Jump to content
Taylor Swift Portugal

DanielCBTavares

Members
  • Content Count

    237
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About DanielCBTavares

  • Rank
    Our Song
  1. Só por curiosidade, já achei mais graça aquilo mas é sempre engraçado de ver, como "soap-opera" é do melhor. Gosto do "way of life" deles. [spoiler=Spoiler:7nczag9b]A Adrianna é tão gostosa
  2. Alguém está a seguir a 4ª temporada de 90210?
  3. Tenho que dizer que o "Ours" é provavelmente a minha música favorita do Speak Now e o Vídeo também ficou porreirinho. Está aprovado
  4. ficou muito giro, gostei muito! A música em si não é nada de especial mas é "muito Katy Perry", muito animada e acaba sempre por ser agradável ao ouvido.
  5. DanielCBTavares

    The Sims

    Eu acho muita piada a isso dos Sims, as expansões, etc.. Até tenho os sims 3 e 2 (com bastantes expansões) mas como acho que já disse aqui acabo sempre por me fartar, é giro, mete piada, a vontade de comprar expansões é muita mas para depois jogara aquilo uma tarde e depois parar não vale a pena, agora lá que é um jogo espectacular e o conceito fabuloso é.
  6. Só para dizer que o vídeo está mesmo muito nice.
  7. Rolling Stones- Piedras Rolantes The Beatles- Los escaravajos E é essa uma das causas dessa dificuldade deles. Nascem a ouvir espanhol, espanhol, e mais espanhol. Nós nascemos no meio do Português mas ainda assim temos contacto diariamente com o Inglês. Ainda hoje é assim em Espanha, traduzem tudo. Mas agora deixemo-nos de off-topic.
  8. Confirmo o que o Lee diz, o problema é exactamente com o o aparelho fonético. Eles têm uma extrema dificuldade em pronunciar sons porque estão habituados à sua língua e aos seus fonemas. O problema não tem nada haver com o ensino até porque eles na generalidade falam melhor que nós Inglês, o problema é só ao nível da pronúncia. O ensino deles incide muito mais sobre a gramática e é muito mais duro, por exemplo dás literatura Inglesa à séria (Shakespeare e afins não andas a engonhar pelos manuais). E falo por experiência propria, pois estudei até aos 16 anos no instituo espanhol de Lisboa em que todas as aulas são em espanhol (excepto português e Inglês) e portanto estive sobmetido ao seu ensino. Isso deles não investirem no Inglês é um grande mito. Investem tanto ou mais que nós agora eles acabam por ter mais dificuldades independentemente disso. P.S.: Aliás qualquer ideia que tenham sobre o ensino espanhol ser menos exigente que o nosso retirem-na da cabeça. O ensino espanhol é dos melhores da UE, têm programas extremamente bem estruturados e gente muito bem qualificada. Isto sem a burocracia portuguesa à mistura como os exames nacionais. Só que quanto às línguas por muito bons que sejam vai existir sempre aquele défice na pronúncia, daí que até se chame nos Estados Unidos à língua falada pelos híspano Americanos de "Spanglish".
  9. Se ela se divertir acho bem... Porque de resto acho uma perda de tempo.
  10. [flash=425,350:uxa9kd8w]http://www.youtube.com/watch?v=-Ql6OSmlVPg[/flash:uxa9kd8w] Do concerto em Madrid. Se não dissesse na legenda que era em Madrid eu chegava lá na mesma. Aquele sotaquezinho de "spanglish" no coro não engana ninguém lol ainda para mais tendo eu estudado tantos anos no Instituto Español de Lisboa. EDIT: [flash=425,350:uxa9kd8w] [/flash:uxa9kd8w] outro Este ainda é ainda melhor. Definitivamente não nasceram para falar outras línguas. Ficou algo como: [spoiler=Spoiler:uxa9kd8w]AI'm not the kinda girl uo shooould bi rudely bargiiiing in On a whaaaite veeiiiil occasion Baaaat uuu are not the kinda of booooiiiy Who shouldee be marrying the wrong girl Para vocês isto pode não ser nada de especial mas para mim é tão cómico que sempre tive profs de inglês com sotaque assim e colegas que diziam "merri crisssmas"
  11. O novo álbum da Luísa Sobral está simplesmente delicioso. Tão, mas tão agradável de se ouvir. deixo aqui uma música: http://www.myspace.com/luisasobral/music/songs/o-engraxador-68736279
  12. Lady Gaga não acrescenta nada de novo ao panorama musical, é fraco, fraco, fraco, mas lá desencanta uns refrões que se infiltram pelos tímpanos a dentro sem pedir autorização e por lá ficam.
  13. Não tenho muita paciência para as ver, mas sigo 90210, apesar nem nem gostar do estilo "soap opera". Nem que seja pelas fêmeas vale a pena ver, são mesmo giras, e os tipos também têm uma certa classe. Gosto bastante de ver para ver as tendências de vestir deles, que é um estilo muito próximo ao meu, especialmente o do Navid.
×
×
  • Create New...