Jump to content
Taylor Swift Portugal

Jessica

Members
  • Content Count

    733
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Jessica

  1. Eu gostei, simples e directa.
  2. Jessica

    Paper Rings

    Old Taylor is definitely alive.
  3. Adoro adoro adoro! Especialmente o "uh, I mean" no refrão 😁
  4. Jessica

    London Boy

    Eu acho que esta é a que mais gosto de ouvir.
  5. Jessica

    ME!

    Ainda estou sem perceber o problema do spelling is fun. Qual é o segundo sentido daquilo que fez as pessoas ficarem tão chocadas?
  6. Jessica

    Cruel Summer

    Adoro esta e concordo que deve ser grande interpretação ao vivo, sobretudo por causa do bridge dramático.
  7. Jessica

    Daylight

    Não me conquistou logo de início mas tenho ouvido mais ultimamente e gosto muito. A letra está muito bem escrita!
  8. eis a grande solução para MUITOS problemas!
  9. Acho que fiquei sem ar a ler esse texto clap: <3 <3 <3
  10. joaomendes[/member] PARABÉEEEEENS <3 <3 <3 <3 <3 acho que caí para o lado e não foi nada comigo! Nem parece verdade, ver uma foto dela com alguém «nosso»! E ao mesmo tempo fico com a certeza de que ela EXISTE MESMO!!!!! :ymhug: :D :D :D
  11. Gostei muito de a ver assim, quando vi a foto só de rosto até pensei que era uma foto antiga por causa do cabelo e da cor do vestido :) Estava muito fofinha.
  12. Que linda, que princesa <3 Nota-se tanto como a Camilla gosta dela, que fofinha :ymhug:
  13. Agora começo a perceber o preço dos bilhetes :P
  14. Escusado será dizer que fiquei decepcionada com o nosso último lugar, acho que merecíamos uma melhor posição... Quanto à vitória, não era a minha preferida (fiquei rendida à música lírica, creio que é a Estónia), mas «contra» as músicas do Chipre e Áustria, prefiro amplamente esta, até pela mensagem mas mesmo pela mise en scène). De resto, concordo com o PocasPedro[/member] , houve tanto furor com a organização do espectáculo em si que se perdeu na promoção das nossas meninas.
  15. Bom, na parte das piadas realmente acho que estamos todos de acordo. A nossa música conquistou-me com o tempo (demorou, porque eu gostava da música da Catarina Miranda), mas gosto mais da versão acústica e continuo a achar que a aparição da Isaura surge ali de forma estranha, embora goste da combinação de vozes, mas acho que ainda não se encontrou forma de aquilo ficar natural. Também acho que elas não interagem muito quando estão as duas no palco. E de repente a Isaura desaparece como apareceu e fica só a Claudia... Não sei, parece-me estranho, não flui naturalmente (mas isto sou eu...). Mas adoro a música e a interpretação.
  16. Jessica

    Delicate

    Hoje ouvi a Delicate na rádio Comercial logo de manhãzinha!
  17. Vocês pensam ao pormenor :) Acham que não vai entrar nada dos álbuns mais antigos? Eu acho que ela é capaz de integrar 2 músicas de álbuns mais antigos e fazer algum arranjo, como fez, por exemplo, com a Love Story na era passada (fez aquela versão um pouco diferente). Penso que esta tour vai ser pensada até ao mais ínfimo detalhe, que tudo será bem programado, que haverá pouco lugar a «improvisos» ou coisas do momento, talvez até em relação aos discursos. Mas posso estar enganada, claro. Apenas é assim que imagino que será. Acho que é capaz de manter a Shake it Off, além das músicas que a swiftie137[/member] referiu do 1989. Mas eu acho que a New Years Day é para ficar <3 talvez para acabar o concerto, uma música calminha e introspectiva? Ou acham que acaba on fire?
  18. Jessica

    Delicate

    Adorei os vídeos dos ensaios! Dá vontade de aprender a coreografia e sair pela rua a dançar como a Tay <3
  19. Jessica

    Delicate

    Amei, this is my Taylor <3
  20. Jessica

    Paramore

    Muito fixe o vídeo!
  21. Gosto muito dos outfits mas não me identifico muito com o vídeo em si, aquela onda de festas e bebida e assim. Mas é talvez apenas porque primeiro, não é a minha cena, e segundo, não estava habituada a ver a Taylor nesses contextos (não que sejam maus, apenas diferentes do tipo de mensagens que ela costumava transmitir nos vídeos, com mais história). E estou com dificuldade em perceber o que nos quis dizer com o vídeo, vindo dela não me parece que seja só uma sequência de imagens, deve haver uma mensagem mas ainda não cheguei lá.
×
×
  • Create New...