Jump to content
Taylor Swift Portugal

Recommended Posts

Quem é que são os fãs da Taylor que fazem uma festa quando ela bate recordes no ... wait for itttttttttttttttttt ... Youtube???  :whistling:  :twisted:  :sh:

Nºao sigo carreira de nenhum Youtuber nem em Portugal nem no estrangeiro---seguia a Christina Grimmie, mas depois da morte dela, nunca mais segui nenhum Youtuber!  ^:)^ :ymhug: ;)

1. Youtuber

Significado de Youtuber Por Dicionário inFormal (SP)

É aquela pessoa que faz vídeos para o YouTube.

Então até eu sou youtuber, e desprezo-me é verdade  :lol:

Dei dislike nesse vídeo do ano do youtube, tão confuso e estupido.  :|

Please don't say it is confusing cause if you don't get it it doesn't mean it is confusing.

Don't expect to understand the references and easter eggs, if you aren't aware of what and who made a mark on youtube in 2017.

This might help you.

Just don't say it is "confusing and stupid".  :P  Rui[/member]

Muito bem, ha males que veem por bem... Este gajo deve estar cheio de dinheiro, só esse vídeo já deve ter-lhe rendido uns quantos k  :bobo:

Depois do que ele fez.... era o que tinha a fazer para limpar a imagem.  Já o podia ter feito ANTES de fazer asneira.

Lol ... é por causa disto que o Mundo não vai a lado nenhum ... impera a mentalidade que os problemas se resolvem atirando dinheiro para cima deles  :facepalm:

O Youtuber tornou-se uma profissão e sobretudo um negocio no mundo!

As pessoas já não fazem nada com gosto, apenas vivem como podem e sabem, e quanto mais dinheiro conseguirem melhor.. pra mim as pessoas/sociedades tornaram-se inúteis...e o meio material tornou-se prioritário.

Ha um mês que sigo a Carol no youtube, gosto muito dos vídeos e como ela fala das séries. Mas passou-me ao lado que ela fosse a tal miúda que o Vin Diesel tentou dar em cima num entrevista. Eu não tinha visto o vídeo só tinha ouvido falar. Hoje vi o vídeo e realmente nota-se um desconforto da parte dela com a atitude dele. Depois deste vídeo ela teve muitos seguidores, mas também muitos haters e comentários negativos (até teve que bloquear os comentários desse vídeo) isto é um exemplo de como as mulheres são vistas pelas pessoas quando demonstram que sentiram um desconforto de várias tentativas de flirt (eu não quero dizer assédio até porque ela própria não diz isso).

Ha um mês que sigo a Carol no youtube, gosto muito dos vídeos e como ela fala das séries. Mas passou-me ao lado que ela fosse a tal miúda que o Vin Diesel tentou dar em cima num entrevista. Eu não tinha visto o vídeo só tinha ouvido falar. Hoje vi o vídeo e realmente nota-se um desconforto da parte dela com a atitude dele. Depois deste vídeo ela teve muitos seguidores, mas também muitos haters e comentários negativos (até teve que bloquear os comentários desse vídeo) isto é um exemplo de como as mulheres são vistas pelas pessoas quando demonstram que sentiram um desconforto de várias tentativas de flirt (eu não quero dizer assédio até porque ela própria não diz isso).

Ela estava todo queimado  :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: E aquele estilo  :rofl: :rofl: :rofl:

Não sei como é que Youtuber pode ser considerado uma profissão? Tipo qualquer dia nem é preciso estuda nem nada, XD. :eyeroll: :eyeroll: :eyeroll: