Jump to content
Taylor Swift Portugal

Ana

Members
  • Content Count

    9,036
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Ana

  • Rank
    Ours
  • Birthday 03/02/1992
  1. Ana

    RED Tour

    Mentira. É o contrário. Tu em Espanha tens quilómetros e quilómetros de autoestrada sem uma única portagem. Eu quando fui a Madrid vê-la também fui de carro e foi easy breezy :D Quanto aos bilhetes.. Pois isso já não sei. Eu quando vim cá em 2009, os tempos eram diferentes. Ela não era assim tão conhecida quanto isso. Sei que o concerto esgotou mas não foi assim tão rapidamente, embora tenha cmprado o meu bilhete em Maio/Junho para o concerto em Novembro. Desta vez? É bom que tenhamos dedo rápido.
  2. Ana

    RED Tour

    Oh yeah. Mas para Espanha é que não vais de certeza.
  3. Ela consegue cantar bem. MUITO MUITO BEM. Mas na maioria das vezes? Não me venham com tretas. Por exemplo, nessa actuação da state of grace que toda a gente gostou? Eu devo ser a única a ter ouvidos porque nem consegui continuar. Vê-se que está a fazer um esforço enorme para controlar a voz, não soa natural. E sim, os desafinos estão lá. E não são poucos. Mas tal como já disse milhões de vezes aqui, não são as actuações ao vivo ou a voz em particular a razão porque amo essa miúda de morte. Portanto, não gosto, não oiço. É simples.
  4. Ana

    Mika

    13 Dezembro 8)
  5. Mas de onde raio é que tu tiras os episódios? :| Pelo amor da santa.
  6. Ana

    Mika

    kjgndikgdikug, ACHO TÃO BEM :D :D :D
  7. Concordo absolutamente contigo (Flicka). Acho que és a única pessoa aqui que tem exactamente a mesma opinião. Eu juro que até me esqueci do Speak Now. Ainda há uma semana atrás reparei que nem tinha no mp3, o único sítio onde oiço música. Não me faz falta, nenhuma. Ainda hoje não me consigo cansar de ouvir os dois primeiros álbuns. Pura e simplesmente não me canso de uma só música. O Red? Ainda agora cá chegou.. e nem preciso de continuar a falar. São opiniões, entendo que esteja tudo muito feliz, mas este tipo de música e comercialidade para onde ela decidiu entrar, foram mesmo u
  8. Ana

    Mika

    E TU OH? Depois do que me disseste ontem, que resposta foi aquela??
  9. Aquele momento em que me dou por feliz por não fazer a mais pequena ideia do que se anda a passar no mundo da música. Mas já há meses. Mesmo à toa e graças a deus :lol:
  10. Ana

    Mika

    EU JÁ TENHO O MEU :D
  11. Desculpem, mas o Fearless, é difícil de superar. Tudo o que veio a seguir dele.. Pronto 8-| :-$ E tenho dito.
  12. Hoje tenho essa música compeltamente presa na cebeça. A letra, o significado. Embora esteja longe, muito longe de ter algo a ver com um rapaz. É isto.
  13. Ela é a nova princesinha do pop. É bom que nos habituemos a isso. Coisa que não sei se consigo fazer.
  14. Ela não canta bem ao vivo. Digam o que disserem sobre ser fã, é apenas a realidade. E ultimamente? Opá, não tenho gostado. Mesmo nada.
  15. Graças a deus, GRAÇAS A DEUS, que o Simon não vai poder fazer comentários :lol:
×
×
  • Create New...