Madonna
  • 0 voto(s) - 0 Média

Madonna
1
Primeiro, como assim este fórum não tem um tópico para a Madonna? Esqueceram-se de que ela, além de ser a Rainha do Pop, é próxima à Taylor?  :lol: :lol:

E segundo, achei uma bela ocasião começar este tópico, visto que nas últimas semanas se tem discutido o novo álbum da Madonna, desde a performance da mesma na MET Gala, onde estreou o futuro lead single, Beautiful Game.

O álbum poderá chamar-se ''Magic'' e já se está a espalhar novos rumores (possivelmente falsos, mas depois da confirmação do que andou a circular por aí antes da MET, nunca se sabe...)

[Imagem: 32960047_441129439644646_448618161083986...e=5B9663C6]

Cá esta:

01. Por agora, o título do disco é #magic (de acordo com a hashtag que tem usado Madonna constantemente em suas fotos).
02. Madonna revelou que #beautifulgame (tema interpretado na #metgala) pode ser lead single.
03. Ia ser lançado no dia 8 de maio, mas uma vez que o álbum ainda não está terminado, o plano não se concretizou.
04. O disco será produzido por mirwais ahmadzaï (o mesmo da #music e #americanlife).
05. De acordo com uma das bailarinas que a acompanhou no met, o photoshoot do álbum e o videoclipe do simples líder já foram rodados e parte disso conseguimos vê-lo nas fotos que postou Madonna há algumas semanas em seu instagram.
06. A Filmagem esteve a cargo da Steven Klein.
07. Graças à sua estadia em Portugal, Madonna incluirá pela primeira vez em um álbum, cânticos gregorianos fundidos com new age, chill-out, dance, europop e elementos de eletrônica e acústica. De acordo com os primeiros relatórios, soa como uma mistura entre #likeaprayer e #rayoflight.
08. Para ir de acordo com o som do álbum, na sessão fotográfica apresenta-se como uma entidade branca; talvez um anjo, um ser celestial ou uma noiva divina.
09. Aparentemente, poderia haver uma nova colaboração com Nicki Minaj (produzida pela starrah, quem produziu sucessos como swish swish da Katy Perry)
10. A Turnê Mundial de promoção começará em 2019.

Estou mais que ansioso para este lançamento.
É inegável o quão importante foi o papel de Madonna no mundo Pop, no mundo feminista... Ela foi julgada por ser sincera quanto às suas fantasias, nos anos 90... Agora vê-se cantoras quase nuas no Insta, e ninguém diz nada.
Acredito eu que esta era terá a missão de provar que uma mulher de 60 anos, como a Madonna, é imparável.

[Imagem: tumblr_nwj4bhv4ev1s89mq8o1_500.gif?w=604]

Responder

2
Só  vejo simbolismo, nesse álbum, aquele olho é me familiar.Lol

[Imagem: giphy-1.gif]

Responder

3
(05-21-2018, 02:32 PM)Rafaela Cardoso link Escreveu:Só  vejo simbolismo, nesse álbum, aquele olho é me familiar.Lol

Essa capa é fan-made  :lol: :lol: Mas eu acho muito gira  Heart

Responder

4
Já sabia que a Rafaela ia falar. [emoji23][emoji23]

Gosto da Madonna, mas não a sigo. A minha música favorita dela é Isla bonita.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

5
(05-21-2018, 06:25 PM)Rui link Escreveu:Já sabia que a Rafaela ia falar. [emoji23][emoji23]

Exato Rui, era inevitável.

Responder

6
(05-21-2018, 06:25 PM)Rui link Escreveu:Já sabia que a Rafaela ia falar. [emoji23][emoji23]

Que bom gosto! Isla Bonita é muito maravilhosa mesmo...  :ymhug:
Não tenho favorita, porque são muitas... mas se for a que estou a ouvir mais no momento, é Jump  Heart

Responder

7
Pra mim esse disco está cheio de simbolismo.  :air: :air: :air:

Responder

8
(05-22-2018, 01:49 PM)Rafaela Cardoso link Escreveu:Pra mim esse disco está cheio de simbolismo.  :air: :air: :air:

Está sim, não se nega isso! A discografia inteira da Madonna tem simbologias.

Responder

9
Eu sei que tem mas não é a única, vários artistas usam isso..  :read: :read: :read:

A Demi e a Christina falaram de certa forma como a industria é feita atualmente no videoclipe "Fall In Line" recentemente.

Responder

10
Não ouço muito dela sinceramente, só o Ray of Light, muitooooooo bom  Heart

[Imagem: giphy.gif]
and in the death of her reputation, she felt truly alive

TSPTF Awards 2014

[Imagem: LG4S2aX.png]

TSPTF Awards 2016

[Imagem: GBL72s3.png]

[Imagem: ZEcO6rT.png]

Desafio de escrita