Youtubers.
  • 0 voto(s) - 0 Média


Youtubers.
41
O PewDiePie e a namorada Marzia estão noivos!

https://www.youtube.com/watch?v=pl-DjiO8das


[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder


42
(02-02-2018, 05:39 PM)Rui link Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=yQ9QkFxC0sc

Ha um mês que sigo a Carol no youtube, gosto muito dos vídeos e como ela fala das séries. Mas passou-me ao lado que ela fosse a tal miúda que o Vin Diesel tentou dar em cima num entrevista. Eu não tinha visto o vídeo só tinha ouvido falar. Hoje vi o vídeo e realmente nota-se um desconforto da parte dela com a atitude dele. Depois deste vídeo ela teve muitos seguidores, mas também muitos haters e comentários negativos (até teve que bloquear os comentários desse vídeo) isto é um exemplo de como as mulheres são vistas pelas pessoas quando demonstram que sentiram um desconforto de várias tentativas de flirt (eu não quero dizer assédio até porque ela própria não diz isso).

Ela estava todo queimado  :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: E aquele estilo  :rofl: :rofl: :rofl:

[Imagem: giphy.gif]

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: 83sCrwX.gif]

[Imagem: fiAfESt.gif]

[Imagem: cV9523F.png]

[Imagem: i5GN8dq.png]
[/spoiler]

Responder


43
Não sei como é que Youtuber pode ser considerado uma profissão? Tipo qualquer dia nem é preciso estuda nem nada, XD. :eyeroll: :eyeroll: :eyeroll:

[Imagem: giphy-1.gif]

Responder


44
Adoro este canal... É tão relaxante <3

https://www.youtube.com/watch?v=jtxXpiApDeI


[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder


45
https://youtu.be/YbJOTdZBX1g

A quantidade de dislikes!


[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder


46
(07-06-2018, 02:28 PM)Rafaela Cardoso Escreveu: Não sei como é que Youtuber pode ser considerado uma profissão? Tipo qualquer dia nem é preciso estuda nem nada, XD. :eyeroll: :eyeroll: :eyeroll:

Da mesma forma que ser actor ou comediante pode ser considerado profissão. É claro que há muito conteúdo feito às três pancadas, mas há Youtubers que se matam para fazer os melhores vídeos que conseguem, perdem horas e horas da vida nisso. E chegam a milhares, se não milhões de pessoas, fazem as pessoas rir, informam e passam boas mensagens. Não vejo porque é que isso tem menos valor que qualquer pessoa que trabalhe em programas de televisão ou em séries, muitas vezes até requer mais energia e criatividade. Nesta era em que temos tanto acesso a plataformas digitais de distribuição de vídeos, acho que faz todo o sentido aproveitar isso para ganhar a vida, o que antes era limitado a um número muito restrito de pessoas. Smile

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder


47
Ainda não tinha participado aqui!
Gosto muito de uma youtuber portuguesa chamada Bárbara Cardoso, não sei se alguém daqui conhece. E gosto muito do canal Refinery 29, é muito variado, gosto muito dos vídeos «Try Living With Lucie» em que a tal Lucie experimenta durante 5 dias uma coisa qualquer (por exemplo, 5 dias a levantar às 6h - que é tipo a minha vida; 5 dias a levar comida planeada para o trabalho, 5 dias a experimentar coisas novas, 5 dias a inserir e cuidar de plantas em casa, etc).

Responder





Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)


Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB