Jump to content
Taylor Swift Portugal

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/20/2020 in all areas

  1. 2 points
    É natural os Sims a nível de carisma e design estarem muito à frente de qualquer jogo indie, têm 20 anos de evolução. MAS é excelente ver que há uma tentativa de lhes fazer frente, a EA tem-se desleixado imenso com o Sims e ultimamente parece que andam mais numa de esticar a corda e ver quantos packs de objectos e expansões conseguem vender. Espero que isto tenha sucesso, concorrência é sempre bom e o Sims não tem nenhuma há anos.
  2. 1 point
    Obrigada! Eu achei o filme interessante mas não foi mindblowing e aí é que fiquei desiludida. Tem uma história interessante de facto mas não acho que seja nada do outro mundo nem que nunca tenha sido feito antes. Em relação à crítica social também não achei nada de especial porque para mim são tudo facto adquiridos que suponho que já toda a gente sabe. Cunhas que se sobrepõem a qualificações, aparências, os luxos dos ricos que é isso que faz deles ricos, o desprezo que os ricos têm pelos pobres e que os próprios pobres têm de outros pobres, o facto de as pessoas só quererem saber de si próprias e da sua própria família, a falta de oportunidades de emprego decente para os pobres, exatamente por serem pobres, que lhes permita sair da pobreza. I get it. Mas é preciso um filme mostrar isso? A sociedade já não sabe disto tudo? Que nos alimentamos uns dos outros... não é isso que significa viver em sociedade? I mean, a comida que nós comemos foi produzida por alguém, tal como a maioria das coisas que temos em casa. Dependemos dos outros para que as coisas sejam produzidas, transportadas, etc. Em relação à cinematografia não ligo muito porque não sou muito de cinema mas como também já estou mais que habituada a cinematografia coreana se calhar é por isso que não me gera nenhuma surpresa. Anyway, fico feliz que o filme tenha sido reconhecido. Acho que o meu maior problema foi as expectativas que tinha criado. Acabei por ver hoje de manhã o filme outra vez e que fiquei com a mesma opinião. Pode ser que daqui a uns tempos veja outra vez e veja o seu brilhantismo.
  3. 1 point
    Mesmo não sabendo se foi, de facto, o melhor filme dos nomeados, acho óptimo um filme coreano receber o óscar com mais peso. Há milhares e milhares de filmes estrangeiros maravilhosos e que infelizmente acabam por ter pouquíssima exposição porque os maiores eventos (como os Óscares) quase só se focam em cinema americano e britânico. Pode ser que abra caminho para no futuro aparecer mais conteúdo de todo o mundo
  4. 1 point
    Também não gostei muito do sim mas uma coisa que gostei foi da pele dela, parecia mais humana, mas de resto os Sims são visualmente mais agradáveis. Mas ainda tem margem para melhorar, ainda devem estar no começo.
  5. 1 point
×
×
  • Create New...