Votação: Vota no teu preferido!   Você não tem permissão para votar neste inquérito.
A
2
B
0
C
3
D
0

Exibir Resultados5

[Votação] Desafio #8 - Novembro 2018
  • 0 voto(s) - 0 Média

[Votação] Desafio #8 - Novembro 2018
1
[Imagem: tumblr_p8nv9juSda1tuej5fo1_540.gif]

Neste desafio foi-vos pedido para imaginarem como seria o vosso dia se a Rep Tour tivesse passado por Portugal e vocês tivessem a proeza de viver esse momento único na presença da Taylor. Em baixo encontram os textos dos quatro participantes. Votem naquele que mais gostarem. Smile
Mesmo que não tenham participado, podem e devem fazê-lo na mesma.

A - Henrique
Olho em minha volta, toda a gente sorri. Todos estão consumidos pela magia do momento, todos estão a cantar, a viver o sonho, todos a olhar para o mesmo ponto, a Taylor. Nunca senti tanta união na minha vida; milhares de pessoas juntas por algo. Num dia normal, podemos até ver mais pessoas do que todas estas juntas, mas estamos todos dispersos. A pensar na reunião que vamos ter, a pensar na quantidade de recados que temos de fazer, nos trabalhos que temos de entregar. Nunca olhamos e sorrimos para um estranho porque sabemos que vamos receber desprezo. Não ajudamos alguém que precisa de ajuda mesmo ao nosso lado porque não temos tempo. Porém, aqui, sei que se sorrir para quem está ao meu lado, vou receber um sorriso, se der um abraço, vou receber um abraço.
Tantos anos esperei por isto, e só agora entendo a magia destas coisas. Vim pela Taylor mas fico com o coração cheio de ver tanta felicidade, tantos sorrisos, tanto êxtase, de sentir que neste momento conheço toda a gente neste sítio, mesmo não tendo falado com a maioria delas.
"Hold on to the memories, they will hold on to you", canta a Taylor, e volto-me para ela de novo, enfeitiçado pela magia que enfeitiça todos à minha volta, guardando este momento no meu coração.

B - Ka
O dia em que finalmente a conheci

Já havia meses que tinha comprado o bilhete para o concerto mais esperado do ano, pelo menus para mim. contava os dias e as horas para isso acontecer, imaginem aquele calendário do advento que se faz no tal e abrimos uma janelinha e sai algo , o meu claro em todas as janelinhas tinha uma musica da taylor,. O dia aproximava-se mais e ansiedade crescia , e como queria conseguir ir para a nossa mais esperada sala onde ela estaria logo após o concerto tinha tudo um plano mirabolante para o conseguir . Não gente, nao iria entrar a socapa, mesmo que isso nao fosse má ideia não
Mas estava antes a preparar uma roupa mega chamativa, inspirada num vestido todo de luzinhas que a mesma utilizou num concerto da era 1989,  um vestido branco com luzinhas de todas as cores que iriam mudando ao som da musica.
Chegada do dia esperado por todos, cheguei na arena e esbarrei com  um outro ser, olhei e vi que era um membro do forum o Rui, conversamos estava-mos super animdos e claro que acabamos por nor juntar ao resto do grupo do forum. Estavamos todos vestidos a rigor , uns tinham pintado o 13 na mão, varias plaquinhas e até balões com eltras desenhadas, todos com esperança de encontrar ou a mama swift ou o papa swift , para pudermos entrar na bendita fala.
Entramos e esperamos um pouco o espectáculo começar, depois de começar , cantamos, pulamos  dançamos  e até houve quem chora-se, sim essa fui eu!
Na antepenúltima musica, alguém me toca no ombro, ao virar dou de caras com a mama swift, tentava falar comigo, mas devido a musica estar muito alta nao consegui perceber, mas ela estendia o que parecia ser um pass para a bendita da sala . A minha reacção foi não ter reacção, depois o pessoal começou a notar que estava muito quieta olharam e começaram a felicitar por ter conseguido , foi ai que a ficha caiu e desatei aos saltos e a aproveitar o resto do conserto. Acabou finalmente e era hora de ir para a tal sala, saíram todos menus aqueles cujos passes foram entregues,  estava muito ansiosa, chegando na sala, parecia tudo tão irreal que não estava acreditando. A taylor chegou começou logo a falar com os fãs , a dizer, piadas , tiramos montes de fotos e  conversamos muito, claro que lhe disse que era muito esperada aqui á anos, e para nunca se esuqecer de nós neste cantinho da europa. como tinha uma bandeira deixei-a com ela com todos os nomes dos menbros do forum e claro o respetivo. Quem sabe ela não via.  Voltei sonhando para cada!

C - helena  *** VENCEDORA ***
(...) Tento recuperar o folgo enquanto a End Game acaba. As minhas mãos tremem, mal consigo escrever o que quer que seja no telemóvel. A malta do fórum está cá toda, temo-nos comunicado por um grupo de whatsapp. Foi o mais prático que se achou. Assim que começa King Of My Heart mais uma saga de arrepios se sucede, e depois da pele de galinha vem a enorme vontade de dançar! Quando chega a Delicate não dá para evitar o “1, 2, 3, let’s go bitch!”, apesar de ser um tanto vago ao longo do estádio, ouve-se mas não tanto quanto deveria.
Devia estar a rir-me neste momento com a reacção das pessoas à minha volta, mas na verdade alguém está a rebentar com o whatsapp. É a Vera! Já tem o seu convite para a Rep Room! Sabem aquela escrita que são só letras todas misturadas e mal baralhadas? A típica linguagem de fã que a gente olha e de algum modo entende tudo o que lá está... Parece que a Taylor Nation está farta de procurar por ela... Foi uma das pessoas que a Taylor pediu expressamente para estar presente. Claro que dizem sempre para levarmos os nossos amigos connosco... Mas por mais que ela queira, o fórum não são só duas ou três pessoas. Pelo que percebi ela vai levar o Rui. Com sorte mais gente do TSPT vai encontrar a sua oportunidade! O Pocas já lá esteve, foi com a Kate. Acho que ele era para ter ido com a Vera, mas pensava que já tinham falado com ela. Para ele o dream come true não podia ter sido melhor: Rep Room no Estádio da Luz! Já merecia que a vida lhe sorrisse assim...
E com tanta coisa, uma pessoa nem deu por ela e a Shake It Off está quase no fim. Quando ela chega ao B Stage, surpreendentemente não é a Dancing With Our Hearts Tied... Mas sim a So It Goes...! E quando acaba, algures no seu discurso ela fala de como o estádio é vermelho, que não foi escolhido ao acaso pois não haveria cenário mais apropriado para a seguinte música... E nisto, a Red é cantada.
Entretanto, já com a Dress quase no fim, vejo perto de mim mais gente a receber a Rep Room. Acho que ao ver aquilo chorei como um bebé. Mais que os próprios sortudos! Pensar na emoção que aquilo deve ser... Mas também o facto de não ter nenhum papel daqueles comigo. Um misto de emoções, mas a comoção perante quem vai poder abraçá-la é mais forte que tudo. Uma espécie de empatia na qual consigo me pôr nos pés de quem ganhou a sorte grande.
O concerto continua. Cada música uma festa, ora de lágrimas, ora de dança e alegria que corre pelas nossas veias. Já houve mais duas ou três pessoas do fórum a receberem o famoso convite. E quando ela se despede de nós a choradeira torna-se séria! É como se tudo o que foi chorado até este preciso momento duplicasse e regrasse agora! Mas o sorriso que carrego não tem preço. O meu coração vai daqui cheio.
Todos a dispersar dali para fora, e eu calmamente no meu canto, ainda sentada. Penso em procurar uma casa de banho dentro do estádio. Custa-me ir embora assim. A noite mais feliz da minha vida acabou, mas eu não quero dizer adeus... Estou quase a flutuar, é como se não estivesse em mim. Distante de mim própria. Já nem sei por onde vagueio... Saio do WC sem grande noção de onde me encontro. Oiço uma voz doce lá fora. Aquela gargalhada... Eu conheço isto...
Assim que cá fora, é como se o chão desaparecesse, e com ele a minha capacidade de estar de pé. Quando eu disse que as lágrimas duplicaram para o fim do concerto? Agora triplicaram e afogam-me por dentro. A Taylor Swift está à minha frente... Antes da Rep Room veio cumprimentar todos os que estavam na área de mobilidade reduzida. Algo rápido, claro. E eu aqui, de joelhos, tipo Maria Madalena, tão trémula que faz um 5.6 na escala de Richter! A Taylor, a minha Taylor, está em carne e osso mesmo em frente dos meus olhos! E o que se seguiu depois parece um sonho distante, de uma daquelas noites que quando a gente acorda sabe que lá estava algo, mas não sabe ao certo o quê.
Nunca um abraço soube tão bem. E nunca um perfume ultrapassou a beleza de uma flor. Porque a flor mais bonita estava à minha frente. E numa doce melodia, com palavras que por vezes não entendia, encheu cada fratura que me preenchia. E sim, libertou a poetisa cá fora, por isso contenham as náuseas! (...)

D -  Vera
Incrível! Ainda não acredito que o dia chegou, finalmente. Depois de cinco dias à chuva, frio, e vento, aquelas portas estão prestes a abrir-se e vou ver a pessoa mais extraordinária do mundo inteiro. Depois de tantos anos há espera, aconteceu. Corro desalmadamente até à primeira fila... Momentos mais tarde as luzes apagam-se e começa a tocar a intro da Ready For It... e não me lembro de mais nada.  :faint:

Acordo desorientada... Onde estou? O que se passou? Onde está a Taylor? Não deveria estar no concerto? Olho para a minha frente e tenho a Olivia a olhar fixamente para mim... Estarei a sonhar? Porque é que está a gata da Taylor aqui... Onde é que estou? Nesse mesmo momento entra a Taylor com um tabuleiro com chá e bolachas. Não quero acreditar no que estou a ver... Como? O quê?

