Dove Cameron
  • 0 voto(s) - 0 Média

Dove Cameron
1
A Dove Cameron é uma cantora e atriz que começou a ser mais reconhecida graças ao seu trabalho na Disney, com a série "Liv & Maddie", onde faz de gémeas, e uma delas, Liv, é uma estrela de Hollywood. Já aqui ela mostra as suas capacidades vocais que ainda têm muito para dar! Também participa em ambos os filmes de "Os Descendentes", também da Disney, como protagonista, onde canta ainda mais que na sua série Heart e, continuando em projetos que envolvam a parte vocal, ainda participou no Hairspray Live! e no musical de Mamma Mia no Hollywood Bowl :ymapplause:
Teve uma banda, que ja terminou, com o seu ex namorado Ryan McCartan chamada The Girl and The Dreamcatcher, e neste nome lançaram um EP chamado "Negative".
Neste momento os fãs estão a morrer de tanto esperarem pelo primeiro single mas parece que a coisa começa a andar de verdade... ela já tinha mencionado numa entrevista que se chamaria "Talks About" e há umas semanas publicou a seguinte foto

https://www.instagram.com/p/BZnlw0rgJuI/...ovecameron

[Imagem: tumblr_o2f3ysFf181u7ijm4o2_500.gif]
i t   n e e d s   t o   b e   s o m e o n e   w h o   c a n   p u l l   y o u   b a c k
[Imagem: DjEHoDC.png]

Responder

2
Só conheço a vertente atriz dela e nada da parte musical, nem sabia que já tinha pertencido a uma banda. xD
Mas com certeza irei ouvir esse single que está para breve.

E ela é linda.  Heart  Heart

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

3
Facto interessante:

https://www.instagram.com/p/BahbbdED3Cb/...istas_real

Responder

4
[member=525]Helena Lúcia[/member] olha que duas lindinhas que se juntaram Heart Heart Heart

[Imagem: 23621949_1154759134659105_19223374403792...e=5A92FBC8]
[Imagem: 23659194_1154759121325773_79115923130440...e=5AAFBD64]
[Imagem: 23658727_1154759137992438_12860608638734...e=5A8C0187]

Responder

5
Tão fofas!!!

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

6
Já viram a última sessão fotográfica? Se calhar vou meter um set dela!  :excited:

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

7
Não vi...  :noo: :noo:

look at the stars

Obrigada

Responder

8
https://twitter.com/AgentsofSHIELD/statu...0107471872

Nunca vi nada dela, espero que seja boa atriz. Curioso para saber se lhe vão dar alguma personagem relevante dos comics.

Havia aí uns rumores que ela ou a Selena Gomez iam ser a Sabrina na "nova" série na CW da Sabrina, the Teenage Witch. Se calhar a Selena pintou o cabelo porque ganhou mesmo o papel na série...  :excited:

[Imagem: IRTp1AV.png][Imagem: x8CFuF3.png]

Responder

9
Não consigo imaginar a Dove nessa série... mas eu também só vi os trabalhos na disney dela... Ela já fez musicais, entre outros trabalhos mais sérios.. acho-a super fofa... nem sei o que vai fazer, mas deve correr bem....  :thinking: :thinking:

look at the stars

Obrigada

Responder

10
O meu maior medo é ela ser uma Bella Thorne, mas tenho confiança no pessoal da série. Ouvi dizer que o sonho dela é entrar no universo da Marvel, portanto espero que ela dê o litro para fazer algo de jeito.

[Imagem: IRTp1AV.png][Imagem: x8CFuF3.png]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB