Halsey
  • 0 voto(s) - 0 Média

Halsey
1
Ashley Nicolette Frangipane, ou como é mais conhecida: Halsey.
Nasceu em Washington e tem 22 anos.
Começou a cantar, porque foi diagnosticada com um transtorno bipolar e ficou sem dinheiro, como tal arranjou a música para pagar as contas. O público gostou bastante e continuou o seu género musical inidie pop, escolhendo o nome Halsey de uma rua de Brooklyn e do trocadilho do seu nome.

Tornou se uma das minhas cantoras de eleição, não só pela coragem que tem em se assumir como é,mas também pelo estilo musical, voz, letras e instrumentais (para não falar que é uma louca em termos de cores de cabelo).

O último álbum dela não desilude, mas não chega aos pés do Badlands.

As minhas musicas preferidas são: is there somewhere, Colors, alone, sorry, strange love e roman holiday.

Fãs dela por aí??

[Imagem: giphy.gif]

Responder

2
adoro halsey!

[Imagem: tumblr_o9ixm6wlFC1uwbjpao1_500.gif]
[align=center]Housewife, beauty queen, homewrecker, idle teen. The ugly years of bein’ a fool…ain’t youth meant to be beautiful? Queen of no identity, I always feel like someone else—a living myth…Through others we become ourselves: The Archetypes.

[spoiler] [align=center][Imagem: tumblr_n0r49lMlDc1sn6kf6o3_500.gif]
You are what you love, not who loves you

Responder

3
Adoro-a!!! A "colors" dela faz-me lembrar a "red" da Taylor, é das minhas favoritas dela!

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

4
(09-03-2017, 06:23 PM)Vera link Escreveu: Adoro-a!!! A "colors" dela faz-me lembrar a "red" da Taylor, é das minhas favoritas dela!

Same!! Reporta mesmo para a red, no entanto choro com a Colors e com a red não (bastante estranho)

[Imagem: giphy.gif]

Responder

5
Não há referência à Haylor song na apresentação? Onde é que está a parte de ter começado a ganhar protagonismo quando a moça era obcecada pela Taylor e o Harry, e que começou a escrever canções a atacar a relação deles?  :whistling: 

[Imagem: IRTp1AV.png][Imagem: x8CFuF3.png]

Responder

6
(09-03-2017, 06:38 PM)NMiguelCosta link Escreveu: Não há referência à Haylor song na apresentação? Onde é que está a parte de ter começado a ganhar protagonismo quando a moça era obcecada pela Taylor e o Harry, e que começou a escrever canções a atacar a relação deles?  :whistling: 

Por acaso vinha aqui falar disso.  :lol: Essa música era mesmo dela? Eu lembro-me dessa fase.  :lol: Já li que era dela (Halsey), e outros artigos a dizerem que não era dela..

https://www.youtube.com/watch?v=18W6D-PtX9k

look at the stars

Obrigada

Responder

7
Não faço ideia o que é isso, a Haylor song que toda a gente fala é esta:

https://www.youtube.com/watch?v=MGmczeofoGg

Responder

8
:?:

No artigo que li tinham posto essa outra... Mas já tinha ouvido falar desse assunto da canção que ela tinha feito sobre eles.

look at the stars

Obrigada

Responder

9
She's so anal / A control freak / When he'll realize / he'll dump her / next week / Yeah

Confusedhook:

Responder

10
Que música para quando se torna famoso. hahaahah

look at the stars

Obrigada

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: