Jump to content
Taylor Swift Portugal

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 07/14/2019 in all areas

  1. 6 points
    Sabem o que eu adoro? Adoro a ousadia de anunciar e lançar isto de um dia para o outro. É claro que ela sabe que vai vender seja como for (porque obviamente) e não é a primeira artista a fazê-lo, mas ainda assim revela que tem perfeita noção e confiança que tem em mãos uma obra prima. E isso é lindo. Neste momento saiu um álbum novo de uma das maiores artistas do mundo e não há uma única review de críticos profissionais, neste momento isto é só dela, das pessoas envolvidas na produção do mesmo e dos fãs, mais nada. Não sei quando, ou se alguma vez chegará o dia em que esta mulher nos vai parar de surpreender e emocionar, mas até lá estou feliz por fazer parte disto.
  2. 5 points
    hellooooo! Só queria partilhar que não estava NADA preparada para o lançamento de um álbum assim do nada! JURO. Este álbum está tão bom!! Toda a ideia da história vista de 3 perspectivas e a musica sobre a senhora que tinha a Holiday House antes da Taylor. Gosto muito, muito, muito! Já me apeteceu chorar em tantas musicas por gostar tanto! hahahah mas também tenho andado demasiado emocional! Pronto, era só para partilhar a minha felicidade com este album!!
  3. 5 points
    Já viram como ela conseguiu escrever um álbum destes em tão pouco tempo? Respect. Tão fora do registo dela.
  4. 5 points
  5. 5 points
    Há outra teoria maluca que isto é o "love triangle 2016" com ela, o joe e o tom hiddleston - sendo ela o James (para quem não sabe os pais escolheram Taylor em homenagem ao James Taylor), a Betty é o Joe e a terceira pessoa (august) é o tom. Os genéros dos protagonistas estão todos trocados. As 2 músicas curiosamente são August, Betty e Cardigan (A, B, C). Fora da loucura de adivinhar isto, esta é provavelmente a minha segunda favorita. A harmónica aqui tá 5 estrelas e a key change na ultima parte 👌
  6. 5 points
    gostei muito 🙂 parece um calmante, adoro a vibe, tanto da melodia como da letra. a mensagem em sim dá-me um quentinho no peito! recordar algo com carinho, mesmo que seja pena ter acabado está tudo bem porque a vida tem destas coisas ótima forma de começar!
  7. 5 points
    Estamos a oferecer uma LOVER box set - o que podes ver na imagem é o que vem na caixinha! 🙂 Para te habilitares a ganhar esta caixa só tens de te registar neste fórum (se ainda não o fizeste, nem sabes o que estás a perder!!), podes registar-te aqui. Para além disso, tens de fazer 70 "posts" de qualidade no fórum. Não podes simplesmente ir para os jogos e postar 70 vezes em cada tópico, tens de escrever mais de 10 palavras para que cada publicação seja validada. Os tópicos na secção da Taylor são uma boa opção para fazeres posts de qualidade, podes dar a tua opinião sobre as músicas, notícias, entre outros. Podes também criar novos tópicos (sem spammar), que te darão mais pontos para seres o/a vencedor/a desta caixa! Podes publicar em qualquer lado, não só na zona sobre a Taylor, nos tópicos de filmes, leitura, videojogos, cantinho da escrita, em todo o lado! O único que não vai contar para vencer o passatempo é a secção de jogos & flood (podes postar na mesma lá, mas esses posts não contarão para o passatempo)! Todos os membros do fórum, novos e velhos, podem participar desde que digam neste tópico que estão a postar para ganhar a caixa. É isto. É simples! Dependendo da adesão ao fórum, podemos vir a oferecer mais que esta box, pode haver 1º, 2º e 3º prémios! ❤️ Boa sorte a todos, e se tiverem dúvidas podem entrar em contacto comigo por mensagem privada aqui ou no twitter @taylorswiftpt
  8. 5 points
    Supostamente esta música é sobre o Kanye... e como o reputation andou bastante à volta dele penso que a decisão de começar o álbum com essa música é uma maneira dela pôr um ponto final nesse assunto de uma vez por todas. Se é para falar disso vale mais ser logo no inicio e dar lugar a outras músicas com outros significados mais relevantes a seguir.
  9. 4 points
    You taught me a secret language I can't speak with anyone else É aquele verso que guardo perto do coração...
  10. 4 points
    Meu Top 3 do álbum novo aquela entrada de piano está divinal
  11. 4 points
    Malta só hoje é que fui tratar de comprar o álbum (há que deixar tudo para a última XD) e consegui encomendar através da loja do UK por £26.99 com £3.95 de portes, incluindo os impostos ficou no total por £30.94 pelo vinil deluxe 🥳 Sei que já vai tarde mas é capaz de ficar mais em conta irem esta loja que a dos EUA, quando eu tentei lá ia pagar quase £30 em portes!
  12. 4 points
    Mas aquele vinil azul, contudo Vale a pena a espera! Isso é verdade. Há 10 anos ganhei uma aversão à Blitz que dura até hoje, tudo o que era bandas de garagem com 8 fãs (incluindo as mães dos artistas) de quem nem o Google ouviu falar recebiam reviews maravilhosas, artistas e bandas conceituadas recebiam todos o tratamento de lixo (a não ser que fossem metal, aí também passava tudo com excelentes scores).
  13. 4 points
    gostei do facto da música "seven" ser a nº7 , "August" ser a 8 (numero do mês) e "the 1" ser a nº1 😃
  14. 4 points
    @lee jackman Isso é perfeitamente natural, nada de errado. É como a @Vera disse, talvez dando um tempo comece a "clicar" Pessoalmente sinto que isto é álbum para ser ouvido num certo estado de espírito e na ocasião certa. Não me vejo a pô-lo a tocar enquanto faço exercício ou se estiver muita gente na sala como faria com o 1989, mas parece perfeito para viagens de carro mais longas ou para relaxar com um copo de vinho.
  15. 4 points
    Esta música tem uma das minhas melodias favoritas deste álbum. Esta parte "You drew stars around my scars" e "But I knew you'd linger like a tattoo, you kissed I knew you'd haunt all over my war days The smell of smoke would hang around this long" 🙌 A vídeo deve ser dos meus favoritos desde a era do Red
  16. 4 points
    Este álbum está genial e vamos ver como é a performance comercial, mas indicação aos grammys é provável e pode ser que haja grammy de álbum do ano 😀
  17. 4 points
    Como assim deixar morrer a melhor música do Lover?
  18. 4 points
    Taylor a salvar 2020 🥳🙌
  19. 4 points
    Nem eu!! Está a dar me "safe and sound" vibes. Deve ser mais indie pelo nome e pelos looks. Estás ansiosa??
  20. 4 points
    Eu por acaso gosto bastante desta música e acho que foi o single perfeito para lançar a Taylor. Tenho alguma curiosidade de ouvir a regravação desta se ela decidir mesmo voltar a gravar as musicas antigas.
  21. 3 points
    Obrigado Sara! Andava à procura de um artigo decente sobre a senhora. É preciso um certo nível de loucura para limpar uma piscina com champanhe Pergunto-me quantas destas histórias são reais e quantas são exageros levados de boca em boca ao longo do tempo. Se bem que de certa forma o tema do Folklore é isso mesmo.
  22. 3 points
  23. 3 points
    Bem este meme tive que pôr aqui, lamento 😞
  24. 3 points
    pelo que sei as vendas só contam quando os CD's são enviados ou as pessoas fazem o download digital que vêm com a cópia física, o que não aconteceu com os fãns internacionais por isso acho que não.
  25. 3 points
    Acho que todas as pessoas já fizeram isso mas no sims 2 😅
  26. 3 points
    "But we were something, don't you think so? Roаring twenties, tossing pennies in the pool And if my wishes cаme true It would've been you In my defense, I hаve none For never leаving well enough аlone But it would've been fun If you would've been the one" ♥️ Andei o dia todo com esta na cabeça 😁
  27. 3 points
    Eu tenho bastantes jogos que adquiri nomeadamente via STEAM e é uma tristeza porque mal lhes toco ... Tenho os três primeiros da saga Arkham do Batman, mas só joguei um pouco do primeiro e fartei-me. Tenho o remasterizado do Stronghold Crusader. Este ainda joguei bastante mas também fartei. Recentemente descarreguei grátis o Crusader Kings II, andei umas semanas em que praticamente não fazia mais nada senão jogar aquilo mas fartei. Tenho o simulador de quinta e vida rural Stardew Valley, mas também é por fases - ora jogo imenso ora estou meses sem jogar. E depois tenho o Dragon Ball FighterZ para ir dar umas porradas de vez em quanto e aliviar stress.
  28. 3 points
    Acho que a letra, embora fale dessa ideia de "estarmos ligados a alguém sem o sabermos" mas não desmerece o que tens de passar para chegar a essa pessoa. ok, ela poderia ter chegado à conclusão de que era aquela pessoa com quem deveria ficar mais cedo, mas caso isso tivesse acontecido, talvez não fosse dar o devido valor a tal momento 🙂
  29. 3 points
    "'Cause I knew everything when I was young" Hoje digo isto sobre eu com 14 anos, daqui a uns anos estou a dizer isto sobre mim com 21...
  30. 3 points
    Aqui consegui ver. Mas está no perfil dela mesmo, presumo é que apareça uma mensagem diferente para cada país.
  31. 3 points
    Acho que a lógica de lhe terem dado esses nomes era para depois as colocarem nessas posições 🙂
  32. 3 points
    wow, hoje estive na praia sozinho e pus esta música com os auscultadores e senti cada batida dela, foi um experiência muito boa.
  33. 3 points
    Esta música está no meu top 5 deste album, ando a consumi-la constantemente. And women like hunting witches too Doing your dirtiest work for you It's obvious that wanting me dead Has really brought you two together eu não sei bem, mas este verso parece que é uma indirecta para as mulheres (demi e ariana) que ficam do lado dele (scooter) ou demonstram ficar . Não tenho a certeza mas fez-me pensar.
  34. 3 points
    1989, Red, folklore🙂
  35. 3 points
    👋 👋 👋 👋 👋 👋 👋 👋 👋 👋 👋 👋 👋
  36. 3 points
    Track 5 não desilude. Esta música é bastante óbvia se considerarem que é sobre a Big Machine/Scott Borchetta. And I can go anywhere I want Anywhere I want, just not home And when you can't sleep at night (You hear my stolen lullabies)
  37. 3 points
    Também me lembra o The Last Time, a parte do "I think I've seen this film before/And I didn't like the ending" e o final repetido, com as vozes ao mesmo tempo, etc. Não acho que as vozes deles fiquem mal no conjunto, é uma diferença, mas realça os pontos de vista para mim.
  38. 3 points
    Ok, consegui ouvir algumas músicas do álbum ontem à noite e esta foi a que mais gostei, talvez por ter uma sonoridade muito parecida com "The Last Time"... 🙂
  39. 3 points
    Eu vi. Queria mais.. mas a própria Taylor já falou da história desta música. Vi isto no genius. "Swift explained in a livechat the night of folklore’s release: There’s a collection of three songs I refer to as The Teenage Love Triangle. These three songs explore a love triangle from all three people’s perspectives at different times in their lives. The songs in question are “betty,” “cardigan,” and “august,” which describes James cheating on Betty with another girl. “betty” describes the aftermath once the teens return to school. James makes excuses for his infidelity, blaming his age and immaturity. This directly parallels lyrics about maturity from “cardigan”: "When you are young, they assume you know nothing I knew everything when I was young""
  40. 3 points
    gostei muito do story telling que esta música trás a letra, no seu todo, fez-me pensar o seguinte: as pessoas vão sempre apontar o dedo para criticar, vão sempre dizer que frito e cozido teria sido melhor, mas não há nada que possa se fazer quanto a isso, o que importa é aproveitar todos os momentos que temos da melhor forma que conseguimos e o que der para o torto deu
  41. 3 points
    Também precisava tanto disso. A Taylor parece que lança os álbuns como eu preciso deles. Quando ela lançou o lover estava a precisar tanto de algo que me trouxesse alegria, e agora este trás paz, mesmo na altura certa.
  42. 3 points
    O gif é literalmente o @PocasPedro e a @Kate a ler o teu comentário
  43. 3 points
    Eu vi a notícia no trabalho e ao inicio por não ter visto do site pensei que fosse tanga, mas depois vi o anúncio dela e fiquei 😮 liguei logo para a minha colega e parecia uma pita histérica... mas para ser franco acho a vibe do álbum uma coisa meio esquisita, espero não ficar decepcionado... 🙂
  44. 3 points
  45. 3 points
    Vai haver 8 edições diferentes do CD e em vinyl também! E vem videoclip. Tem 16 músicas + 1 bonus. Surpresos?
  46. 3 points
    "Loving you was dumb, dark, and cheap Loving you will still take shots at me Found loving you was sunshine, but then it poured And I lost so much more than my senses 'Cause loving you had consequences" "Consequences" - Camila Cabello
  47. 3 points
    Parece que já sabemos que não é suicido (ainda bem) . Sinto pena por ela ter apenas 33 anos. Pior é o bullying que a Lea apanhou no twitter devido a isto da Naya. As pessoas na internet acabam por serem bem piores que os próprios "agressores"
  48. 3 points
  49. 3 points
    Mais do que o dar dinheiro em si, deixa-me feliz que ela preste atenção aos fãs 🥰
  50. 3 points
    Gosto TANTO desta!! É super divertida e alegre! Adoro a letra, o facto de ser "personalizada" (no sentido de ser sobre a história pessoal deles, mas isso não é novidade nas letras da Taylor) e no refrão e na bridge é tãoo querida! Em termos musicais, honestamente, não parece muito original, sinto que já ouvi isto em algum lado (veio-me logo à cabeça o refrão da Sweeter Than Fiction, por exemplo) mas a música combinada com a letra é tão querida e mexida que nem me importo! É uma música que gostava que pusessem no meu casamento naquela altura em que os noivos entram na sala e vão-se sentar à mesa (estão a perceber o momento? não sei se consigo explicar hahaha)
×
×
  • Create New...