Levi's Stadium, Santa Clara, CA

107,550/53,775

100%

$49.5-$499.5

$14,006,963

Público total: 166,707

Média de público por show: 55,569

Arrecadação total: $21,221,441

Arrecadação média por show: $7,073,814

Bom rendimento para poucos dias de tour!

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk