CATS (2019)
  • 0 voto(s) - 0 Média

CATS (2019)
1
Notícias da participação da Taylor no remake do musical "Cats" a estrear em 2019.
Vamos colocando tudo relacionado com o filme neste tópico.  ;Wink

Citar:Artigo de 20/07/2018:
Taylor Swift vai ser uma aposta de peso na versão cinematográfica de "Cats", de Andrew Lloyd Webber, um dos mais famosos musicais do mundo.

A cantora de 28 anos volta assim a apostar no cinema após pequenas participações em "Dia dos Namorados" (2010) e "The Giver - O Dador de Memórias" (2014).

O projeto é de Tom Hopper, realizador vencedor dos Óscares com "O Discurso do Rei" (2010) e que já esteve à frente da adaptação cinematográfica de outro musical, "Os Miseráveis" (2012).

No elenco deste novo projeto estarão também Ian McKellen ("O Senhor dos Anéis), Jennifer Hudson (Óscar de Atriz Secundária por "Dreamgirls") e James Corden (agora o mediático apresentador de talk-show e criador do "Carpool Karaoke", mas também ator por exemplo em "Caminhos da Floresta" e "Ocean´s 8").

Outros nomes estão ainda por anunciar antes do início da rodagem prevista para o último trimestre em Inglaterra.

https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-ci...ara-cinema

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

2
Devíamos ir todos ao cinema ver o filme quando estrear :daydreaming: :daydreaming: :daydreaming: :daydreaming:

Responder

3
Concordo!!!! Smile

look at the stars

Obrigada

Responder

4
Sinceramente, estou nem aí para isto  :yawn:

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

5
gosto da ideia

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

6
se fosse algo em conjunto com a malta daqui era um plano super giro :ymhug: estamos é todos muito dispersos

[Imagem: tumblr_o2f3ysFf181u7ijm4o2_500.gif]
i t   n e e d s   t o   b e   s o m e o n e   w h o   c a n   p u l l   y o u   b a c k
[Imagem: DjEHoDC.png]

Responder

7
(11-23-2018, 09:50 PM)helena link Escreveu: se fosse algo em conjunto com a malta daqui era um plano super giro :ymhug: estamos é todos muito dispersos

Pois, o problema é esse Sad Sad Sad

Responder

8
[Imagem: tumblr_pippyfHp1N1tt3tjk_500.jpg]

Foi o coreógrafo do remake de Dirty Dancing, Hamilton, Bring it On: o musical, entre outros! Big Grin Ganhou vários Tony Awards.

--

https://twitter.com/playbill/status/1065010789197758467

https://twitter.com/empiremagazine/statu...7875726337

Que elenco tão aleatório  :o

look at the stars

Obrigada

Responder

9
A personagem da Taylor é muito ativa no filme ou será como no filme "the giver" mal se viu?

Responder

10
Não faço ideia

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB