Jump to content
×
×
  • Create New...

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 07/17/2021 in all areas

  1. Podemos falar desta foto?? Já está como wallpaper no meu telemóvel e no meu pc! ❤️
    2 points
  2. Também acho que a versão do álbum é sem duvida superior... mas é giro ver a evolução.
    2 points
  3. Eu encomendei Folklore como vinil e demorou algum tempo, mas estava à espera disso. Achei que a nível de preço não compensou porque podia ter evitado as taxas, a fnac chegou a ter o mesmo vinil que comprei, e agora tenho a Amazon Prime que também tem por isso acho que vinis não compro mais por lá. Mas o resto da merch vale a pena se não encontrares em lado nenhum. E o suporte é muito bom, eu primeiro encomendei CD e depois pedi para cancelarem o pedido porque preferia vinil e eles rapidamente me devolveram o dinheiro para eu fazer um novo pedido.
    2 points
  4. epá... coitadas das músicas xd
    2 points
  5. Esta música tem um melodia de verão. é tão maravilhosa!
    2 points
  6. É LINDAAAAAA MESMOOOO!!! 😍
    1 point
  7. Concordo!! Quero ouvir a outra música! Nunca mais!!!
    1 point
  8. Também prefiro a versão do álbum. A versão original sinto que é mais intensa, mas estou como o @Rui. Também acho que não se enquadrava bem com o resto do álbum.
    1 point
  9. Compreendo porque não escolheram esta versão. O instrumental não se enquadrava muito na estética do Folklore. Que ótimo presente que a mãe Taylor nos deu! 🥰
    1 point
  10. Adorei o videoclip!! Não acho a música nada parecida com a Havana.... Mas está fixe.
    1 point
  11. 1 point
  12. O Jake tinha falado que havia uma primeira versão da The Lakes com orquestra etc e olhem, aqui está ela! A Taylor partilhou connosco para celebrar o 1° aniversário do folklore! O que acham? Preferem esta ou a que está no álbum?
    1 point
  13. Pra mim o WAKA WAKA é um clássico.
    1 point
  14. tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu isto é o instrumental
    1 point
  15. Essa música nem dá para reciclar, é um lixo autêntico!
    1 point
  16. Aii quero ouvir ❤️
    1 point
  17. He wants what's only yours A intimidade envolvida neste verso xD
    1 point
  18. That's chilling @Flicka_ Pensei logo na Night Bus da Gabrille Aplin Suddenly I know That I'm on my way home To you for the last time It's not what you wanted But I know you got this And you're gonna be fine
    1 point
  19. Tou a ler este: já tava para ler há séculos e achei que me ia sair uma treta da auto ajuda e afinal o livro é muito mais cientifico, o que me interessa mais, é tipo António Damásio mas sobre as origens do trauma e doença mental - recomendo vivamente.
    1 point
  20. Eu já compro coisas da loja da Taylor desde 2010 😂 caro é um bocado por causa do custo da entrega. Há uns anos demorava meses a chegar, havia coisas perdidas etc. Encomendei os ultimos vinis todos da loja oficial e chegou tudo na hora, com custo de entrega razoável, mas agora estou a viver no reino unido e a loja aqui tem preços razoáveis. Falando nisso, e cópias físicas do Red Taylor's version?
    1 point
  21. Olá, tambem nunca comprei nada na loja oficial... Mas ouvi dizer, que os portes são elevados e pode demorar algum tempo a chegar.
    1 point
  22. nop, mas já fez músicas melhorzinhas...
    1 point
  23. acabei de ouvir o álbum da Demi. que grande salgalhada que aquilo é... mas os duetos dela com a Ariana e a Noah Cyrus estão um mimo.
    1 point
  24. ontem estive a ver mais uma parte do documentário, aquela em que a Demi admite ter voltado a consumir mesmo depois da overdose. epá... há dias falava com a minha irmã sobre o caso da Demi e... chega a um ponto e que uma pessoa não consegue simpatizar com ela e pelo que ela passou porque ela simplesmente acaba voltando sempre ao mesmo. não consigo imaginar o quão difícil seja para ela lidar com tudo isto assim como não consigo imaginar o que vai na cabeça de uma pessoa para, mesmo depois de ter estado às portas da morte ainda decide, de livre e espontânea vontade, voltar a consumir.
    1 point
  25. esta música é um rip off do rip off do rip iff de Havana...
    0 points
  26. Só hoje tive coragem para acabar o Ready Player Two, tive de o pousar vários meses porque nunca pensei que fosse tão fraquinho. Ainda mais considerando o quanto adoro o primeiro livro e filme, nunca na vida esperava uma sequela tão desapontante.
    0 points
  27. Fico tão feliz pela Tay e o Bon não cantarem juntos tantas vezes Não combinam 😛
    0 points
  28. perdi uma hora e meia da minha vida a ver o My Octopus Teacher e achei tão fraquinho que sinceramente não percebo como ganhou um oscar 😐
    0 points
  29. vai ouvir Kate, vale a pena 😔 sabem aquelas coisas da vida que são um bocado inexplicáveis? tipo ouvir esta musica em shuffle no tlm aleatoriamente quando estão a conduzir para casa da ultima vez que estiveram em casa do ex e uma semana antes da relação acabar e ter um pressentimento com arrepios e tudo? enfim, a música é boa de qualquer maneira.
    0 points
  30. Esta música, quanto mais envelhece melhor!! 🥰
    0 points
  31. isso é verdade já se podia reformar 😛
    0 points