Desafio #8 - Novembro 2018
  • 0 voto(s) - 0 Média

Desafio #8 - Novembro 2018
1
[move]A R E  Y O U  R E A D Y  F O R  I T ?[/move]

Os desafios da escrita regressam novamente! Esperamos que, desta vez, seja para ficar.
A nossa [member=2]Vera ♛[/member] já faz tanto por este fórum, por o manter vivo e a funcionar, ano após ano! Está tudo em cima dela, e por mais boa vontade que ela tenha, tudo é muita coisa.
Vários foram aqueles que deram pela falta destes desafios. Achei que o seu hiatus estava a prolongar-se demais e sugeri que os vencedores, e mesmo os participantes dos desafios, contribuíssem com os próprios temas a trabalhar!
Vamos tentar, todos juntos, pôr este tópico "back on track"!

Agora, de volta ao que interessa.

Aproxima-se o final da Reputation Stadium Tour. Todos nós queríamos lá ter estado, poucos foram os que o conseguiram.
Mas e se não tivesse de ser assim?
Num universo paralelo esta tour finalmente excedeu-se em número de visitas. A Taylor fez a proeza de trazer todo este espétaculo fenomenal ao máximo de países possíveis. E, se nesse universo paralelo é possível que a Karyn tenha passaporte internacional, também a podemos receber em Portugal!
Spoiler alert: todos nós vamos lá estar.
Abre asas à tua imaginação. Viaja até um mundo novo, um mundo onde esta possibilidade existe! Com quem viveste esta aventura? O quão incrível foi? Conseguiste encontrar a Andrea na multidão? Ou melhor ainda! A tão desejada Rep Room convidou-te a entrar... Até onde te leva a tua imaginação? O céu é o limite. Conta-nos um trecho desta maravilhosa aventura. Mas tenta conter um pouco desse entusiasmo, espero que tenhamos várias histórias, e precisamos de espaço para ler todas elas. Tongue

Vamos todos embarcar neste sonho.
O vencedor poderá escolher o tema do próximo mês.
Têm até dia 22 às 23h59 para participar! :woohoo:

Enviem as vossas participações por mensagem privada à [member=2]Vera ♛[/member].

[Imagem: tumblr_o2f3ysFf181u7ijm4o2_500.gif]
i t   n e e d s   t o   b e   s o m e o n e   w h o   c a n   p u l l   y o u   b a c k
[Imagem: DjEHoDC.png]

Responder

2
Eu vou participar! Gostei muito do que escreveste, helena, e do tema que escolheste! Big Grin

O vencedor deste desafio vai também receber uma medalha simbólica que aparecerá na secção do vosso perfil, "Premios". Smile

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

3
Vou tentar participar!

Adorei o tema  :ymhug:

[Imagem: tumblr_pg9xvlEzxD1qbxcxno1_540.gif]
I don't want to live another day without you. So Jemma Simmons, will you marry me?
[Imagem: tumblr_oqygetCnn81uf7ktao4_r1_1280.gif]
[Imagem: eHyipi.gif]
TA TURBINADA
[Imagem: rVpr8Wq.gif]
Obrigada <3
[Imagem: ZtIQrhY.png]
[Imagem: dQyRxVd.jpg]

Responder

4
A ver se não me esqueço.  clap:

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

5
Relembrando que têm poucos dias para enviar as vossas participações.  :ymhug:

look at the stars

Obrigada

Responder

6
Sorry,  mas não me apetece

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

7
Ainda tens alguns dias, pode ser que ganhes inspiração até lá.

look at the stars

Obrigada

Responder

8
Boa boa vou jma preparar a minha :=)  senti mesmo falta deste cantinho  :ymhug:

[Imagem: tumblr_pcc0gv8ltN1qk5n0so1_540.gif]

[Imagem: tumblr_onc3yxpayM1uyo1aho3_500.gif]
[img]https://media.giphy.com/media/LzWGYCQIQejCM/giphy.gif[/img ]

Responder

9
(11-19-2018, 04:15 PM)Ka link Escreveu: Boa boa vou jma preparar a minha :=)  senti mesmo falta deste cantinho  :ymhug:
Que bom!!! Big Grin

look at the stars

Obrigada

Responder

10
Queria muito participar mas já não vou a tempo de escrever uma coisita decente Sad

[Imagem: giphy.gif]
and in the death of her reputation, she felt truly alive

TSPTF Awards 2014

[Imagem: LG4S2aX.png]

TSPTF Awards 2016

[Imagem: GBL72s3.png]

[Imagem: ZEcO6rT.png]

Desafio de escrita

[Imagem: autor08.png]

Obrigado Wink :ymhug:

Responder

Saltar Fórum: