Jump to content
Taylor Swift Portugal
Vera

Call It What You Want

Recommended Posts

estou a ouvir tanto esta música... identifico-me tanto com o inicio

tumblr_oyx6xa8VSa1usz1qho2_500.png

tumblr_p3ckjaQKSb1wrg0hro1_500.jpg

*not better - Worst  :|

Eu desde que desliguei de certas coisas abusivas, posso dizer que I'm doing better than I ever was.

Há dias de porcaria, sim. O meu sono ainda está completamente marado, sim. Mas já tirei essas pessoas da minha vida  :ymhug:

Força ai malta!

Para mim esta música representa a vitoria da Taylor sobre Kanyes e Calvins.  A Taylor passou por maus momentos, teve que lidar com pessoas que não valem nada, perdeu a reputação toda dela à conta disso, mas no fim venceu. No fim encontrou alguém que a ama (supostamente), que a trata bem (seja essa pessoa a Karlie ou Joe  :P).

A Taylor ganhou no final de contas. Ele levaram logo a coroa, mas mantiveram-se a mesma porcaria que eram.

They took the crown, but it's alright

Se o álbum acabasse com esta música era a cereja no topo do bolo. Toda esta faceta da nova Taylor, mas esta música só mostra que a antiga Taylor não está morta, simplesmente só se mostra as pessoas que interessam, que a tratam bem, que a respeitam.

I'm laughing with my lover, making forts under covers

Trust him like a brother, yeah, you know I did one thing right

<3 <3

Para além disso esta canção dá-me uma esperança danada que a minha versão antiga ainda reside aqui e voltarei a encontrá-la, com as pessoas certas.  :D

So call it what you want, yeah, call it what you want to  8)

Toda esta faceta da nova Taylor, mas esta música só mostra que a antiga Taylor não está morta, simplesmente só se mostra as pessoas que interessam, que a tratam bem, que a respeitam.

^:)^ ^:)^ <3