Jump to content
  • Create New...

Perfumes da Taylor: Wonderstruck, Enchanted e Taylor

Recommended Posts

• 2 months later...
  • Replies 648
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Era só para desabafar que não consigo engolir as políticas comerciais por trás dos produtos das celebridades - se a celeb. é do sexo masculino só vendem material para o sexo masculino, se a celeb. é do sexo feminino só vendem coisas orientadas para o sexo feminino.

Até parece que as fan bases se resumem a pessoas do mesmo sexo do artista. Epá, já não digo que se ponham a vender coisas para rapazes, mas umas coisas mais neutras, mais unisexo se calhar não magoavam ninguém.

Fico triste com isto :(

Concordo plenamente Pocas.... :/

Sim, esse site. Já mandei vir montes de coisas de lá e nunca tive problemas. Só houve um problema, mas era culpa deles, o produto estava esgotado, e então deram-me um desconto no final. :) Eles disseram-me que vão ter o enchanted logo no inicio de maio. O cheapsmells já tem o WEnchanted mas os portes são super caros! No feelunique os portes são gratuitos :D

Sim, esse site. Já mandei vir montes de coisas de lá e nunca tive problemas. Só houve um problema, mas era culpa deles, o produto estava esgotado, e então deram-me um desconto no final. :) Eles disseram-me que vão ter o enchanted logo no inicio de maio. O cheapsmells já tem o WEnchanted mas os portes são super caros! No feelunique os portes são gratuitos :D

Isso é óptimo:) Nesse caso acho que vou esperar por maio para arranjar enchanted pelo feelunique.

Compreendo-te Pocas, mas infelizmente é sempre assim. É claro que adorava que houvesse uma versão masculina do perfume, mas o mercado é assim, e sinceramente não estou a ver os fãs masculinos a comprarem o perfume. E quanto ao facto de ser uma cantora e ter como a maior parte fãs femininas e vice-versa isso é verdade, normalmente se é cantora a maior parte dos fãs serão raparigas visto que se identificam mais com as músicas porque são "dedicada" a elas.

Mas outro exemplo a Lady Gaga a maior parte dos fãs dela são Gays :lol:

• 4 weeks later...
  • 1 month later...

Parece que a Taylor disse a uma fã no Club Red que está a trabalhar num lançamento dum novo perfume.

Para já é só um rumor, mas vamos lá ver o que sai desta vez...

Acham que vale a pena voltar a pôr este tópico nas notícias?

Parece que a Taylor disse a uma fã no Club Red que está a trabalhar num lançamento dum novo perfume.

Para já é só um rumor, mas vamos lá ver o que sai desta vez...

Acham que vale a pena voltar a pôr este tópico nas notícias?

Também vi o tweet xD Acho que sim, que vale a pena :)

• 1 month later...

A foto de promoção até está bem melhor que a última do enchanted, mas o frasco não me agrada minimamente e o nome também é um pouco desinspirado. O que interessa mesmo que é o perfume infelizmente não dá para ter a noção :|

(o que acham de se nover este tópico para a secção Style, acho que faz mais sentido por aí...)

eu gostei, não tanto como os frascos do Wonderstruck, e está muito mais simples em relação aos outros. Em relação ao nome também concordo que devia ser diferente, podia deixar a era dos fairytales mas ser algo original como a Taylor já nos habituou, mas até que gosto. a imagem do anúncio é gira :)

Eu gosto imenso da imagem está super simples mas lindissima! o frasco não é assim nada de jeito e concordo que devia ter outro nome e que o 1º é que devia ter chamado Taylor acho que faz mais sentido. Talvez ela tenha chamado Taylor a este para ser uma coisa mais real, dado que os outros tinham sido baseados em contos de fadas, coisas que não existem e que agora ela já percebeu que não existem e acordou para a realidade. Acho que não consegui explicar lá muito bem xD Mas estava a espera de um frasco e nome mais originais.

Edit: fotos melhores do frasco e da embalagem! Também não acho assim grande piada a embalagem xD

tumblr_mnkm7vt7ML1qbmktro2_1280.jpg

tumblr_mnkm7vt7ML1qbmktro1_1280.jpg

agora que se vê em melhor detalhe...................... não gosto. o copo de água ainda é assim, assim. mas não chama tanto a atenção, não é tão bonito e original nem tem tanto detalhe como outros. Agora, espero que cheire bem. :)

O frasco é muito simplório, e um bocado piroso. Parece um perfume qualquer comprado nos chineses, gosto quando ela elabora mais as coisas. Mas ela anda cheia de trabalho, acredito que tenha feito tudo à pressa.

Mas o importante é o cheiro, e espero que cheire melhor que o Wonderstruck, que me desiludiu um bocado :S