Jump to content
Taylor Swift Portugal

PocasPedro

Members
  • Content Count

    30,803
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    31

Everything posted by PocasPedro

  1. PocasPedro

    The Man

    Tendo em conta como Karma está ali rodeado de todos os nomes dos outros álbuns deve ser claramente o relançamento dos álbuns anteriores
  2. A Camila já não vem. Tendo em conta que o Rir é a 20 e 27 de Junho e o Alive é logo a 8 de Julho, se não houver um não há o outro.
  3. Com tudo o que parou e vai estar parado devido ao vírus, a partir de Setembro por aí vai haver uma dark age sem filmes e séries novas. Vai ser uma maravilha para ir ver coisas antigas ou até rever.
  4. Em Portugués é Yip Man lol. É de artes marciais, não deve ser muito a tua cena.
  5. Tirando as que estão a decorrer vi a semana passada a terceira temporada de Elite e não gostei muito porque acho que arrastaram a história demasiado tempo. 2 temporadas já tinha sido esticado e 3 foi péssimo. Conforme tinha dito ando a ver Peaky Blinders e damn isto é facilmente top 3 das minhas séries favoritas de sempre e deve ser unanimemente das melhores da década.
  6. Esta semana vi o Ip Man 4. Podia haver 200 filmes disto que eu via todos com o mesmo entusiasmo. Também vi o Official Secrets com a Keira mas não é nada de especial.
  7. PocasPedro

    Grace VanderWaal

    Não. E e a partir do momento em que a própria veio dizer que não tem jeito nenhum para a representação e se devia ter ficado pela música, fica-se com pouca vontade de ver 😛
  8. Mais do que o dar dinheiro em si, deixa-me feliz que ela preste atenção aos fãs 🥰
  9. Já ouvi, sim. Não é nada de especial. As músicas são todas muito iguais e muito na onda dos dois últimos albuns dela.
  10. https://www.tmz.com/2020/03/05/taylor-swift-tennessee-nashville-tornado-relief-one-million-dollars-donation/
  11. @VeraHoje sai o novo álbum da Mandy 🥰
  12. PocasPedro

    NOS Alive

    Ahhhhhhhhhhhh gostava de ver mas pronto não dá
  13. Let the theories begin, Let the theories begin Eu cá para mim a captura da Raquel sempre fez parte do plano deles. Era um plot twist do caraças.
  14. PocasPedro

    NOS Alive

    Mal parecia depois de tantos anos aqui a gente agora não ir 😛
  15. PocasPedro

    NOS Alive

    Se tudo correr bem eu vou que comprei bilhetes logo no primeiro dia
  16. PocasPedro

    NOS Alive

    Já são 5 artistas no palco principal. Já me cheira a Taylor a actuar só lá para as 22h ou pior.
  17. O Adam Driver é grande actor. O Kylo Ren é que é um personagem da caca. 😂
  18. Já vi e não gostei. Acho que a Taylor devia ter um bocadinho mais de noção. É um documentário onde ela mais uma vez passa a vida a queixar-se não sei muito bem de quê. Ela não pode negar que é uma privilegiada da vida. Claro que até os previligiados têm os seus problemas mas nota-se que lhe falta claramente vida no Mundo real como falta a toda a gente do meio artístico. Depois continuamos nisto - é tudo mau tudo mau mas ela continua cá. Porque é que não abandona ? Compre uma herdade e vá criar gado, vá viajar, vá tirar um curso epá vá fazer o que ela quiser. Agora continuar num espaço onde ela claramente não se sente bem, para quê? Posso ter entendido mal a mensagem mas o documentário quase mete ao mesmo nível de gravidade um drama legítimo como o cancro da mãe dela com um drama fútil como ai ui a minha candidata a senadora não ganhou as eleições. Tipo, a sério?? A melhor coisa do documentário para mim foi uma declaração antiga dela em que ela diz "As pessoas não querem saber das minhas opiniões políticas. As pessoas querem-me ouvir cantar". Devia ter mantido essa mentalidade. Nem tudo na vida tem de ser política e ela é uma entertainer e eu falo por mim que procuro entertainment como escape da vida real e não como um lembrete desta. E pronto basicamente é este o meu rant. Thanks for coming to my TEDTalk 😂
  19. Tive compromissos que demoraram um bocado de tarde e não deu para ver e já estou sem paciência a esta hora. Vejo amanhã
  20. Se ela não vai é porque não ganhou nenhum. 😉
  21. Estas últimas andei a ver o f****** Breaking Bad e sim senhor a série realmente vale a pena o hype que tem. Foi directamente para o meu top 3. Agora vou ver Peaky Blinders que toda a gente tem em muito boa conta também.
×
×
  • Create New...