Jump to content
×
×
  • Create New...

Vera

Administrators
  • Content Count

    26,558
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    48

Title group 1

Text group 1

Vera last won the day on October 5

Vera had the most liked content!

Community Reputation

1,496 Excellent

About Vera

  • Rank
    OOTW
  • Birthday May 14

Your Brothers and Sisters of TSPT

  • Afilhado(a)
    Jessica

Recent Profile Visitors

2,856 profile views
  1. Vera

    Novos vídeo-clips

    Adorei a música e o videoclip! Também concordo com o @lee jackman,prefiro esta à hello. Pelo significado, não sei... Tocou-me mais que a hello.
  2. Cheia de mistérios...
  3. Já ouvi dizer que vão fazer um lançamento do Red/1989 junto, será? Para estarem a lançar já o Wildest Dreams... Não deve ser só porque teve nos trends do tik tok ou por estar naquele filme...
  4. Também não notei nada de diferente. Prefiro a original. Gosto muito desta música, já a Birch como é mais backing vocals não gostei tanto.
  5. A Taylor está mesmo a apostar no tiktok! Mais um vídeo...
  6. Podes contar comigo, até porque nunca o cheguei a ver por completo.
  7. Dá para ouvir uma prévia da 22 e IKYWT neste clip. Eu queria é que ela lançasse um single ou algo assim... Ela anda muito apagada. Vêm alguma coisa de certeza!
  8. Ainda não é desta que vem a 2a música. Esta é uma versão pop da renegade. O que acham?
  9. Eu acho que não... Não tenho muito interesse em ouvir essa, não tanto como as outras. Nem me digas nada. É das que menos gosto deste álbum. Passava sempre à frente.
  10. Olha bem pensado! E como ela já anunciou, o plano se calhar até será esse!! 😁 Agora qual será a música.... Aposto num feat. Agora não sei qual...
  11. Tenho imenso receio disso... Tipo um crescendo e depois repete, mas quero acreditar que a Taylor não faria isso. Nem que reescrevesse e juntasse partes novas (nós nunca vamos saber se o fez ou não). 😂
  12. Estou super curiosa com a famosa versão de 10 minutos de All too well e com todas as outras novas, porque não circularam pela internet como as mais antigas. Nem nunca tinha ouvido falar desses nomes (exceto a babe, better man e ronan). E curiosa com os feats. O Ed e a Taylor escreveram duas músicas para o red. Por um lado estou muito grata a estas regravações porque assim podemos ouvir estas outras músicas que ficaram de parte, e que se for como no fearless, vão ser também tão boas ou melhores que as que entraram no álbum.