E é assim que a Taylor me diz o que aconteceu.  Senta-se à minha beira e conta-me tudo. Estava tão emocionada, aquela energia, a arena cheia que desmaiei. A Andrea estava a passar por ali naquele momento e foi ela que me amparou a queda. Bendita Andrea! Se não fosse ela... Levou-me para uma salinha adjacente ao Rep Room e aí é que a Taylor me encontrou... já no fim do concerto e de estar com os fãs...
Bebi o chá que me ofereceu, e os bolinhos que ela me contou que ela própria tinha feito e no final tiramos fotos, e fui-me embora... Fico triste porque perdi o concerto e pode demorar ainda para o próximo, mas por outro lado tive a oportunidade de conhecer a Taylor, a Andrea e os gatos dela! É mesmo tudo aquilo que dizem, uma pessoa maravilhosa, real, única e talentosa em tudo o que faz.

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

2
estão tão giros :daydreaming:

[Imagem: tumblr_o2f3ysFf181u7ijm4o2_500.gif]
i t   n e e d s   t o   b e   s o m e o n e   w h o   c a n   p u l l   y o u   b a c k
[Imagem: DjEHoDC.png]

Responder

3
Estive agora a ler todos. Concordo, estão muito bons. Um dia vai acontecer.  :ymhug:

look at the stars

Obrigada

Responder

4
Votado. Parabéns a todos os participantes.  :thumbsup:

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

5
Juro que o meu coraçao acelerava com cada palavras, sentia a emoção como minha ai estao todos lindos.. um dia vamos ter todos essa sorte Smile  fé !

[Imagem: tumblr_pcc0gv8ltN1qk5n0so1_540.gif]

[Imagem: tumblr_onc3yxpayM1uyo1aho3_500.gif]
[img]https://media.giphy.com/media/LzWGYCQIQejCM/giphy.gif[/img ]

Responder

6
Parabéns [member=525]helena[/member]! Foste a vencedora!!! Big Grin Tens também uma nova medalha por teres vencido este desafio!  Big Grin Confusednake:

Podes voltar a lançar novo desafio ou podes dar lugar ao [member=542]Henrique[/member], que foi o segundo mais votado, se ele assim desejar!  :ymhug:

look at the stars

Obrigada

Responder

7
Parabéns [member=525]helena[/member] ! Não votei em ti  :lol: mas mereceste na mesma  clap:

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

8
what :o já? e... a sério tho??? :faint:

(11-27-2018, 09:30 PM)PocasPedro link Escreveu: Parabéns [member=525]helena[/member] ! Não votei em ti  :lol: mas mereceste na mesma  clap:
hahaha estavam todos muito bons! obrigada na mesma Wink

gostei mesmo de cada ideia. até me senti mal de ter de votar num :lol:
estou tão feliz de ver que também participaste [member=2]Vera ♛[/member]  :ymhug: achei super original, mesmo

acho que se o [member=542]Henrique[/member] não se importar devia fazer as honras :ymhug:
que foi de certa forma o que sugeri, que todos os que participam tivessem oportunidade de contribuir para os temas seguintes. no caso eu contribuí com o último, apesar de ter ganho acho que o mais sensato é dar a vez a outro! e o que faz mais sentido é ser um dos restantes participantes, mas o segundo lugar parece-me uma excelente opção Wink

[Imagem: tumblr_o2f3ysFf181u7ijm4o2_500.gif]
i t   n e e d s   t o   b e   s o m e o n e   w h o   c a n   p u l l   y o u   b a c k
[Imagem: DjEHoDC.png]

Responder

9
Muitos parabéns [member=525]helena[/member] , gostei muito do teu texto! Eu não me importo de lançar o próximo desafio, gostava muito de fazê-lo!

[Imagem: giphy.gif]
and in the death of her reputation, she felt truly alive

TSPTF Awards 2014

[Imagem: LG4S2aX.png]

TSPTF Awards 2016

[Imagem: GBL72s3.png]

[Imagem: ZEcO6rT.png]

Desafio de escrita

[Imagem: autor08.png]

Obrigado Wink :ymhug:

Responder

10
Parabéns!  [member=525]helena[/member]  que texto foi aquele mulher , sem duvida de todos os que já se fizeram este foi sem duvida superou tanta coisa  <3 clap:

[Imagem: tumblr_pcc0gv8ltN1qk5n0so1_540.gif]

[Imagem: tumblr_onc3yxpayM1uyo1aho3_500.gif]
[img]https://media.giphy.com/media/LzWGYCQIQejCM/giphy.gif[/img ]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB