Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Por acaso gostei dessa sócia. No tópico do meu diário quando falei na Youtuber que também foi ao Quénia e me inspirou a escrever aquilo, era essa. :)

A maioria do pessoal que sigo são canais de cozinha, filmes ou jogos. Fora disso, os meus favoritos são basicamente o Alexandre Santos (que não deve ser novidade para ninguém) e o Vsauce.

https://www.youtube.com/user/Vsauce

Este último é espectacular para quem gosta de ciência ou simplesmente coisas que dêm que pensar, fazem vídeos excelentes. :D

• 2 weeks later...
  • 2 months later...

O youtube rewind este ano está awesome  clap:

Só não gostei de terem metido lá o Jake Paul... Mas deram grande importância a youtubers brasileiros como rezendeevil, Felipe Neto, Cocielo....  :thumbsup:

Eu a príncipio quando vi aquela parte do cemitério pensava que era do videoclipe da Tay lwymmd  :lol:

O youtube rewind este ano está awesome  clap:

Só não gostei de terem metido lá o Jake Paul... Mas deram grande importância a youtubers brasileiros como rezendeevil, Felipe Neto, Cocielo....  :thumbsup:

Eu a príncipio quando vi aquela parte do cemitério pensava que era do videoclipe da Tay lwymmd  :lol:

Ya está fixe mas algumas partes passavam demasiado rápido, faltavam alguns youtubers, I mean onde estava o Pewdiepie e o meu Shane?

Quanto à cena do cemitério, almost sure que é por causa da Taylor Swift, I mean, ela quebrou o recorde...

Por acaso eu percebi quase todas as referências, aquilo da neve era daquele vídeo viral de uma senhora a levar com neve em cima de um comboio, depois temos o eclipse, o famoso "slime", pôr coisas na cara (tipo joias, brilhantes, wtv) foi popular, pessoas de robe vestido = video da dua lipa, fidget spiners..., aquela "pseudo guerra" entre os irmão Paul, floor is lava, etc.

Tbh pensava que o vídeo ia ter bastante mais "Despacito", mas só se ouviu no inicio o que foi excelente.

Eu até gosto da Lele  :thinking:

Btw não conheço quase ninguém nesses vídeos do Rewind e acho que esse foi o pior até agora...

talvez não estejas muito por dentro do universo "popular" do youtube porque estavam lá alguns BEM conhecidos: ksi( 17.3 milhoes) , rezendeevil(13 milhoes), logan e jake paul(12 milhoes), felipe neto(14.2 milhoes), Caspar (7.5 milhoes), Casey Neistat (8.3 milhoes)....... Só alguns exemplos... E para além disso tinha muitos easter eggs que podes não ter percebido e que torna o rewind sempre mais engraçado....  \m/ NMiguelCosta[/member]

Esses youtubers aí com milhões de subs, couldn't care less. Até podiam ter 50M cada um. O único youtuber "grande" que lá vejo um vídeo uma vez por outra é o Philip DeFranco.

;) oki 

Tem a ver com a relevância e "popularidade" durante o ano, eles têm que meter youtubers com muitos subs e views porque são os mais

conhecidos pela maioria das pessoas, e se fossemos a agradar só a um grupo de fãs de um certo youtuber (o Philip Defranco como disseste por exemplo), não iria ter sucesso, por isso eles têm de agradar à maioria  \m/