La Casa De Papel
  • 0 voto(s) - 0 Média

La Casa De Papel
1
Boa Noite já há tópico da serie " La Casa De Papel" ?

Olhem o nosso Pais, foi referenciado em 2 tweets da pagina oficial de o twitter

https://twitter.com/LaCasaDePapelTV/stat...6754495489

https://twitter.com/LaCasaDePapelTV/stat...9446962183

[Imagem: giphy-1.gif]

Responder

2
Se não há devia haver  ^Smile^ ^Smile^

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

3
A promoção à casa de papel está forte no Porto!

[Imagem: YfzJrsUB260NYg7IOGCo8RiQCKEw=&W=770&H=0&delay_optim=1]

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

4
Muito bem, mas acho que essa divulgação toda é só por causa de a serie ter la um fado, porque se não não faziam isto em Portugal, minha opinião.

Responder

5
Não me parece que seja pelo fado... a série está a ser um sucesso por cá por ser uma boa série... fado ou não. Eu vi e nem sabia do fado, só fiquei a saber quando vi esse episódio...

look at the stars

Obrigada

Responder

6
(04-16-2018, 08:51 PM)Ka link Escreveu:Eu ainda não vi nem um episódio dessa serie ainda  :o

Same here  :dontsee:

(04-16-2018, 08:53 PM)Vera link Escreveu:A promoção à casa de papel está forte no Porto!

[Imagem: YfzJrsUB260NYg7IOGCo8RiQCKEw=&W=770&H=0&delay_optim=1]

Passei por lá hoje e também vi isso!!

[Imagem: tumblr_ohmj9690hk1r61mabo6_500.gif]

I don't know what it's like to be you

Responder

7
Um homem misterioso que atende pelo nome de El Profesor ("Professor"), está planejando o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano ele recruta oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder. O objetivo é se infiltrar na Casa da Moeda , de modo que eles possam imprimir 2,4 bilhões de euros. Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante os quais vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da Polícia de elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor,onde acaba se apaixonando pela policial que está encarregada no caso do assalto a casa da moeda.

A ligação de Pedro Alonso com Portugal não é novidade. Foi em terras lusas, mais concretamente em Lisboa, que o ator deu os primeiros passos na representação, tendo, por isso, chegado a morar na capital.

https://www.facebook.com/netflixbrasil/v...EsCkHuyGEA

Responder

8
Rafaela, juntei algumas mensagens do outro tópico ao teu, obrigada por criares. Acho que é uma mais valia. Smile

Li algures que não estão a pensar fazer uma segunda temporada (sem contar com a "segunda temporada da netflix"), mas espero que reconsiderem agora que a série está a tornar-se num enorme sucesso a nível mundial.

look at the stars

Obrigada

Responder

9
Também já ouvi falar, que querem fazer outra temporada, espero que sim.

Responder

10
Mas isto acabou de forma tão perfeita, passaram a mensagem que queriam passar. Acho que se mexerem só vão estragar.

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB