TS7 Álbum
  • 0 voto(s) - 0 Média

TS7 Álbum
1
Há uns dias saíram várias informações sobre o próximo álbum da Taylor numa conta de twitter que costuma acertar nas informações que partilha de inúmeros artistas... Dizem que o primeiro single poderá ser lançado em julho 2019, e que o álbum pode sair a qualquer momento, poderá não ser anunciado, como aconteceu com os anteriores. Supostamente vai ser um álbum pop com uma vibe country e vai incluir várias colaborações, uma delas com um artista country...

São SÓ RUMORES, e nada confirmado. Mas já está quase confirmado que a Taylor andou a escrever durante esta tournée e que o próximo álbum vem para o ano, antes dela fazer 30 anos.

Citar:@PopFactsNews:

- This record will still be pop but with a more country flavor to it, like her previous albums before 1989 & Rep, (Red, etc.)
- This record will also be more collaboration-oriented, and is in talks to feature a country act.
- The album will be released in 2019, lead single should be arriving in July.
- This record will be lighter than rep, more like a 1989 vibe mixed with country. The lead single, however, is still heavy pop despite the album having more country in it.
- The Rep tour movie should be arriving in January, after that Taylor will go on a small hiatus and will be recording her album in New York, in Electric Lady studios where she’s already finished songs earlier this year. That short hiatus should last until summer.
- Since the lead single is set to be coming in July, a VMA performance is also in the talks as Taylor will be performing in more award shows now and will apparently be more public than the rep era!
- For the lead single, I’ve heard there is also a lyric video to be made. Taylor wrote songs while on tour and will just get back to finishing them in New York while on her short hiatus.
- In other talks, Taylor has written songs for more country artists, Selena Gomez, and possibly Camila Cabello.
- The album will likely consist of 15 tracks and about 2 collaborations, at the most. One is said to possibly be a country artist.
- One of the other collaborations on TS7 that’s currently in the talks of being worked out is said to be a very popular female artist from right now.
- The said theme of the record is set to be a very large step away from rep. More lighter. Main themes are love and growth, just as any past TS albums before Reputation.
- Lead single is said to be coming in July, it’s solo and heavy pop. The album date itself hasn’t been set for a specific day but I’m hearing rumors that it could be a SURPRISE DROP! Meaning she could drop it out of nowhere although I still need more confirmation.
- Now on to secret sessions- Yes there will be secret sessions for this upcoming record and like always Taylor will hand pick the lucky fans. There should be a few more than with 1989 & rep and possibly slightly larger.
- The short hiatus should be starting right when the rep tour ends and the tour movie drops. She will be recording new music & shooting her ‘Cats’ movie.
- In other talks, Taylor & Joseph Kahn have already talked about video concepts for TS7! There are a lot of things I’m currently waiting for but this is it for now. A lot of this may change but I’ll let y’all know.

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

2
:woohoo: :woohoo:

Joseph Kahn :rolling_eyes:

se tiver um toque de country que seja é o meu fim :faint: <3

espero que estas suspeitas estejam maioritariamente na direção certa.
às vezes pergunto-me é até que ponto é que ela estava satisfeita com a bmg records... e o quanto influenciava as decisões dela... verdade seja dita. o rep foi quase deixado para esquecer quanto a promo... e foi o último álbum que ela lhes deu... apesar da pouca promo fez uma tour por estádios o que monetariamente deve ser sido bom pra xuxu mesmo para a editora. e de qualquer da forma o que eles não devem ter ganho à pala dela... aí fala das secret sessions poderem ser ligeiramente maiores e haver mais alguma... será que é desta que ela começa a alargar o seu mapa mundo em vez de o reduzir :nailbiting: mesmo em relação a tours e assim...
lamento estar a fazer filmes desnecessários mas a esperança dela perceber que há um mundo lá fora assim como havia em Speak Now e ainda é maior que esse não quer morrer de jeito nenhum :beatup:

[Imagem: tumblr_o2f3ysFf181u7ijm4o2_500.gif]
i t   n e e d s   t o   b e   s o m e o n e   w h o   c a n   p u l l   y o u   b a c k
[Imagem: DjEHoDC.png]

Responder

3
Curioso para saber com quem é a collab country  :thinking:

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

4
Duvido colaborações e Joseph...  Mas acredito vivamente em album para o ano. Mas se tal acontecer a relação da Taylor pode ficar em risco.  :thinking:

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

5
de certeza que vai ter feat. com a Karla, amen to that  :praying:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

6
Joseph é capaz... tirando os videoclips deste álbum, aqueles que eles fizeram para o 1989 foram épicos!  \m/

look at the stars

Obrigada

Responder

7
imaginem uma colaboração com a Katy ou Ariana...  :excited:  :rip:

Não sei o que a Taylor vai aprontar neste album, mas o primeiro single tem que dar o que falar... e até agora nada de escândalos.  Tongue

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

8
Deve ser uma música romântica... só se acontecer algo entretanto.  :thinking:

look at the stars

Obrigada

Responder

9
colar com a Cátia era o fim do mundo em cuecas  :lol:

Responder

10
Estou muito ansiosa para o novo albúm, julho podia ser já amanhã :excited: :excited: :excited: :excited: :excited:

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB