Jump to content
  • Create New...

Reputation World Tour (ON TOUR)

Recommended Posts

• Replies 675
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Publiquei isto no topico do album mas ninguem ligou [emoji849][emoji23] thoughts? :

Fui me tentar registar para o pre sale do UK e achei estranho na escolha do país aparecerem estes 12 antes de todos os outros:

Dos que ela foi na ultima tour e que nao estao aqui é o Japao e a China mas penso que as datas da china foram adicionadas mais tarde...

nao queria aumentar muito as espectativas e esperanças mas poderá ser que sejam os paises ja com concertos planeados? Nao tem Portugal, mas Espanha! Ja nao era mau...

Outro motivo para esta listagem poderia ser onde tem mais fas regitados mas penso que isso envolveria paises da america latina...

alguem pensa em outra explicacao?

IMG_2898.png

IMG_2899.png

IMG_2900.png

Bem o meu irmão agora vive na Alemanha, quem  vá. Espero que até lá ele já tenha a sua casa  :excited:

O meu irmao vai para a holanda por isso tambem ja tenho estadia xD

Mas nao sei se isto quer mesmo dizer alguma coisa... se calhar sempre foi assim a opcao de escolher o pais e so reparei nisto agora... [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu ainda acho que ela vem cá, sei que muitos não querem ela no rock in rio, mas é melhor que nada. Nova era no mesmo ano que o rock in rio. Quando eu a Vera[/member]  e o Ricardo[/member]  fomos a uma entrevista com um jornalista da sapo ele disse que normalmente o artista assina um contrato para dois concertos. É por isso que repetem sempre a visita ao pais.

Olhem eu acho que ela este ano vai a mais locais. Ela tem de ter noção que há muita gente que não a pode ir ver só àqueles países e que muita gente fica triste dela não ir a metade da Europa... Houve as SS em que ela incluiu mais países, não quer dizer que só por isso venha a Portugal, mas tenho quase a certeza que ela vai a mais países nesta tournée.

Eu ainda acho que ela vem cá, sei que muitos não querem ela no rock in rio, mas é melhor que nada. Nova era no mesmo ano que o rock in rio. Quando eu a Vera[/member]  e o Ricardo[/member]  fomos a uma entrevista com um jornalista da sapo ele disse que normalmente o artista assina um contrato para dois concertos. É por isso que repetem sempre a visita ao pais.

Pois, volta a actuar no Rock In Rio USA. :lol:

O problema de andar muito tempo em tour é o tempo de vida pessoal que perde. :/ Provavelmente ela também não quer abdicar muito disso.

É verdade. Vê-se que é nesses períodos que as relações começam a ter problemas... Quando têm diferentes projectos e está cada um no seu e longe um do outro. E se ela quer mesmo ter uma relação duradoura com o Joe, tem de pensar nisso também.  :-s

Isto anda a circular no twitter... foram confirmados? Parece-me ser aquela lista que a ynwana[/member] postou na primeira página deste tópico...

DNyZ3_IUIAAYLTX.jpg

Cá para mim foi alguem que tirou as mesmas conclusoes que eu xD é que depois o que sabemos é a cidade e arena nao só o país, ai nao sei xD continuo a achar que ela nao deixaria Japao e China de fora...

Swifties e tudo... O pessoal das Filipinas é mega fã de TUDO! Por isso é que vai lá toda a gente...

Acredito que sim, mas a Taylor está muito acima de toda a gente principalmente entre os jovens e adolescentes, aliás em toda a Ásia ela é a maior artista ocidental, excepto na Coreia do Sul onde deve ser a Ariana...